Tom Cykman - Agradecimento aos amigos do Fórum e reportagem nova!

    Autor Mensagem
    tomcykman
    Veterano
    # dez/13 · Editado por: tomcykman


    Fala galera boa!

    Pensei que nunca pude demonstrar de verdade o quanto sou grato pelo companheirismo de vocês e pelo crescimento, tanto musical quanto pessoal, que esses anos de fórum me proporcionaram.

    Já pude realizar alguns trabalhos em parceria (valeu overlappingcircles e makumbator! vocês mandam muito!) e mais umas quinhentas jams que participei e compartilhei com muita gente boa! tento comentar todos os sons que posso por aqui, porque tem muita coisa boa e gente com gostos refinadíssimos! no Prêmio FCC pude ver o quão alta é a musicalidade da galera, esbanjando bom gosto!

    Lembro meus primeiros tópicos, lá em 2010, quando tomei porrada de quase cada membro, numa jam anônima do Mauricio Bahia e fiquei meio consternado, mas que por outro lado me incentivou a continuar estudando pra pelo menos conseguir uns comentáriozinhos decentes nas jams AHUAHUAHA

    Agradeço demais à todos que metralharam, criticaram, xingaram e elogiaram minhas tentativas musicais. Fico muito feliz com os amigos que fiz e que tenho certeza que não são apenas virtuais, mas reais!

    ALF, Arimoxinga, Ógner, Makumbator, carlcarl, overlappingcircles, stroudcastle, Marcos De Ros, Jawbreaker, clebergf, Bigtransa, Root, Frankie, Floydniaco, sidguitar1, Mauricio Bahia, renatocaster, lespaulbabilon, Homem Cueca, FAP, MMI, strinbergshredder, Cezi, Lelo Mig, Marc Snow, Gabriel Landim, Vinnas, Broderick e a tantos outros que me compartilharam este espaço comigo!

    Fiz este post emo(cionado), pois hoje saiu uma reportagem sobre mim, no Blog Rifferama, e senti que simplesmente deveria agradecer a vocês e dizer o quanto curto estar por aqui, conhecendo sempre gente nova, criando vínculos e, mais importante que tudo, amigos.

    Para os interessados, aqui o link da reportagem!
    http://ricmais.com.br/sc/rifferama/noticias/tom-cykman-prodigio-da-gui tarra/

    Mais uma vez, muito obrigado raça boa!!!!

    Abração!!

    ALF is back
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    tomcykman
    Grande Tom! fico muito feliz com mais esse novo passo na sua carreira e ain da por ser lembrado neste topico! Pra mim, é uma grande honra!
    mas ao mesmo tempo, nao estou surpreso com essa sua conquista, afinal, além de merecer, é ainda pouco comparado a onde vc vai chegar, e em breve terá noção disso!
    também não custa lembrar que vc nao precisa agradecer, pois tudo isso é de mérito SEU! até mesmo as criticas que te fizeram evoluir! não é todo mundo que absorve uma critica (sem entrar no merito se essa critica é positiva ou negativa) e converte aquilo a favor! isso é uma virtude que, quem tem, chega lá, sem exceção!
    e fica minhas congratulações por essa reportagem, que te coloca ainda mais em evidencia nesse nosso cenário musical movediço! Digo isso pois infelizmente, o mercado guitarristico nao tem espaço para todos...tem muita gente boa que fica pelo meio do caminho e justamente por isso, quem se sobressai é diferenciado obrigatoriamente! Seu caso!
    grande abraço!

    Lelo Mig
    Membro
    # dez/13
    · votar


    tomcykman

    Feliz e orgulhoso... afinal, você é um músico diferenciado, qualquer um percebe.

    Qualquer outro elogio feito, por mim, aqui seria redundante. Meus comentários em seus tópicos falam por si.

    Aqui, somente felicitações.

    Parabéns! Grande abraço!

    FAP
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    O ALF is back falou uma coisa muito importante, que é a virtude de conseguir transformar as críticas construtivas em motivações e otimizações de seu trabalho. Sabes que essa vida de músico não é fácil, e manter essa sua disciplina e paixão será essencial para o sucesso. Parabéns pela reportagem :D

    Peace on you

    makumbator
    Moderador
    # dez/13
    · votar


    tomcykman

    Puxa, muito legal o texto! E também fico feliz por você também ter curtido quando trabalhamos juntos. Eu achei ótimo! E fico muito feliz com o sucesso da sua música em que contribuí (The self).

    Você sem dúvida merece o sucesso, e só posso torcer e te parabenizar!

    MMI
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    tomcykman

    Nem sei o que eu estou fazendo ali no meio... Os méritos são seus! Digo mais, com apenas 20 anos, você ainda tem um longo caminho, isso é só o começo e tem tudo para chegar muito, mas muito longe.

    Parabéns, continue assim.

    Abç

    renatocaster
    Moderador
    # dez/13
    · votar


    tomcykman

    Parabéns, cara! Isso tudo é fruto do seu esforço. Eu acompanhei um pouco dessa sua trajetória e posso dizer sem medo de errar que vc era um dos que mais se dedicava no instrumento. Agora vc está colhendo os frutos dessa sua dedicação e empenho.

    É isso aí, boa sorte e sucesso!

    Abraço!

    strinbergshredder
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    tomcykman
    Boa cara!! Fico muito feliz por você!!

    Lembro que tomei maior susto (no bom sentido! ^^ ) quando baixei a guitar load #25 e vi que era tu no player!! hahaha

    É isso aí cara, tu merece! Muito sucesso pra ti!!

    E uma coisa que eu achei interessante, a repercussão que o FCC tá tendo lá fora! Quando vc joga no google alguma duvida, muitas das vezes os primeiros resultados já são indicados aqui, ou até o primeiro! Até o Premio FCC que tivemos agora foi comentado lá no site que o Tom fez a reportagem!!

    E isso é bom pra cada um de nós aqui dentro!! É a comunidade FCC ganhando cada vez mais força!!

    De Ros
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    tomcykman

    Bah, muito bacana! Não esquece de imprimir isso, vai ser uma das primeiras páginas de um release gigantesco que vem por aí!

    Cezi
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Que demais. Parabéns tomcykman, realmente o fórum tem ajudado muito na troca de informações e desenvolvimento de grandes talentos. Fico muito feliz em ver o povo daqui progredindo e acho que o reconhecimento que você está recebendo resume bem isso.
    Ultimamente estou "low profile" aqui mas sempre acompanho.
    Abraço

    ogner
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    tomcykman
    Vai com tudo velho!! Viva com tudo mesmo! Faça oq gostar e foda-se!!
    Nunca largue a guitarrinha!! hehe!!
    o/

    lespaulbabilon
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Muito bom, Tom!

    Está no caminho certo!

    Abração

    Floydniaco
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    tomcykman

    Muito bacana a reportagem ! ! Esse reconhecimento todo vai além de merecido ! Como o amigo renatocaster comentou, sua dedicação ao instrumento é uma lição para todo !

    E fico muito lisonjeado em ser lembrado ! !

    Abraço Mestre ! ! Que venham mts frutos desse teu amor a música !

    tomcykman
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    ALF is back
    eu que agradeço, Alf! brotherzão sempre ai nas fitas hahuahuahu absorver criticas realmente não é fácil, pois é necessário primeiro se desvincilhar da defesas que colocamos contra qualquer coisa que nos desafia os atos, e retirar essa barreira é complicado sem se ferir.. mas com os comentários aqui do fórum, que geralmente vêm num tom mais tranquilo, sempre ajudaram umonte na minha evolução musical!

    realmente, esse cenário guitarrístico é foda... também por isso preferi não me ater a guitarra como meio profissional, assim pratico, estudo e componho por simples e pura vontade e tesão! tu com certeza tem capacidades de se destacar nesse meio, tens um estilo diferente e foda! é nóis alf!

    Lelo Mig
    fico lisonejado pelo comentário Lelo, muito obrigado!

    FAP
    faaaaaaaaala sumidão! bom te ver por aqui, FAP! estou curioso pra te ver tocar, deves ta um monstro que só! se tivesses músicas autorais lançadas, já estaria no destaque!!! valeu cara! aparece mais e não esquece de postar uns sons!

    makumbator
    valeu makumba! grandíssimo músico! te admiro pra caramba, cara! obrigado e vemos se rolam mais parcerias!

    MMI
    valeu, amigo! vamos ver o que espera, esse mundo da música é imprevisível, fica cambaleando de um lado pro outro e daqui a pouco a moda é accordeon! hueheuheu

    renatocaster
    fico muito feliz com teu reconhecimento, renato! devo admitir que nos primeiros anos de instrumento tocava que nem um cavalo louco, ficava até agoniado quando fazia outra coisa, quando poderia estar tocando, era louco! hauahuahuahuahua fico feliz que tem dado certo, agora é tocar pra frente! valeu!!

    strinbergshredder
    fala meu amigo! que legal isso ai, cara ahuahuahuah muito massa ter sido uma boa surpresa pra ti! pois é cara, o FCC tem potência!!! valeu!!

    De Ros
    fala grande De Ros! acabou que tu foi citado como um dos grandes nomes que comentaram o vídeo! fiquei felizão quando ele colocou isso, mostra o enorme reconhecimento que tu tem! valeu amigo!

    Cezi
    fala Cezi! estás sumido mesmo, faz falta tua musicalidade aqui pelo fórum! obrigado!

    ogner
    éééééé issaeeeeeee óg! levo sempre a música junto, não importa o que estiver fazendo. pode ter certeza que tu é um exemplo disso! admiro muito não só tua musicalidade fodástica como você conseguir levar a música e a vida em paralelo! valeu bro!

    lespaulbabilon
    valeu cara!!

    Floydniaco
    obrigado parceiro! eu que fico feliz em ter esses elogios vindos de ti, tocas pra caramba!!! que venham mesmo!!

    abraços!

    MMI
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    strinbergshredder
    tomcykman

    Até o Premio FCC que tivemos agora foi comentado lá no site que o Tom fez a reportagem!!
    E isso é bom pra cada um de nós aqui dentro!! É a comunidade FCC ganhando cada vez mais força!!

    Agora deu até um friozinho na barriga... A galera está pegando força e até o prêmio começa a ser reconhecido. O negócio tá repercutindo, hein? E o mestre De Ros na referência... Que bacana essa comunidade, tem muita fera.

    O Tom tem razão, tem que parabenizar e agradecer esse pessoal todo. Valeu!

    chenriquea
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    tomcykman
    Velho, eu tomei conhecimento sobre seus sons a pouco tempo e através do FCC. Fico feliz por as coisas começarem a dar certo para ti, e desejo o mesmo para os verdadeiros talentos que tem aqui e fora do FCC.
    Acho mesmo que o cenário brasileiro, o não midiatico, excelente. Tem muita gente talentosa como você, Artur Menezes, Felipe Cazaux, Lidia Maria, De Ros, Cristiano Pinho e por ai vai.

    Muito sucesso pra ti.
    abs

    strinbergshredder
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    MMI
    hehehe, pois é cara!!

    Isso tudo é maior do que parece!! =D

    sidguitar1
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    tomcykman marcando pra ler com calma a reportagem, desde ja deixo os parabens q vc merece brother, up

    stroudcastle
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Parabéns Tom!! Tu merece muito, desde a primeira vez que te ouvi aqui te achei muito diferenciado dos demais, sempre muito esforçado e muito perfeccionista nos estudos, cada vez que você estuda evolui monstruosamente. Você e muitos outros guitarristas daqui me influenciam bastante.

    sidguitar1
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    acabei de ler, muito legal a materia, como foi falado vai alavancar ainda mais o seu nome no cenario nacional, achei muito legal vc ter citado o de ros e o fcc, sinal de humildade e pe no chao, parabens mais uma vez brother, abraçao

    GRam
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Fala Tom.
    Tá de parabéns cara, tá colhendo (e bem) os frutos do teu trabalho.
    A matéria ficou muito boa mesmo e com certeza vc tá no caminho certo.

    O que me chamou a atenção é o pessoal estar reconhecendo seu estilo, algo que hoje, principalmente na guitarra, é foda de se destacar. Sem dúvida esse é um grande e valioso reconhecimento.

    Um grande abraço e cada vez mais sucesso.

    tomcykman
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    chenriquea
    muito bom de ler o seu comentário, amigo! realmente, nem no meio guitarrístico o pop escapa! a única diferença é que ao invés de Justin Bieber, é Ozielzinho (não menosprezando sua técnica, mas é cultura pop da guitarra). por isso acabo gostando mais dos excêntricos nesse meio! valeu!

    stroudcastle
    bom te ver por aqui, cara! que bom ouvir isso! acho que meu objetivo principal na guitarra foi conseguir um estilo pelo menos um pouco original, não importa como, e fico cada vez mais feliz vendo estes reconhecimentos! manda mais sons pra gente, ow! tu que é o prodígio, tocando kiko loureiro de ponta a ponta, puta técnica e musicalidade!!!

    sidguitar1
    fala sidão! obrigado mesmo, cara, tu é uma das pessoas mais humildes que já vi na vida, e da melhor maneira possível. te desejo muito sucesso sid! esperando ainda teu CD!!!

    GRam
    opaaa! realmente essa é a parte que mais me encheu a alma. como disse ao stroud, um estilo peculiar sempre foi meu principal objetivo, que espero trabalhar cada vez mais pra conseguir consolidar um estilo próprio. muito obrigado mesmo pelas palavras! me alegra muito ouvir isso!

    grande abraço

    Juh_Cruz
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    parabéns, vc merece! :D

    Led Zé
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    tomcykman
    Parabéns, velho!! Você toca muito! Muito sucesso pra você!

    tomcykman
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Juh_Cruz
    obrigado juh! bom te ver por aqui!

    Led Zé
    valeu mano!!! obrigado!

    abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tom Cykman - Agradecimento aos amigos do Fórum e reportagem nova!