Programa para tocar online em tempo real

    Autor Mensagem
    elieserdejesus
    Veterano
    # fev/14


    Olá, dêem uma olhada neste software gratuito para tocar em tempo real: http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/313091/

    PGilbert
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    De novo mano?

    elieserdejesus
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    PGilbert, você acha que isso não deveria ser divulgado nos fóruns? E será que não é óbvio o suficiente que a maioria dos usuários que entram no fórum de teclado muito provavelmente não entrarão, por exemplo, no fórum de guitarra ou bateria, e que por este motivo faz todo sentido divulgar um projeto como este em mais de um fórum?

    Se os usuários podem fazer milhares de posts similares sobre um novo modelo de pedal de guitarra ou teclado, por exemplo, então porque você acha que meus 2 posts (exatamente dois) sobre o Virtual Stage são tão incômodos para a comunidade do Cifra Club?

    Você realmente acha que um software para tocar online em tempo real, inédito no Brasil, totalmente gratuito é algo que não vale a pena divulgar no fórum?

    Se 300 usuários postam vídeos demonstrando os tímbres no mesmo novo teclado X da marca Y está tudo bem, mas divulgar um projeto como o Virtual Stage é algo ruim?

    Como assim? Que tipo de critérios vocês utilizam para julgar o que é válido para o fórum? E que tal incluir nos critérios de "julgamento de posts" algo como a "utilidade do post para os músicos"? Pois se você olhar meus 2 posts (e enfatizo novamente que foram exatamente 2) com esse viés enxergará automaticamente que se trata de algo muito útil para todos os músicos, e que portanto mereceria ser divulgado nos fóruns.

    Caso você tenha algum argumento para justificar seu questionamento quanto ao meu post estou aberto para críticas e para a discussão civilizada. Creio que vocês do cCifra Club estão assumindo uma conduta equivocada no julgamento destes posts, mas se você conseguir demostrar racional e logicamente que quem está equivocado nessa situação sou eu então eu concordarei com você imediamente e além disso farei questão de, se possível, apagar os posts sobre o Virtual Stage que fiz aqui (que somam o enorme montante de 2 posts).

    PGilbert
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    elieserdejesus
    Campeão, eu nunca disse que não merece ser divulgado.

    Apenas perguntei "de novo", pois vi sua postagem justamente aqui no fórum de guitarra:

    Aqui:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/145191/p1#8873001

    E aqui:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/106040/#8873000

    E bem como o senhor já foi informado, é proibido fazer propaganda de outros sites.

    E, creio eu, seu programinha deveria estar no fórum correto, que é o de Home Studio e Gravação. Caso tenha dificuldades para encontrar, vou linkar aqui :
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/

    Belê? Abração e fica tranquilo aí.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Programa para tocar online em tempo real