[Cover] - La Villa Strangiato (Rush)

    Autor Mensagem
    Vinnas
    Veterano
    # fev/14 · Editado por: Vinnas


    Hey chapas!

    Ontem de tarde gravei as guitarras desse clássico sobre o BT original (que comprei no Jammit, junto com a transcrição e os tracks originais do Lifeson tb).

    Espero que curtam!

    O link é https://soundcloud.com/marcusvinas/vinnas-a-vila-stranhato

    ALF is back
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Vinnas
    ficou mto bom cara! a execução ta impecavel, timbre mais ainda! muito profissa! a mixagem leva a crer q é a original inclusive!
    parabens! som tenso de tocar!

    EduJazz
    Veterano
    # fev/14 · Editado por: EduJazz
    · votar


    Vinnas

    Um dos covers mais bem feitos que apareceram aqui no forum! Parabéns mesmo, altíssima qualidade e excelente escolha!!

    Grimc
    Veterano
    # fev/14 · Editado por: Grimc
    · votar


    Vinnas

    Esse instrumental do Rush cara <3

    Vou ouvir e ja comento.

    EDIT:

    Tá muito bom cara. Se eu ouvisse sem ver o titulo, diria que é o Alex tocando sinceramente.

    Unica coisa que achei que ficou faltando, é aquele volume swell na seção clean da musica. Mas seria só um bônus, já ficou perfeito como tá.

    Vinnas
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Valeu camaradas!

    Grimc teve os swells sim, mas acho que "saí deles" antes da versão do álbum.

    O Rush é uma grande influência minha e comecei a tocar essa música em 1990, por aí. Alex é um gigante da guitarra elétrica, inclusive merecia ser mais conhecido e respeitado, em plena era "Power Chord" do rock ele ousou sofisticar as harmonias sem perder punch.

    Valeu por ouvirem!

    Johnny_Awake
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Realmente, mixagem e sons de primeira qualidade!!

    Profissionalismo total!!! Parabéns mesmo!

    Vou te seguir no SOundCloud haha!

    Soultunes
    Membro
    # fev/14
    · votar


    Jedi Vinnas

    Lelo Mig
    Membro
    # fev/14
    · votar


    Vinnas

    Muito bom......parabéns!

    ppaulo
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    putz ficou demais, parabéns

    Grimc
    Veterano
    # fev/14 · Editado por: Grimc
    · votar


    Vinnas
    O Rush é uma grande influência minha e comecei a tocar essa música em 1990, por aí. Alex é um gigante da guitarra elétrica, inclusive merecia ser mais conhecido e respeitado, em plena era "Power Chord" do rock ele ousou sofisticar as harmonias sem perder punch.

    Rush é o poder, haha. Sou um grande fã de Rush, foi a banda que me fez me aventurar pelo mundo progressivo, tanto que conheci Dream Theater por exemplo assistindo um cover de Rush deles =P


    Nota: Meu album favorito deles é o Carress of Steel. Dane-se o que dizem daquele album, ele é genial xD

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Cover] - La Villa Strangiato (Rush)