Será que tem futuro?

    Autor Mensagem
    landi
    Membro
    # nov/13


    E ae galera oque acham do som?
    Tem dia que parece que ta bom tem dia que nao.

    Oque Acham?
    http://youtu.be/VUOLmd86zVM

    guizimm
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    ta legal mano, n pareceu que vd tem mta dificuldade técnica, da pra tirar um monte de coisa de boa, talvez precise apenas de um aprimoramento
    só continuar tocando q vc vai ficando melhor

    landi
    Membro
    # nov/13
    · votar


    guizimm valeu cara, é presciso aprimorar msm, toco 9 meses, acho que to ate +- pro tempo que estudei.
    Vlw

    JotaEmidio
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    landi
    Sua "pegada" me pareceu segura, não deu umas engasgadas na hora que tava brincando ali com a escala. E se você toca a 9 meses, está indo muito bem. Continue praticando cara, e estude teoria também. Não pense só em focar em escalas, estude campo harmônico, possibilidade de tríades e tétrades sobre todo o braço da guitarra aplicando tensões sobre os acordes, estude a parte rítmica também...
    Abraço!

    DOF Hard
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    Se eu tocasse assim quando tinha 9 meses de guitarra hoje eu seria um fodão..haiuaiua..Parabens man

    landi
    Membro
    # nov/13
    · votar


    JotaEmidio
    Vlw pela dica, vou dar uma olhada neses assuntos que vc falou.

    DOF Hard
    kkk vlw cara, mas eu ja toca violao a uns 3 anos , mas so sabia fazer as notas,nao sabia nada de teoria e nao dedilhava , ae ah 9 meses comecei a toca guitarra e estudar teoria etc.
    Vlw

    PigO
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    landi
    cara, o roger franco começou com 20 anos, não tem esse negocio de tem futuro ou não

    com dedicação > tem futuro
    sem dedicação > sem futuro

    flw

    landi
    Membro
    # nov/13
    · votar


    PigO

    Vlw mano, ta certinho.
    Obg
    Flw

    RafaelCiqueiira
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    Legal fico bom.

    landi
    Membro
    # nov/13
    · votar


    Vlw

    cafe_com_leite
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    PigO

    cara, o roger franco começou com 20 anos, não tem esse negocio de tem futuro ou não

    Caraca, não sabia disso. É um puta exemplo pra quem acha que tá tarde.

    Bloody_Rage
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    landi

    tá MTO bom cara,futuro garantido hehe,a única coisa q saiu mais ou menos foram os bends que saíram desafinados,mas isso é só treino,de resto ta ótimo,tocou limpo e sem engasgadas,é MTO interessante também vc tocar sem distorção,só a guitarra "crua" mesmo,assim sua técnica com distorção pode ficar ainda melhor.

    landi
    Membro
    # dez/13
    · votar


    Bloody_Rage
    Vlw mano pelas dicas, tenho que melhorar msm nos bend, acho que tenho que melhora minha técnica tbm, aumenta um pouco a velocidade etc.

    Bloody_Rage
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    landi

    bom técnica vem com o tempo,a velocidade tbm,ñ adianta o cara ficar 8 horas direto no quarto q ñ vai vir dps de uma semana e tal,em mim tbm ñ chegou a velocidade hehe mas to no caminho hehe,é mto importante vc estudar teoria e tal,procurar saber oq vc ta fazendo digamos,conhecer seu instrumento e dominar ele,ñ só na técnica,tbm é MTO importante ouvir e tocar de TUDO,enfim é isso rsrs é só estudo e treino e qm sabe vc ñ faz parte da história da guitarra hehehe

    landi
    Membro
    # dez/13
    · votar


    Bloody_Rage
    pois é , se tive-se um geito de passar o tempo rapido neh kkkkk. to estudano teoria tbm , mas e um pouco chato, mas to me esforcando. vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Será que tem futuro?