Can,t Stop - Red Hot cover para os fãs de plantão!

    Autor Mensagem
    eduardodff
    Veterano
    # dez/13 · Editado por: eduardodff


    Fala galera, gravei um coverzinho aí dessa música do red hot, difícil de tocar pelo swing e pelo salto de cordas monstruoso!!
    Abraços




    http://youtu.be/jUqxilx0sio

    Swimtorpedo
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Cara, ficou muito legal!
    Timbre bem parecido, pegada legal, intro bacana!
    Parece que você está virando strateiro hein??
    O cover no geral tá beeeeemmmm legal! Claro que tem uns errinhos aí, mas ficou show!!!

    Swimtorpedo
    Veterano
    # dez/13 · Editado por: Swimtorpedo
    · votar


    Duplo!

    lagger
    Veterano
    # dez/13 · Editado por: lagger
    · votar


    É tem alguns errinhos mas nada que boas horas de treino não resolvam hehe.

    O riff principal tem que ser feito "como uma batida", no começo é complicado ficar abafando mas depois pega o jeito. Olha o exemplo no video abaixo:



    eduardodff
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Swimtorpedo
    Valeu Swim, obrigado cara!

    lagger
    Cara valeu!! Realmente, mas existem várias formas de tocar e produzir o mesmo efeito sonoro! O problema é o salto de cordas no riff, você acaba dando umas esbarradinhas na corda ré!
    O próprio Frusciante, vi varias apresentaçoes ao vivo no Y2B erra pra caramba!!
    Abraço !!!

    eduardodff
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Ninguém mais?

    Daumzovisk
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Cara, eu curti, parabéns, o timbre ficou muito bom! Só senti falta da pegada com cordas abafadas como o pessoal citou aí em cima. Além dar um tchan na música vai eliminar o teu problema de pulo de corda, sei como é pq já sofri com isso. No mais tá ótimo!!

    Caminhoneiro10
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Gostei das variacoes no refrao cara, se der pra criar outros e gravar de novo com outros cliches, eu gostaria de ver, pq o mesmo cliche sempre nao agrega valor a musica kkkkkkk. Essa musica é dificil, só falta consertar o problema do esbarramento (isso é teta né, só pratica), o solo fico 10.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Can,t Stop - Red Hot cover para os fãs de plantão!