Cover de Time - Pink Floyd.

    Autor Mensagem
    JP3DR0o
    Membro Novato
    # jan/14 · Editado por: JP3DR0o




    Tentei tirar esse solo épico, com exceção de alguns bends acho que ficou mto bom.
    Guitarra Ibanez RG 370 DX, Amplificador Marshall MG-10KK.
    Tenho 14 anos e toco a 1 ano e meio.
    Apenas gravação direto do Guitar Rig no Soundcloud pra um som melhor:
    https://soundcloud.com/jo-o-pedro-145/time
    VEJAM EM HD PQ DEMORA MTO PRA UPAR.

    JP3DR0o
    Membro Novato
    # jan/14
    · votar


    up

    JP3DR0o
    Membro Novato
    # jan/14
    · votar


    up

    JotaEmidio
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    JP3DR0o
    Ficou legal, teve uns errinhos mas isso não prejudicou a performance. Em relação ao seu improviso a partir dos 3:50, eu achei que faltou mais atitude, soou como um exercício quando você está subindo e descendo a escala e não pensando em criar frases melódicas.

    JP3DR0o
    Membro Novato
    # jan/14 · Editado por: JP3DR0o
    · votar


    Concordo com sua opinião quanto ao improviso, eu faço mil vezes melhor ctz. Quanto aos erros só achei um no solo

    S.A.G.A.Z
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Mano , tem que melhorar mais seus vibratos , tá um negoço muito "epilético". Deixe soar mais as notas, faça-os subindo a corda tbem , como se fosse um bend e de forma mais lenta. Vai dar um up nos seus covers do Gilmour . Na parte do improviso, concordo com o brother JotaEmidio , soou meio subida e descida de escalas.. Tenta variar mais , você toca bem , é só trabalhar nisso .

    Abs

    Luisfelp FR1
    Membro
    # jan/14
    · votar


    JP3DR0o

    E ai cara blz,

    Olha você de uma evoluída, comparando ao outro vídeo, resolveu ousar um pouco mais nos improvisos e isso já é bom, agora acho que deve treina-los um pouco mais dentro da música, treine as escalas de maneira com que elas não soem como um simples exercício, de musicalidade a ela, coloca um pouco mais de pegada e já vai ser ótimo. Outro ponto são os vibratos, tente faze-los de maneiras mais alternativas, pra mim é chato ficar treinando vibrato (tão chato como ficar usando metrônomo) mas é algo necessário. Gostei das alavancadas no meio da música, pra mim você dosou-as bem.
    Parabéns!

    JP3DR0o
    Membro Novato
    # jan/14
    · votar




    Gravei isso aí na varanda, só brincadeira mesmo, mais eu achei melhor que esse video que eu fiz mais elaborado kkk

    Desculpem a velocidade, o cara tocando não conhecia a música só disse os acordes e o ritmo e ele tocou, mais se empolgou muito na velocidade kkk

    JP3DR0o
    Membro Novato
    # jan/14
    · votar


    up

    JP3DR0o
    Membro Novato
    # jan/14
    · votar


    up

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cover de Time - Pink Floyd.