Enquete

    Autor Mensagem
    KrazyGuitar
    Veterano
    # jan/04


    *Quais instrumentos vc toca?
    *A qto tempo cada?
    *Qual seu equipamento?
    *A q nivel vc se considera na guita?
    (iniciante - intermediario - avaçado)

    Quase nada
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    *Bateria e Guita
    *Bateria a 4 anos e Guita a 1
    *Thor 30g, Condor Rx-30, Boss Metal Zone
    *Intermediário...(sei lah, talvez iniciante, o solo mais foda q faço eh Number of the Beast)

    Fencer
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Certo, vamos lá.

    * Toco guitarra e violão. Estou começando com o baixo. Arranho mal e porcamente teclado.

    * Toco guitarra desde os 13, o que nos deixa com... 14 anos de guitarra nas costas.

    * Uso uma Gianini Trilogy de 1990 com Floyd da Gotho e dois duplos Dimarzio encordoamento 0.9; Uma Yamaha EG 350 captação original e encordoamento 0.11; Uma Luffing modelo Jackson também com Floyd da Gotho e captação Seymour Duncan encordoamento 0.9; Um contrabaixo Condor BX-12; Cubo Crate Excalibur Series gx-15; Zoom 5005.

    * Avançado para a guitarra e iniciante para o baixo.

    rfag
    Veterano
    # jan/04 · Editado por: rfag
    · votar


    eu acho q esse topico é de musica geral...
    mas por educação...

    1* Guitarra e violão

    2* violão 3 anos e guitarra(dedicadamente) 1 ano e poquinho.. (comecei a tocar violão com 14 anos.. agora tenho 17)

    3* Uma guitarra strinberg strato com floyd licensed 2 singles e um humbucker(não é o bicho mas $$ é o q eu tenho), um Warm Music gt208 60w uma Zoom 505II (isso, essa bosta sim!) e 3 cabos...
    Um violão Folk Eagle sem a curvinha embaixo.. (eu acho mais bonito sem a curva..)

    4* nível de guita.. acho q intermediário

    flavio
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    *guitarra e cavaco

    *guitarra dois anos cavaco 1 ano

    *guitarra um strinberg pro line com floyd rose da condor,captador emg 81 na ponte dimarzio air norton no braço(futuramente colocarei um emg 89 no braço),pedais overdrive tungsten da onner,crying da onner,super overdrive da boss,metalzone da boss,zoom 505II,e agora muso um V-amp2.o cavaco eh da giannini

    *intermediario pra guitarra e iniciante pra cavaco...

    Tripa Seca
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    * Guitarra, violão.

    * Guitarra desde os 17-18( + - 5 anos, mas somente nos ultimos 2 anos eu realmente estou estudando sério)

    * Les Paul encordoamento d'addario 0.10, Strato encordoamento d'addario 0.09 com HS3 na ponte e HS4 no braço, no meio eh o captador original.

    * Palhetas Dunlop 2.0

    * Iniciante.

    Dave Murray
    Veterano
    # jan/04 · Editado por: Dave Murray
    · votar


    * Guitarra & Violao
    * 1 Ano & 2 Meses
    * Guitarra: Dolphin Stratocaster; Jackson RX10 (Flying V)
    . Efeitos: Pedaleira Boss GT-6
    . Amplif.: Meteoro Atomic Drive 20w
    * Nivel: Nao sei me classificar... Intermediario

    the_paranoid
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    * batera, e guitarra

    * batera a quase 2 anos, guitarra a uns 3 meses

    * batera: turbo, modificada, pratos harpy/octagon
    guitarra: kramer striker 422, amp warm music, to pra compra uma v-amp2 :P

    * iniciante

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # jan/04 · Editado por: ServeTheServants
    · votar


    * Guitarra, Violão, Teclado e Baixo. Arranho bateria e gaita.
    * 2 anos mais ou menos de guitarra. Teclado eu toquei durante 5 anos.
    * Guitarra Marquis (se alguem souber que porra de marca é essa eu agradeço ehhe)
    Violão Digiorgio Trepanado
    Gaita Butterfly
    Teclado Yamanha
    Aldo's Pianito para a batera ahahah.
    * Iniciante na guitarra. Intermediário no teclado.

    yvo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    * Violão e Guitarra. Arranho mto pouco de piano e baixo

    *tenho 15 anos.. violao comecei aos 10, aos 12 ganhei uma guitarra ms soh aos 13 comecei a me empenhar serio nela.. entao eu toco guitarra devido a essas circustancias a uns 2 anos e meio.. piano minha voh me ensino umas musicas, ms eu ja me esqueci faz tempo

    *Guitarra Kramer Striker 422
    Violão DiGiorgio
    Pedais : MT2 e DS2
    Ampli Meteoro Thor Plus 30 watts.
    Piano da Vovó

    *acho q Intermediário na guitarra e violao, e bastante iniciante no piano ( na verdade nao cheguei nem a iniciar)

    cachacagandaia
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    *violão e guitarra
    *violão 1 ano +- e guitarra 1 semana

    *violão eagle gl36eq....guitarra washburn wr 120, o ampli veio junto com ela
    pedaleira digitech rp50

    *cara, tem algum nivel abaixo de iniciante? to nele

    já sei, aspirante a iniciante...huahauahuahua

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    * Violão, Guitarra e Baixo.

    *Tenho 15 anos, comecei com violão a 1 ano e 1 mês, e me interessei bastante, me dedicando a um (ENORME MAS ENORME MESMO) tempo por dia, tinha uma época que eu ficava umas 16 horas seguidas tocando, mas parando para fazer algumas coisas é claro, aproveitando que eu durmo pouco por problemas com sono e etc. (Já tive insônia, e ainda tenho algumas crises), guitarra eu toco desde que ganhei ela, +- a um mês atrás.

    *Violão Di Giorgio 1978 (Atrás dele está rachado, e está empenado por ter sido colocada cordas de aço, quando eu não sabia que afetava :\ )
    Guitarra Shelter SX Custom Hand Made Traditional Séries Réplica da Fender 1962 Color Sunburst. Cordas Di'Marzio.
    Amplificador Park (MARSHALL SUBDIVISION).
    Pedaleira Zoom 606.

    *Na Guitarra eu acho que sou iniciante, pois até toco um monte de músicas mas quase nenhuma igualzinha, e não sei muita coisa sobre teoria, mas já tenho uma certa velocidade, mas não habilidade.

    *No Violão eu não toco mais tanto, e quando tocava violão tocava músicas de guitarra no violão, para ficar treinando, saia uma coisa meio que nada haver, mas me ajudou bastante na velocidade na guitarra, pois eu treinei com o violão empenado, e quando peguei a guitarra foi bem mais confortável, as vezes eu tenho tocar alguma coisa de blues ou flamenca no violão e acaba até ficando meio legalzinho, mas não de alto nível.

    Resumindo, eu ainda tenho muito que aprender.

    Aproveitando, desculpe se já fui prepotente, e se já falei algumas besteiras, foi o impulso mesmo, peço minhas sinceras desculpas. Não voltarei a fazer esse tipo de coisa.

    secret
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eu fiz aula de violão por um ano e dois meses e 4 meses de guitarra...fiquei um tempo parado sem fazer aula...mas tocar guitarra msm...toco há dois anos...Tem uma Michael Strato Sunburst um Staner Kute 60...um Metal Zone e uma RP100 emprestada de um amigo...mas meu aniversário ta chegando e vo ganhar uma Ibanez RG 250B e uma ME-50..me considero principiante quase intermediário

    Dave Murray
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    secret
    qt tah essa me-50 ?

    Alan Matos
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    01 - Toco guitarra
    02 - Faz 16 anos
    03 - Guitarra - Ibanez RG550 Japonesa com um DiMarzio Paf Pro no braço e um Seymor Duncan JB na ponte. Ampli - Laney TF 300. Pedaleira - RP2000
    04 - Considero avançado (sou formado em guitarra)

    Alan Matos

    Tomcat
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Toco guitarra a 2 anos, já toquei bateria.
    Tenho uma Tagima 635, amp Meteoro Space 50w, ZooM 606.
    Para te falar meu nível, eu precisaria de uma referencia para me analizar...Vou usar o Malmsteen como referencia: "Como faz o Sol?" "e a Lua?"
    HAUhauhauhauhauhauha

    GuitarHouse
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Guitarra e violao
    4 anos cada
    Guita: Yamaha 121d "dimarziada", boss me-8, whawah onerr fatboy 1 e crate gx15
    Violao: Yamaha Folk 310
    Intermediario/avançado

    _Du_Du_
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Guitarra
    toko a 10 meses e comecei com 10 e tenho 11 heheh
    tenho uma tonante finder , uma strinberg CLG-20 (foto: http://www.sonotec.com.br/string_guit_clg20.htm ), uma caxa jpl sound 15 wats rms
    iniciante

    lombreiro
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    toco putaria nenhma desde os 15,hoje to com 21!minha guita,é uma bosta de uma dolphins mod new age,q eu vacilei!dei 150 paus nela!sou um mane mesmo,e tbm tenho uma velha zoom 505 2!caralho que equipamento miseravel!!!!

    skyshroud
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    guitarra e violão
    fiz 2 anos de aula de violão, agora guitarra nunca fiz aula e vo ver se esse ano eu faço... toco violão a 3 anos e guitarra fiquei 2 anois arranhando
    guitarra e violão eagle(não sou fã mas é a grana q eu tinha pra ocmprar), zoom 606, thor 30W, palheta fender medium e dunlop 1.5
    violão intermediário(mas tem mt tempo q não toco)
    guitarra iniciante

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Enquete