[Resultado] JAM Cavalo amarelo

Autor Mensagem
PigO
Veterano
# jan/14 · Editado por: PigO


Não, não é uma nova música do Dream Theater, é o resutlado mesmo, teve bastante participantes.

E pra ficar um pequeno suspense, não soltarei os nome agora, vamos la:

introdução 00:00 á 00:26
Solo 01 00:26 á 01:15
Solo 02 01:15 á 02:02
Solo 03 02:03 á 02:50
Solo 04 02:51 á 03:38
Solo 05 03:39 á 04:26
Solo 06 04:27 á 05:14
Solo 07 05:15 á 06:02
Solo 08 06:03 á 06:50
Solo 09 06:51 á 07:38
Solo 10 07:39 á 08:26
Solo 11 08:27 á 09:15
Solo 12 09:15 á 10:02
Solo 13 10:03 á 10:50
Solo 14 10:51 á 11:39
Solo 15 11:40 á 12:26
Solo 16 12:27 á 13:14
Solo 17 13:15 á 14:02
Solo 18 14:03 á 14:50
Solo 19 14:51 ......


OBS¹: Peço desculpa por ter solo baixo, alguns mandaram só um arquivo com o solo e a BT junto, então eu só regulei pra BT ficar igual....
OBS²: é só minha segunda edição, então desculpe se houve diferença nos volumes....

Link do Resultado: https://soundcloud.com/maur-cio-generoso/resultado-jam-cavalo-amarelo

Divirtam-se!

will789
Veterano
# jan/14
· votar


acho legal essa treta de nao soltar os nomes, mas coloca nome no povo, tipo: "steve vai", "satriani", Jimmy Page", "Hendrix", "John Frusciante" e por ae vai....

- Sader -
Veterano
# jan/14 · Editado por: - Sader -
· votar


Meu solo soou um tiquito fora do tempo.

Pow, eu gravei com fone e só agora percebi o tamanho do REVERB HHAHAHAHA.

Isso que dá gravar em cima da hora, mas valeu. em breve comento !

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jan/14
· votar


Marcando aqui pra comentar depois

PigO
Veterano
# jan/14
· votar


- Sader -

eu ouvi agora comparando com o que vc enviou e eu coloquei um pouco fora mesmo, mas faze o que , me apressaram, eu queria conferir um por um pra ver se tava igual o arquivo BT+solo que mandaram, mas botei sem conferir nenhum....... rsrs

- Sader -
Veterano
# jan/14 · Editado por: - Sader -
· votar


PigO

Pigo, não achas melhor revisar os solos ? e postar depois. melhor sair o lance bacana do que a galera falar depois do lance do timing dos solos e tal.

Acho que o resultado ia ficar mais legal

Se você revisasse eu ia ficar feliz haha.

Rafa_IBC
Veterano
# jan/14
· votar


PigO
Cara, eu acho que o meu também ficou um pouco mais fora do tempo do que eu havia gravado, estava fora do tempo, mas eu achei demais no mix.
Se pudesse revisar seria bacana.

PigO
Veterano
# jan/14 · Editado por: PigO
· votar


- Sader -
Rafa_IBC

daqui a pouco eu vou sair e posso fazer isso so quando voltar (umas 21:30) , por mim eu faço...

quem ouvir ai, se a mixagem ficou errado me avise pra mim arrumar......


de noite eu reviso, por enquanto vou deixar ai ai pra galera ouvir..

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jan/14 · Editado por: GuitarristaDoNickEstranho
· votar


- Sader -

Concordo. O meu saiu um pouquinho do tempo também. Tá um pouquinho adiantado. Coisa bem sutil mesmo, mas comparado dá pra perceber se prestar bastante atenção.

Shy_Boy
Veterano
# jan/14
· votar


O meu também ficou um pouco fora do tempo. Eu tinha dado 1 ou 2 segundos para a bt rolar antes de solar, e isso não apareceu na mix. Ainda que no meu caso, não influenciou taaaanto assim. Aí é uma questão de disponibilidade da parte do PigO

Abçs

gupiguitar
Veterano
# jan/14
· votar


O meu ficou dentro. Mas, se você puder, acho que seria bacana rever os que não ficaram 100% sincronizados.

ALF is back
Veterano
# jan/14
· votar


Vishi! O meu ficou bem fora!

PigO
Veterano
# jan/14
· votar


gupiguitar
Mas, se você puder, acho que seria bacana rever os que não ficaram 100% sincronizados.


farei isso.

NINGUEM COMENTE OS SOLOS AINDA.

ALF is back
Veterano
# jan/14
· votar


Ficou igual tava quando falei do problema da bt em wma...posso tentar converter ela pra mp3 e mandar de novo pra vc...chego em casa umas 20:00

JotaEmidio
Veterano
# jan/14
· votar


PigO

Uma dica também seria você terminar a Jam com um "fade out" talvez. Porque ela terminou de uma maneira inesperada, parecendo que ia vir mais coisa pela frente e ai o som foi cortado.

will789
Veterano
# jan/14
· votar


vei, proxima jam para cm isso, tdo mundo manda o trem direito, se mandou errado ou nao deu tempo de enviar, fica pra proxima, pq se nao vira bagunça, igual essa ja virou.

landi
Membro
# jan/14
· votar


Eu achei que o meu fico no tempo certo.

- Sader -
Veterano
# jan/14 · Editado por: - Sader -
· votar


will789

Bixo. Todo mundo mandou certo eu acho. Pelo que vi, você era o que mais estava apressando o cara.

Resultado... a Jam ficou com vários solos fora do tempo.

Paciência é uma virtude meu caro.

clebergf
Veterano
# jan/14
· votar


Mix tem q ser feita com calma...principalmente com esse esquema de receber os arquivos de solos separados...faz no seu tempo ae PigO e depois solta a parada de novo...

will789
Veterano
# jan/14
· votar


- Sader -
cara, eu não tava apressando o cara, so que a jam foi marcada pra 12:00, ok, so que ae alguns falaram que nao daria tempo de enviar, ele foi la e adiou pras 15:00, depois ainda ficou esperando quem ainda não tinha enviado... vei, as coisas não funcionam assim, nas jams q eu participava aki a mais tempo, se vc mandava alguns minutos depois do prazo, vc tava d fora da mix final, eu mesmo fiquei de fora de algumas, se mandava fora do tempo ou algo assim, ia do msm jeito, se mexia no volume da BT, nem ia pra mix final. So queria q tivesse sido mais organizado, fica a dica pras proximas.
Mas a culpa dos solos fora do tempo nao foi do PigO nem deu ficar "apressando" ele, ate onde entendi foi dos participantes que enviaram errado.
Mas deixa pra la, quando sair a jam ta bom, nao tem nda a fazer agora.

PigO
Veterano
# jan/14
· votar


foi mal galera, o culpa é minha, vou consertar.... não da pra responder agora pq to saindo, mais tarde eu volto pra arrumar.... flw fui

Alex Eclectic Guitar
Veterano
# jan/14
· votar


Ficou legal, mas o meu tbm ficou bem atrasado, se tiver como mudar acho q ficaria bom. Vlw

stroudcastle
Veterano
# jan/14
· votar


PigO
Putz, o meu ficou atrasadão e um pouco alto tbm.

Essa parada da BT, no meu o reaper nem abre esse formato, tive que converter pra mp3. Da uma consertada aí na mix quando chegar.

chenriquea
Veterano
# jan/14
· votar


PigO

O meu tb ficou ligeiramente fora do tempo :)

FAP
Veterano
# jan/14 · Editado por: FAP
· votar


Depois de ficar uns 2 anos fora do fórum, vamos ver se o pessoal tá fera mesmo...

introdução 00:00 a 00:26

Solo 01 00:26 a 01:15
Primeira coisa que me chamou a atenção foi o bom timbre. Ótimo solo, bastante espontâneo e agradável de se ouvir. Se todos estiverem nesse nível, a jam certamente será ótima. Parabéns ae, guitarrista desconhecido hehe

Solo 02 01:15 a 02:02
Começou bem com o efeito de volume. Tive a impressão de que algumas notas no meio não estavam repousando legal, mas nada que estrague o solo. Ah, e aquele lick rápido no final eu achei bem maneiro.

Solo 03 02:03 a 02:50
Mas que bela escolha de notas. Pela excelente pegada, acho que é alguém com quem eu já fiz jam alguns anos atrás, hein! Solo muito bom, do começo ao fim.

Solo 04 02:51 a 03:38
Gostei das frases improvisadas. Tá no caminho certo. Minha sugestão é não se prender muito à pentatônica, principalmente em BTs que possuem vários acordes como essa.

Solo 05 03:39 a 04:26
Também lembrei dessa pessoa de jams passadas huahuahua. Impressão minha ou o volume está maior no lado esquerdo? Bom, foi o único que teve dobras numa jam de 19 solos, então já tem seu diferencial.

Solo 06 04:27 a 05:14
Esse solo passou um feeling gostoso (ui¹). Curti bastante a pegada forte (ui²), certamente agregou valor ao solo. Até me fez ouvir de novo. Depois de tantos comentários sexualmente duvidosos, só tenho a dizer que foi um excelente solo.

Solo 07 05:15 a 06:02
Notei que está começando a desenvolver uma pegada legal, continue participando das jams que só vai vir melhoras. Só cuidado pois você usou muito a mesma nota, o que deixou algumas partes um pouco repetitivas.

Solo 08 06:03 a 06:50
Solo relaxante. Simples e eficiente. Gostei muito da inserção de notas prolongadas, pois deu uma valorizada também na BT, fazendo com que a música como um todo ficasse gostosa de ouvir.

Solo 09 06:51 a 07:38
Parece que to ouvindo o solo dentro de um grande hall hehehe. Brincadeiras à parte, foi um senhor solo furioso, hein. Pegada tá em dia, frases inteligentes, rolou até um show off ali no meio. Já dá pra trabalhar na área, se é que não trabalha :P

Solo 10 07:39 a 08:26
Os licks do começo foram muito bem compostos. Por acaso as duas primeiras notas não são familiares (Guthrie Govan)? Me pareceu que você ficou um pouco perdido no meio porque as frases soaram muito improvisadas, mas se ajeitou no final.

Solo 11 08:27 a 09:15
Achei esse solo meio diferente. Talvez por causa do timbre ou devido a ousadia de algumas frases. O timbre foi proposital? Digo isso pois eu acharia melhor algo menos sujo no momento de executar as partes mais rápidas. No geral, curti.

Solo 12 09:15 a 10:02
Cara, quando os nomes forem divulgados, eu quero saber o que você usou pra chegar nesse timbre ae! Muito bom seu solo, gostei até mesmo da safada daquela nota meio out que apareceu ali no meio hehe.

Solo 13 10:03 a 10:50
Bah, isso foi improvisado? Caramba, o pessoal realmente tá mandando bem. Achei que o timbre combinou bastante, embora tenha ficado um pouco alto. Muito bom solo, gostei mesmo.

Solo 14 10:51 a 11:39
Também quero saber qual equipamento foi utilizado aqui, porque o timbre ficou maneiro, principalmente nas notas mais agudas. Como se não bastasse, o solo em si ficou bem legal.

Solo 15 11:40 a 12:26
Eita, que pegada é essa?! Só por me lembrar de Stevie Ray Vaughan, já me agradou. Ouvi mais de uma vez, porque tá massa pra caramba. Ótimo improviso, realmente ficou soda.

Solo 16 12:27 a 13:14
O improviso do começo estava legalzinho e tal, mas achei massa mesmo quando você arriscou aquela frasesinha com os mini arpejos no final. Deveria colocar mais trechos assim nos solos, pois ficou maneiro.

Solo 17 13:15 a 14:02
Essa pessoa também não me é estranho. Já devo ter participado de jams junto com ela um tempo atrás. Gostei da espontaneidade, realmente saíram umas frases bem legais aí no meio.

Solo 18 14:03 a 14:50
Pela simplicidade do solo e do timbre, me lembrou um pouco John Frusciante. Achei muito legal o fato de ter encaixado um tema, com frases combinando bastante com a BT. Só no final que achei um pouco repetitivo - poderia ter usado uma oitava acima ou até mesmo uma variação do modo gregoriano pra mudar um pouco.

Solo 19 14:51 ......
Cara, eu acho muito massa a participação de outros instrumentos nas jams de guitarra. Tem que ter sempre isso! Bom fraseado, até usou um timbre que de certa forma combinou com a BT.

Uia, terminou a música do nada?? É como se eu do nada simplemente acabasse meu comentár

FAP
Veterano
# jan/14
· votar


will789
- Sader -

Calma ae gente, é muito ódio no coraçãozinho de vocês.

Só pra acabar com a briga, acabei de comparar com a gravação aqui no meu PC e meu solo está levemente fora do tempo. Não que isso seja um problema muito grave, mas nesse caso eu sou obrigado a concordar com o will789. É responsabilidade do organizador lidar com a questão da pressão e também garantir a qualidade da jam, sempre respeitando os prazos, claro.

Se minha opinião valer alguma coisa, sugiro que a próxima jam seja finalizada no horário definido inicialmente. Isso evita os imprevistos no planejamento :)

stroudcastle
Veterano
# jan/14
· votar


FAP
Valeu cara pelo comentário, não vou revelar quem eu sou mas o timbre que eu usei esse StrinbergCLG60 + ZoomG2nu (usei uma simulação de amp e drive) + GuitarRig5 simulando o cabinet.

Concordo com você quanto a jam, soltou muito rápido, poderia ter soltado amanhã se fosse o caso, meu solo ficou muito fora do tempo.

ALF is back
Veterano
# jan/14
· votar


pessoal, ngm tem culpa de nada...pra começar, organizar uma jam nesse metodo de usar o solo separado, de quase 20 participantes, é algo q faria Jó perder a cabeça em 2 minutos...esse problema da sincronização dos solos é propenso acontecer! na minha ultima jam teve uns rolos muito piores e mais basicos...eu esqueci o solo do nenemjonas! mas foi simples...voltei, arrumei e pronto! nao vamos estragar nossa diversão e muito menos pressionar quem está nos divertindo (PigO), pois se ele nao tivesse organizado a jam, estariamos vendo faustão! auhuhahua
consegui resolver o problema da compatibilidade dos arquivos aqui...pra ajudar o PigO, mandei novamente o solo e a guia...ai é só acertar o tempo do começo e pronto!

FAP
apesar dos pesares, vc curtiu meu solo e fiquei feliz! huauhahua
vlw!

ALF is back
Veterano
# jan/14
· votar


stroudcastle
eu sei quem é voce MUAHUAHUAHUA

will789
Veterano
# jan/14
· votar


FAP
kkkkkkkkkk' vei, na moral, sei que o PigO nao fez por mal, mas deu errado, ele quis ser bonzinho e aceitar solos depois do prazo, mudou prazo e msm q as intenções sejam as melhores, esse tipo de coisa atrapalha muito.
Eu ainda dei a dica pra ele ir arrumando a mix da jam desde antes do fim do prazo, q ae daria tempo de boa pra colocar os outros solos q viriam dps e não afetaria nem no tempo pra sair a jam nem na qualidade da msm.

abç

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a [Resultado] JAM Cavalo amarelo