Enquete

    Autor Mensagem
    KrazyGuitar
    Veterano
    # jan/04


    *Quais instrumentos vc toca?
    *A qto tempo cada?
    *Qual seu equipamento?
    *A q nivel vc se considera na guita?
    (iniciante - intermediario - avaçado)

    Quase nada
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    *Bateria e Guita
    *Bateria a 4 anos e Guita a 1
    *Thor 30g, Condor Rx-30, Boss Metal Zone
    *Intermediário...(sei lah, talvez iniciante, o solo mais foda q faço eh Number of the Beast)

    Fencer
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Certo, vamos lá.

    * Toco guitarra e violão. Estou começando com o baixo. Arranho mal e porcamente teclado.

    * Toco guitarra desde os 13, o que nos deixa com... 14 anos de guitarra nas costas.

    * Uso uma Gianini Trilogy de 1990 com Floyd da Gotho e dois duplos Dimarzio encordoamento 0.9; Uma Yamaha EG 350 captação original e encordoamento 0.11; Uma Luffing modelo Jackson também com Floyd da Gotho e captação Seymour Duncan encordoamento 0.9; Um contrabaixo Condor BX-12; Cubo Crate Excalibur Series gx-15; Zoom 5005.

    * Avançado para a guitarra e iniciante para o baixo.

    rfag
    Veterano
    # jan/04 · Editado por: rfag
    · votar


    eu acho q esse topico é de musica geral...
    mas por educação...

    1* Guitarra e violão

    2* violão 3 anos e guitarra(dedicadamente) 1 ano e poquinho.. (comecei a tocar violão com 14 anos.. agora tenho 17)

    3* Uma guitarra strinberg strato com floyd licensed 2 singles e um humbucker(não é o bicho mas $$ é o q eu tenho), um Warm Music gt208 60w uma Zoom 505II (isso, essa bosta sim!) e 3 cabos...
    Um violão Folk Eagle sem a curvinha embaixo.. (eu acho mais bonito sem a curva..)

    4* nível de guita.. acho q intermediário

    flavio
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    *guitarra e cavaco

    *guitarra dois anos cavaco 1 ano