Hino Nacional Cover

    Autor Mensagem
    Hueahue
    Membro Novato
    # jan/14


    Eai pessoal! Aqui vai meu cover do hino nacional, comentários são bem vindos, valeu!



    Hueahue
    Membro Novato
    # jan/14
    · votar


    up

    Hueahue
    Membro Novato
    # jan/14
    · votar


    ;-;

    JotaEmidio
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Hueahue

    Ficou legal o tema tocado apesar de que faltou um pouco mais de "pegada" e uns vibratos mais enérgicos, você pareceu um pouco tenso tocando.
    A qualidade de áudio ficou a desejar um pouco, tem um chiado muito chato.

    Hueahue
    Membro Novato
    # jan/14
    · votar


    JotaEmidio
    Eae!
    Obrigado pelo comentário, estou recomeçando na guitarra, parei por alguns meses. faltou um pouco mais de "pegada" e uns vibratos mais enérgicos,
    poderia me dar algumas dicas? :S
    O chiado é por conta da minha gambiarra, nao tenho mic para o amp, então coloquei o mic do meu headset na frente do amp. Achei que gravar com o amp conectado no pc perde um pouco da presença, não sei se é porque está mal configurado ou algo assim.
    Abraços.

    makumbator
    Moderador
    # jan/14
    · votar


    Hueahue

    O que comprometeu foi a qualidade de captação do áudio, que sinceramente ficou péssima.

    MAS, tirando-se esse elemento da análise só senti a falta de uma expressividade maior (principalmente explorando vibratos, e tendo mais cuidado nas mudanças de posição) em alguns momentos.

    Por outro lado observo que você tem a noção fraseológica (e não estou usando frase no sentido que guitarristas normalmente usam, mas sim na teoria musical mais tradicional mesmo).

    Se combinar isso com algum controle maior da expressão e mais precisão (ou seja, "limpar" a técnica) seu som vai crescer bastante, mas isso é só com treino e análise de gravações suas (pois ouvir sem tocar nos coloca na perspectiva de ouvinte, que é muito melhor para entender o que se passa).

    Bem, é isso. Espero que não fique chateado, e as críticas que fiz foram na intenção de orientar um pouco sua busca pelo aperfeiçoamento, pois eu acredito que com estudo focado nos problemas você realmente tocará bem.

    Hueahue
    Membro Novato
    # jan/14
    · votar


    makumbator
    Oi meu chapa,
    primeiramente obrigado pelo comentário! Vou procurar melhorar a captação no amp, obrigado pelas críticas, vou tentar melhorar com isso!

    Hueahue
    Membro Novato
    # jan/14
    · votar


    cima!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Hino Nacional Cover