Bold as Love Solo - John Mayer versão #videoÓgner

Autor Mensagem
MMI
Veterano
# nov/13
· votar


ogner

Mas sei lá, não entendo quem compra esse tipo de instrumento em lojas aqui no Brasil, geralmente quem tem esse ace$$o, tb tem acesso a comprar direto la de fora, seja importando ou mesmo trazendo em viagem, então sei lá!! O que essa turma tinha que fazer, é loob lá em Brasilia pra acabar com os impostos e tudo mais que atravanca a importação de instrumentos. Enfim, sei lá...

Esse é o ponto chave. É um setor pequeno e sem influência para ter acesso e propor leis específicas. É muito diferente do setor bancário, por exemplo, ou de combustíveis. Não adianta dar murro em ponta de faca, mexer em leis é algo distante. O foco disso é juntar os consumidores desse segmento, junto com lojista e importador e acabar por oferecer uma alternativa viável a isso, o pessoal que vende tem acesso às demandas e necessidades de quem compra, quem compra tem acesso a facilidades (não estou autorizado a falar disso... rs).

De toda forma, enfim notaram que quem compra essas guitarras dificilmente compra aqui. É um segmento muito diferente de quem compra uma SX, quem compra uma Squier e quem compra uma American. Uma Two Tone da vida é muito sem noção, não dá. Quem consome instrumentos exclusivos está sendo tratado com exclusividade, com possibilidades diferentes.

ogner
Veterano
# nov/13
· votar


MMI
Já captei mais ou menos a msg!! Eles não estão errados, não! Tem que se mexer, descobrir e atingir os compradores em potencial e fazer negocio!! hehehe!

MauricioBahia
Moderador
# nov/13
· votar


MMI
ogner

Com alguns preços praticados aqui, de repente dá pra pegar essa grana, viajar pros EUA, comprar a guitarra e voltar. Ainda sobra pra um cafezinho com pão de queijo!

;)

ogner
Veterano
# nov/13
· votar


MauricioBahia
Sim, se vc for pegar uma custom shop aqui, vale a pena. Ja fiz essa conta inúmeras vezes!! hehe

Arimoxinga
Veterano
# nov/13
· votar


Muito bom sem mais!! timbre ficou 10 e o solo muito fluente!!

MMI
Veterano
# nov/13
· votar


MauricioBahia
ogner

Com alguns preços praticados aqui, de repente dá pra pegar essa grana, viajar pros EUA, comprar a guitarra e voltar. Ainda sobra pra um cafezinho com pão de queijo!

Essa é a questão. Sempre vai ser mais barato lá, mas aqui deveria ser viável e essa é a tentativa. O desafio é fazer tudo legalizado, com nota, viável para a loja, importador e para o consumidor. Estão chegando a isso, mas não é uma proposta ainda aberta para todos, mesmo porque não podem disponibilizar um vendedor (ganhando comissão) para depois encher de garoto indo lá bater nas cordas só para postar a foto no face. Infelizmente por hora é um clube fechado, com acesso restrito.

A ideia é ter uma proposta para que não valha a pena viajar para buscar isso aí. Pessoalmente eu não penso muito mais nessa possibilidade, apesar de ir com certa frequência aos EUA, por uma série de motivos.

ogner
Veterano
# nov/13
· votar


Arimoxinga
Valeu velhao!

ogner
Veterano
# nov/13
· votar


Opa, vou dar um up?!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bold as Love Solo - John Mayer versão #videoÓgner