Trabalho sobre os Beatles

    Autor Mensagem
    Daniel 1997
    Veterano
    # dez/13


    Estou fazendo um mega trabalho sobre os beatles, que consiste em fazer as tabs de todas as músicas deles (ou quase todas). Gostaria de saber onde posso encontrar algum site que explique o que cada beatle toca em cada música. Por exemplo: quem toca o solo em tal música, a base em tal música, e como toca também. Se alguém souber onde acho informações como essa, ficaria grato!

    P.S.: Já procurei em tudo quanto é lugar.

    Luis A.
    Membro Novato
    # dez/13 · Editado por: Luis A.
    · votar


    Daniel 1997

    Cara, provavelmente isso ja foi feito....

    Eu tenho um songbook feito a uns 30 anos com as composições Lennon e Mccartney contendo musicas q nunca apareceram em disco nenhum, nem no anthology, como "one and one is two"....

    Daniel 1997
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Luis A.
    Sei que isso já deve ter sido feito... Mas não encontro em canto nenhum!
    Você pode me enviar esse songbook?

    Soultunes
    Membro
    # dez/13
    · votar


    Fala Daniel 1997 !!!

    Primeiramente, parabens pelo bom gosto musical e vontade de cifrar todo o repertório deles.

    Como o Luis A. bem comentou, existem inumeros materiais já produzidos para as musicas deles.

    Uma busca no google com as palavras Beatles Songbook certamente te levará a eles.

    Tem dos mais variados tipos, fases da carreira, somente tabs, tabs + partituras, etc...etc...etc...

    Acho que tua idéia é muito boa e mesmo que voce esteja fazendo algo já feito antes, vale pelo teu estudo do repertorio da banda e para a pratica do teu ouvido em tirar os sons e passar para as tabs.

    Boa sorte ai.

    Luis A.
    Membro Novato
    # dez/13 · Editado por: Luis A.
    · votar


    Daniel 1997

    Cara, o Soultunes ja te explicou como encontrar esse material, basta vc digitar songkbook bealtes na net....

    O que eu tenho aqui em casa é original, impresso em papel (nao pdf).
    Na verdade é do meu pai, mas eu tomei posse e hoje ele já é meu por usucapião srsrsrsrsr.
    Deve ser mais velho do q eu e faz parte do inicio da minha aprendizagem na guitarra, nao envio, nao empresto nem deixo manusear com as mãos sujas rsrrssrsrsr

    Mas nao vai ser difícil vc achar um novo e provavelmente até mais completo q o meu....

    Abraço.

    bob973
    Membro
    # dez/13 · Editado por: bob973
    · votar


    o que eu puder eu vou contribuir.posso entrar nessa pesquisa com vc?como posso ajudar?...adoro os beatles.

    na net eu achei isso:
    os songbooks:

    http://www.4shared.com/office/6S4nbpl6/beatles_complete_chord_songboo. html

    http://www.4shared.com/office/0-XQjeta/Beatles_Complete_Song_Book.htm

    aqui um aplicativo com informações sobre o que cada um tocou em cada música:http://www.baixaki.com.br/download/beatles-booklet.htm

    espero ter ajudado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trabalho sobre os Beatles