To Live is to Die - Jam antigona!

    Autor Mensagem
    led123_del321
    Veterano
    # jan/14


    Na onda de postar gravações antigas, vou postar uma que tá lá meu soundcloud tem um tempinho já.

    Foi um solo pra uma jam da vida aí... "To Live is to Die".

    Gravação de 2011...

    "Engraçado" é que eu to tão enferujado que eu acho que não conseguiria gravar ela ogora... Era na época que eu descobri o tapping.

    Espero que gostem...

    https://soundcloud.com/take8/jam-to-live-is-to-die

    Leomju
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    led123_del321
    Olha, ficou bem legal, gostei do timbre, só achei que faltou jogar ele mais pra "frente", não é volume, e equalização mesmo!
    O Wah ficou da forma que gosto também, com efeito de onda bem perceptível.
    Usou um auto-wah ae?

    No geral ficou bem legal cara, com pegada no estilo e tapping bem executado...

    Grava um vídeo moderno com tapping, posta pra gente e vamos comparar as coisas... hehe

    Valeu mesmo!

    led123_del321
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Leomju

    Olha, ficou bem legal, gostei do timbre, só achei que faltou jogar ele mais pra "frente", não é volume, e equalização mesmo!
    O Wah ficou da forma que gosto também, com efeito de onda bem perceptível.
    Usou um auto-wah ae?

    No geral ficou bem legal cara, com pegada no estilo e tapping bem executado...

    Grava um vídeo moderno com tapping, posta pra gente e vamos comparar as coisas... hehe

    Valeu mesmo!


    Tem razão... Um dos takes eu devia ter cortado na hora do tapping, quando acaba a dobra, e centralizado o PAN.

    Po até gravaria o vídeo... Como eu falei, to bem enferrujado. Fui parando de praticar em 2012, 2013 quase não toquei, a não ser pra me acompanhar cantando. O meu tapping, por exemplo, tá horrível agora. Mas vamos ver! Quem sabe eu gravo outra coisa mais simples.

    O wah-wah foi na gambiarra mesmo. Usei o Vandal, e o wah-wah dele dá pra "pisar" usando o scroll do mouse. Então eu gravei primeiro sem wah-wah e depois apliquei ele enquanto renderizava em tempo real, um take de cada vez. Até que deu certo hahah Pena que isso só da pra fazer no Windows XP, o qual eu não uso há tempos; nem em dual boot.

    Valeu pela presença!

    stroudcastle
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    led123_del321
    A jam era minha kkk, não lembro desse solo aí, vc chegou a participar? Mandou bem cara, timbre legal e os tappings também.

    led123_del321
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    stroudcastle

    Participei, mas de bonus track vip heheh

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/270569/

    Valeu por comentar!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a To Live is to Die - Jam antigona!