Me avaliem!Crazy train(Cliche huauh)

    Autor Mensagem
    igorc4rv4lho
    Veterano
    # nov/13


    Entao galera.Ja toco guitarra a mais ou menos 4 anos e a uns seis meses atras decidi gravar esse video.
    Gostaria que voces me avaliassem.Criticas construtivas sao extremamente aceitas.
    Adios.

    https://vimeo.com/80555259

    Lucaz Oliveira
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    enquanto estou ouvindo, vou digitando as criticas.

    1º na parte que o ozzy ta cantando e vc vai fazendo os acordes... akela passagem q ele faz na mizona tocando a 3º casa... faz ele todas as vezes, faz com harmonicos, da um stile na musica pra ficar a sua cara.

    2º achei q a dist ta muito alta... acaba perdendo a pegada que vc venha a ter nela...

    3º o solo ficou bem legal, principalmente akela parte rapidinha do final, voce fez bem certinho... mas ficou meio fora do tempo akela hora em que faz os hammer on e pull off, que fica alternando entre 17~12, depois 19~14, depois 21~15 (bom pelo menos eu fasso assim)

    eu nao sou nenhum expert nao, e voce ta tocando ate melhor q eu, mas eu sou meio perfeccionista... ainda mais quando é do ozzy HUIAHSUIAHS eu amo ele.

    vlws flws, tem um meu no youtube tocando so o solo, (2 na vdd IUAHSIUHAS)

    os 2 tao zuado, gravei com camera mo caseiro mesmo, se quiser ver e dar sua opniao, a vontade

    https://www.youtube.com/watch?v=GO6PBikCLfI

    igorc4rv4lho
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Lucaz Oliveira

    Entendi bem as criticas cara.valeu pela força.Vou tentar melhorar e entrar no tempo.Mas o negoço e estudar e tentar melhorar essas paradas q vc falou.E sobre a distorçao,concordo em que ela nao e muito boa msm.Ainda nao consigo timbrar meu equipamento direito.
    E curti seu video cara.mandou bem huahuau

    Stephan.Forte
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    achei q o som da sua guitar ta meio baixo man, num dá pra ouvir bem oq vc ta tocando, mas o que eu ouvi achei mto bom rs gostei do solo, ta certinho, é aquela coisa né, continuar treinando pra melhorar sempre o///

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Me avaliem!Crazy train(Cliche huauh)