Strange Kind of Woman

    Autor Mensagem
    Ancient_CTHULU
    Veterano
    # fev/14


    Vai aí uma blueseira. Eu tentei puxar o solo mais pra versão Made in Japan. A melhor versão dessa música na minha opinião. Tá aí.

    https://soundcloud.com/uli-wagner-luz/uli-strange-kind-of-woman

    JJJ
    Veterano
    # fev/14 · Editado por: JJJ
    · votar


    Do cacete, cara!!!

    Fez tudo?

    Se quiser uma leve crítica na boa (botou aqui, tá sujeito a isso... rs), tem uns pequenos probleminhas de tempo e, se eu fosse mixar, jogaria um consertinho de pitch em algumas poucas partes do vocal. Mas isso só porque eu sou chato pra caramba, porque ficou muito legal, mesmo!

    Canta pra caramba, hein...

    Gostaria que essa música fosse uma das colaborativas com a galera. Se quiser pode lançar outra do Purple: Fireball, Speed King, Highway Star, Woman From Tokyo, sei lá, tem tanta coisa boa desses caras.

    Ancient_CTHULU
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    JJJ


    Não, eu só toco a guitarra, sem a menor possibilidade de eu cantar qlq coisa, hahahahahaahah. O vocalista é um amigo meu, professor de técnica vocal, o resto é um playback.

    PEMAMETAL
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Que equipamento usou pra gravar? Ta bem fiel o timbre!

    Ancient_CTHULU
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Guitarra Fender Highway 1, e amp Behringer V-Tone, eu ainda vou levar o Marshall JVM ou JCM 2000 pra gravar, mas a logística não tá ajudando.

    krixzy
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Ancient_CTHULU
    Não conhecia essa música, não conheço muito o blues apesar de curtir as musicas que vejo por acaso uashausauh... Ficou muito legal, tanto a guitarra quanto o vocal, canta muito bem esse teu amigo ai.

    ogner
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Ancient_CTHULU
    Show velho!! Muito bom!! Pra ficar mais na vibe de Made in Japan, tinha que ter socado mais médios....O timbre do Solo ficou muito legal!!!
    O maluco canta bem mesmo!!

    krixzy
    Aff, corre e vai ficar ouvindo tudo de Deep Purple o carnaval todo!!!! Hehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Strange Kind of Woman