Collab - Ógner - Floydniaco - Jim Dooley #Video

Autor Mensagem
Gasparzim
Veterano
# fev/14
· votar


wow!!!

Timbrasso hein, muito bacana mesmo

MMI
Veterano
# fev/14
· votar


ogner
Floydniaco

Muito bom. Como sempre, arrebentaram.

Parabéns!

ogner
Veterano
# fev/14 · Editado por: ogner
· votar


GRRS
Agora só uma duvida... Os captadores dessa tua Sx, compraste onde? Queria dar uma upada na minha com uns caps mais em conta, bem nessa levada que vc falou
Valeu velho!! Engraçado que na primeira parte a SX esta com os caps stock ceramicos com saida meio alta, mais de 7k em média. No segundo, eu no sofá ela ja esta com os xnglings que comprei no Aliexpress, são alnico V com saida abaixo de 6k ( vintage, Rá!! hehe) mas assim, nao gostei muito do timbre desse xngling, achei muito agudo talvez...Nao sei bem, mas o som com o amp desembolou muito, som de melhor qualidade no geral, mas o timbre mesmo que nao gostei. Mas tem ele lá na aliexpress
comprei esse aqui!!!

Lelo Mig
Muito grato, Lelo!! :)
Pertinente sua observação, nao são seus ouvidos envelhecendo tampouco seu cumput, hehehehe!!! De fato algumas partes ficaram meio estranhas. Mas foi sic e edição no vegas. estava com mais de 6 tracks abertas e meu note não estava aguentando, nao estava fluindo bem dava umas travadas enquanto editava, ae já viu...Num dá!!! Uma pena!!!

Gasparzim
Valeu velhos, 2 strateiros pô!! Da nisso ae!! hehehe!!!

MMI
Valeu velho, terminei finalmente esse projeto, e tb o projeto vida/viver/correria/falta de tempo pra coisas legais, hehehehe, que acabou atrapalhando um pouco o meu envolvimento naquele som seu!! Mas ja ja rola de fazermos algo!!! \o/
Abção!!!

ogner
Veterano
# fev/14
· votar


Hey!!

Up?!

:)

kiki
Moderador
# fev/14
· votar


Floydniaco
ogner
ducaceta
ficou bem gostoso de ouvir, levou um groove bom.

óg no baixo mandou bem pra caramba, devia largar essa vida de ogclapton!
floydniaco nao me lembro se ja tinha ouvido, mas deu pra ver que tá no mesmo nivel!

raphael.rui
Veterano
# fev/14 · Editado por: raphael.rui
· votar


que FODA! muito bom mesmo, sonzeira.

parabéns a todos!

e ai ogner, essa tua SXzinha aí, que sonzeira. tenho uma tambem é uma guitarrinha realmente bem legal pelo preço.

lendo o topico vi que voce trocou o bloco da ponte por um decente. vale realmente a pena trocar? a minha ta com Hotblade na ponte e Alnico Blues no braço (ambos malagoli), o meio é original mesmo, e ja tem um timbre bem legal. penso no prox ser o bloco da ponte, mas to em duvida se vale mesmo a troca.

abraço cara, parabéns de novo pelo video, ducarai.

ogner
Veterano
# fev/14
· votar


kiki
Valeu Velho. Floydinoaco manda muito bem e timbra muito
os vsts tb!

raphael.rui
Obrigado raphael. Cara, eu troquei a ponte mais pela estetica dos sadles tipo vintage...ae acabei escolhendo uma com bloco maior. Eu troquei muita coisa ao mesmo tempo e nao saberia dizer a influencia so do bloco.
Valeu

Velvete
Veterano
# fev/14
· votar


ogner

Põe uma camisa ae, seu galã!!!

Rapz, que poder que as stratos têm...

Nos ensaios sempre soam magrinhas. Na mix (no seu caso) fica show!

Abraços

ogner
Veterano
# fev/14
· votar


Velvete
Hehehehe!!!
Cara, tem essa não viu!! Claro que um Humbs faz bem mais estrago em se tratando de corpo e graves. Mas strat faz um barulhão tb, hehe. Comprei um pedal mais "hi gain" o MI Audio Crunch Box, que é meio marshalizer bem saturado ( claro que não consigo usa-lo nem na metade do ganho) é as strats aqui ficaram com muito peso no cap da ponte, só regular. To tocando muito rockão..Sai Ac/Dc, The Black Crowes molezinha!!

E ontem fui num show do Big Gilson aqui no Rio e o cara faz um estrago com uma Fender dele tb. Muito peso!

ALF is back
Veterano
# fev/14
· votar


ogner
Floydniaco
kct muito som!
achei tudo animal! timbre, execuções, ideias, tudo!
marrento o ogner tocando ali com a praia no fundo! editou o video ou foi no bar tocar mermo? (ou mora ali? óÒ) ahuuhahua

rhoadsvsvai
Veterano
# fev/14
· votar


ogner
cara demais , groove bem maneiro , minha unica critica , é quanto a filmagem da gutiarra solo , não da pra ver oque vc tar tocando , o que é uma das partes mais divertidas de ver videos de improvisação,tenta imitar o angulo do teu amigo baixista q ficou maneiro e da pra ver tudinho q ele toca.

ogner
Veterano
# fev/14
· votar


ALF is back

Nah, tudo gravado tocando mesmo. Alugamos essa casa no ano novo, proximo de Angra. Passei 1 mes nela!! \o/

rhoadsvsvai
Hehehe, valeu!!!

cafe_com_leite
Veterano
# fev/14
· votar


Esse FCC me surpreende a cada dia. Não dá mais pra falar que tal som é o melhor que eu ouvi, a cada semana postam coisas melhores hahahah


Parabéns pelo trampo a todos que participaram, coisa de renato "proficional" mesmo haha

Bigtransa
Veterano
# fev/14
· votar


Já comi muito esse Floydniaco....

ogner
Veterano
# fev/14
· votar


cafe_com_leite
Opa, valeu!! Bom que gostou!! :)

Bigtransa
Já sabemos isso...

tomcykman
Veterano
# fev/14
· votar


ogner
Floydniaco
altas jam caras! vídeo bonzão de ver, bate umas sensações boas! continuem mandando ver! timbreiras também.

abçs

ogner
Veterano
# fev/14
· votar


tomcykman
Valeu Kierkegaard da ilha!!! :))

ogner
Veterano
# fev/14
· votar


Opa, um upzin pra quem não viu, ver? :)

Floydniaco
Veterano
# mar/14
· votar


PguitarMaxx
ppaulo
GRRS
Lelo Mig
Gasparzim
MMI
kiki
raphael.rui
Velvete
ALF is back
rhoadsvsvai
cafe_com_leite
tomcykman


Muitíssimo obrigado pessoal ! ! Nenhum comentário passa em branco ... é sempre muito bom contar com as críticas do pessoal.

Eu e o ogner estávamos enrolando havia um bom tempo para fazermos um vídeo juntos. O cara é fera demais !


Bigtransa

Já comi muito esse Floydniaco....

E nem liga pra saber se tá td bem nem nada .... #magoado

ogner
Veterano
# mar/14
· votar


Floydniaco
Opa, apareceu a margarida!!
:)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Collab - Ógner - Floydniaco - Jim Dooley #Video