Ária 53 - A53. Projeto novo, música nova!

    Autor Mensagem
    Stalingrado
    Veterano
    # dez/13


    Galera, apresento à vocês um novo projeto do qual estou fazendo parte desde maio de 2013. A banda já existia há um tempo e eles precisavam de um novo guitarrista para completar o time, trazer mais peso e começar a trabalhar nas músicas autorais. A banda é bastante reconhecida aqui em São Luís, mas primeiramente por ser uma banda cover. Então, com esse lançamento, estamos dando um passo maior e um novo rumo para a banda.

    Essa faixa faz parte do primeiro EP, "Chego na Pressão", onde teremos mais 3 outras faixas sendo lançadas por esses dias.

    A banda tem um som pesado, mas com bastante groove. Muita influência de Rage Against The Machine, Red Hot Chili Peppers, Charlie Brown Jr, entre outras bandas.

    Espero que curtam! Compartilhem!

    Ária 53 - A53

    Shy_Boy
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Cara, curti muito o som (embora nessa gravação em particular, a voz do vocalista foi mixada um pouco baixa, pra minha opinião). Se percebe claramente as influências citadas. Torço pra dar certo!

    ALF is back
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Stalingrado
    muito bom cara! realmente, o groove é bem pegado! solo cheio de energia!
    aproveitei pra ouvir o cover de like a stone. Mto bom! parabens e boa sorte nessa trilha!
    abraço!

    Stalingrado
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Shy_Boy
    Valeu, meu velho. Realmente, algumas pessoas falaram que a voz estava pouco baixa... Mas a letra tá lá no SoundCloud, se você quiser sacar. Obrigado!

    ALF is back
    Valeu, man! Obrigadão por ouvir e comentar! abraços

    jonas.hetfield
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Stalingrado
    Elogiar é chover no molhado! rs
    Ficou muito bom mesmo cara.. Vai com fé em frente, a banda parece estar entrosada e madura..

    Abs e feliz ano novo!

    Stalingrado
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    jonas.hetfield
    Muito obrigado, meu velho!

    Feliz ano novo!

    stroudcastle
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Stalingrado
    Escutei a outra aqui também, de fato ta muito bom o trabalho, só não sou muito fã do estilo mesmo. E os outros projetos, como andam?

    Po-ta-to
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Adorei a vibe cara, muito bom mesmo. A identidade da banda fica muito clara no som, e isso é ótimo. Continuem com o bom trabalho!

    Stalingrado
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    stroudcastle
    Valeu! Cara, esse ano sai CD do Orr! Tem muita novidade boa da banda vindo por aí! Abraço!

    Po-ta-to
    Muitissimo obrigado!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ária 53 - A53. Projeto novo, música nova!