Como fazer um vídeo de uma música que tem 3 guitarras?

    Autor Mensagem
    iTuneszU
    Membro Novato
    # mar/14


    Eu quero fazer um vídeo tocando a música Fade To Black da banda Metallica, e essa música tem 3 guitarras. Eu não sei editar o vídeo e nem sincronizar para que as 3 guitarras fiquem cada uma em seu tempo, e cada uma em uma parte da tela como nesse vídeo:
    http://www.youtube.com/watch?v=yq46hO-7KFU
    Alguém poderia me ajudar? Quais programas devo usar? E como gravar o áudio e o vídeo?
    VLW

    makumbator
    Moderador
    # mar/14
    · votar


    iTuneszU

    Você precisa usar programas de vídeo multipista, como Vegas, Media composer, Adobe Premiere, etc...

    Deve haver opções grátis e mais simples também.

    para sincronizar pode-se usar o precedimento manual feito desde os primórdios do cinema, a claquete.

    Não dá para ensinar a operar esses programas em um mero tópico de fórum. Pesquise, leia os manuais, assista vídeos tutoriais, etc...

    sidguitar1
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    iTuneszU o forum tem um topico fixo sobre gravaçoes usando multipistas e vst q e bem massa( tive q recorrer a ele pra poder começar a gravar com programas de audio pq eu nao entendia nada a pouco tempo atras, pra usar o editor de video vc pode usar ate o moviemaker do window( acho bem ruim), o q eu uso e o vegas, e bem facil de usar(pelo menos pra coisas simples q faço), da pra vc colocar multicameras(as 3 guitas) junto no video, colocar titulos, texto, etc
    esse programa tem tutoriais a dar com o pe no u2b, nao tem erro,
    no mais e so tentando gravar e editar como o makumbator falou. nao vai ser essa semana q vc vai conseguir gravar algo, mas e so ter paciencia e tentar q em alguns meses vc ta postando seus videos por aqui, espero ter ajudado, abraçao

    sidguitar1
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    link pra vc do topico sobre gravaçoes com multipistas ,e so seguir passo a passo q nao tem erro http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/220978/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como fazer um vídeo de uma música que tem 3 guitarras?