Isso é uma aberracão O que estão fazendo com as Guitarras

    Autor Mensagem
    leandrohage
    Veterano
    # jan/14


    Pesquisando umas guitarras no Mercado Livre me deparei com algo fora do normal. Será que esses caras estão alucinados?

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-533751473-gianini-strato-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-528234011-fender-stratocaster-m odificada-giannini-stratosonic-aged-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-529330950-les-paul-alnico-tagim a-mlp-headstock-customizado-gibson-_JM

    Shafik
    Membro
    # jan/14
    · votar


    Pow... tem loco pra tudo né... hehehe

    bezerrabru
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    leandrohage
    Curti a blindagem externa da primeira guitarra... Não sei se é Giannini ou se é Tagima, fiquei na dúvida... kkkk

    Shafik
    Membro
    # jan/14
    · votar


    blindagem externa
    HUAUHUAhUAhauhAhauhu... raxei! xD

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    A primeira... O headstock ficou uma tosqueira medonha.

    A segunda... Aged? kkkkkkk
    Bem... Vai ver tem maluco que gosta. Eu mesmo achei horrível.

    A terceira... Putz, o cara coloca um logo da Gibson e eleva tanto assim o preço de uma Memphis? kkkkkkk

    É cada coisa que a gente vê por aí..

    Lelo Mig
    Membro
    # jan/14 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    leandrohage

    Por um lado dá dó, porque já vi muito instrumento antigo bom, que neguinho estragou. Já vi muito instrumento antigo que poderia ser bom, mas neguinho descaracterizou tanto, que fica impossível saber se seria bom ou não.

    Por outro lado, se neguinho pagou, é dele......faz a merda que quiser, né?

    Foda mesmo são essas tentativas de colocar um logo de marca no headstock prá ganhar uns trocos de algum otário.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    A segunda achei daora. Parece que o cara tacou fogo na guitarra e tirou as pressas antes que virasse carvão hahah. Mas sério, achei bonita O.O

    LeandroP
    Moderador
    # jan/14
    · votar


    Gostei da segunda guitarra também... Achei o preço um pouco salgado, embora seja uma guitarra (aparentemente) com peças de qualidade.

    Já a primeira e a terceira nem dei muita atenção... Porqueira mesmo!

    Luis A.
    Membro Novato
    # jan/14 · Editado por: Luis A.
    · votar


    A segunda tá pior q a guitarra do Peter Frampton q ficou perdida após um acidente de aviao....



    Ancient_CTHULU
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Kkkkkkkkkkk

    Q bosta..

    HUAHUAHAUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHAU!!!!!!!!!!!!!

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    eu fiquei apaixonado pela segunda , achei linda...talves seja mal gosto meu sei la

    Nefelibata
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Também gostei da segunda :)

    Drinho
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Dá vontade de falar umas coisas que seguramente eu seria processado....
    Então vou educadamente dizer....

    Putz...

    Thejapamuri
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Essa primeira guitarra, olhando o escudo, me veio a mente uma guitarra Artist Serie que eu também achei meio estranha (vou colocar a foto abaixo).
    http://www.espguitars.co.jp/artist/sugizo/s2bmm.jpg

    E a terceira... Acho que essa coca é fanta.

    A única coisa mais louca que fiz em minha guitarra foi lixar o escudo para não ficar aquele brilho, passei uma lixa e ficou meio fosco, curti o resultado.

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # jan/14 · Editado por: GuitarristaDoNickEstranho
    · votar


    Pensando bem, apesar de eu não gostar e achar feia pra caramba, a segunda guitarra deve ter um timbre bem quente...

    http://3.bp.blogspot.com/-_2H0YTqcQu4/UCaaU2ury6I/AAAAAAAAAoA/EK-ZOvRD doE/s1600/troll-ba-dum-tss__91877_zoom.png

    Flipe J.
    Membro Novato
    # jan/14
    · votar


    Legal o anuncio da Les Paul:

    "Revisada por Luthier - Som de Gibson"

    Sério? Manda duas por favor.

    FBlues_rock
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    GuitarristaDoNickEstranho
    Mas dizem que o último a solar rápido nela ficou chamuscado.


    Tá bom, péssima, mas não resisti.

    Drinho
    Serei menos polido: é cretino, tosco (vou parar aqui) alguém consumir guitarra com logo falsificado. Pegam algo tão idiota como o "culto à grife" (que ignora a qualidade e só valoriza a etiqueta) para ganhar dinheiro de trouxas.

    clguitar
    Membro
    # jan/14
    · votar


    Esse negócio de guitarra queimada, além de ser feio, deve ser muito fedorento...

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Flipe J.
    Legal o anuncio da Les Paul:

    "Revisada por Luthier - Som de Gibson"


    É... O logo da Gibson tem poderes mágicos e sobrenaturais. Basta ter um em qualquer guitarra que automaticamente ela assume o som de uma Gibson genuína.

    Na cabeça de alguns, obviamente...

    Kincaid
    Membro Novato
    # jan/14
    · votar


    Deu até dó da 2º, Malmsteen vai ficar com inveja da fritada que deram na guitarra.

    bob973
    Membro
    # jan/14
    · votar


    Kincaid

    fritada?eles assaram aquela ali...hauhsausauhs

    Bloody_Rage
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    A primeira com certeza foi um "rockeru tr00zão" q queria uma tagima custom e escreveu Tagima com caneta piloto no head,a segunda parece que jogaram ketchup,óleo,mostarda e td mais e envernizaram,a terceira ñ engana pelo formato da guitarra,pelo head e o neckplate heushaueh,aquela giannini me deu dó de ver e.e

    leandrohage
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Pior que nesses sites de venda vejo cada coisa absurda. Meu prefico manter a originalidade da guitarra.
    Olha o exemplo do ex Beatle Paul Mccartney,
    no inicio da carreira ele queria um baixo Fender, como não tinha grana suficiente naquele período, ele comprou um Hofner e foi feliz com ele, pronto!
    Meu se o cara tem grana pra comprar um top maravilha, se não tem se contenta com o que tem e tenta tirar o melhor dele e um dia compra algo melhor. Eu tenho algumas guitarras e uma que gosto de mais é uma giannini stratosonic 1991/92 feita em cedro com captacão fender da epoca (realizado up) mas eu não tiro o logo pra colocar fender nunca.

    JJJ
    Veterano
    # jan/14 · Editado por: JJJ
    · votar


    A primeira é Tagima ou Giannini? No headstock tá escrito Tagima e o cara anuncia como Giannini... Tem o lance da "blindagem" também que já falaram aí. O cara leu que era pra blindar o escudo... e colou papel alumínio em cima!!! Tá "serto", né? kkkkkkkkkkkkkkk

    A segunda o cara tava querendo brincar de Hendrix em Monterey e tacou fogo na bichinha.

    A terceira é uma raríssima "Memphis by Gibson"!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Thejapamuri
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    JJJ

    Pelo menos não tentou fazer a guitarra a prova de balas, né? hehehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Isso é uma aberracão O que estão fazendo com as Guitarras