Bold as Love Solo - John Mayer versão #videoÓgner

Autor Mensagem
ogner
Veterano
# nov/13 · Editado por: ogner


SX stock falando q nem gente grande??
:))

Meus dedos estavam estourados demais. Muito tempo sem tocar. Fiquei 2 noites pra tirar esse solo, nao ta 100% e os dedos estao esfolados demais. Haheuhuahue.
Vou grava-la novamente em breve mais no capricho, mas sou ansioso e doido, gravei agora a pouco e ta ae!!! :))

Solo foda demais, musica foda demais!!! Jimi é demais!! :))



EDIT:
Assista em 720p se não fica xexelento demais!!!

ALF is back
Veterano
# nov/13
· votar


ogner
mto bom cara! as discretas enroscadas de execução só temperaram mais o som de quem mal tirou e ja tem intimidade com o solo!
o timbre tbm ta mto bom! o q usou dentro dessa caxinha ai??



ps: caramba, vc tem mtos brinquedos no seu quarto mano! ^^

Nefelibata
Veterano
# nov/13
· votar


ogner

Legal bagarai!

Ps.: Aquele quadro de desenhar ali é mogno? Diz q dá mais sustain...

Lelo Mig
Membro
# nov/13
· votar


ogner

Maluco quando grava vídeo de guitarra no quarto das crianças é porque tomou esporro da muié e tá de castigo...kkkkk!!!

Muito bom....nota 10. Timbre, execução, pegada, as caretas e a perna esquerda marcando as semínimas....heheh

Marcellusf
Veterano
# nov/13
· votar


"Solo foda demais, musica foda demais!!! Jimi é demais!! :))"

Belo video!!!

rhoadsvsvai
Veterano
# nov/13
· votar


ogner
não tem um erro ,mandou muito bem !

ogner
Veterano
# nov/13
· votar


ALF is back
Nefelibata
Lelo Mig
Marcellusf
rhoadsvsvai

Valeu, turma!!!
Esclarecendo:
- É o quarto da minha sobrinha! Hehe! Usei amplitube no som ( gravarei no capricho com o amp, ate pra servir de comparação, comprei uns caps alnico da xna e quero ver o timbre depois)

- O quadro é de madeira de caixa de feira, zero sustain!!

- É Parkson já isso na perna ae!! ahuehuahueha!!

- Faltou malandragem e fluidez no solo... Mas sério, 0,11 sem praticar e dar esses bends todos as durante 2 dias, ferra bem os dedos..Hehehe!! E essa SX não ta redondinha na regulagem, nao estou conseguindo deixa-la "gostosinha"

Valeu!! Comentem ae.... :))

Drinho
Veterano
# nov/13
· votar


Muito bom mestre!

Abraço!

RoLP
Veterano
# nov/13
· votar


ogner
Mto bom....timbre, pegada...!! Animal..
Sou fã pra kct desse solo tb

Floydniaco
Veterano
# nov/13
· votar


ogner

To me coçando pra não lixar minha guitarra e deixar ela com essa cara ! ! !
ta linda demais ! !

Ficou muito bom como sempre ! ! 0.11 é foda , minha tendinite não deixa = / mas o timbre fica mt mais encorpado ! !

abraço

renatocaster
Moderador
# nov/13
· votar


ogner

Excelente, hein? Não sou muito chegado nesse sobrinho do Zé Mayer não, mas esse solo na tua mão ficou bacana pra cacete.

E essa SXzinha aí, hein? Charmosinha ela :)

bezerrabru
Veterano
# nov/13
· votar


BOOOOOAAA ogner
Muito legal cara, só acho que você deveria tocar de Les Paul...
kkkk

Você manda muito.

brinkss cara
Só para Hendrix se revirar no tumulo, e você na cadeira.

MMI
Veterano
# nov/13
· votar


ogner

Estava eu aqui curtindo seu som, pensando que a Kombi não existe mais, quarto de criança... Mas o som é maneiro bagarai!

Obs.: mesmo sem ser 0,11 os dedos doem muito para voltar a tocar depois de um tempo parado.


bezerrabru

só acho que você deveria tocar de Les Paul...

Um dia esse cara vai aprender... Nem que seja uma lespa com P-90. A esperança é a última que morre! hahahahahaha

MauricioBahia
Moderador
# nov/13
· votar


ogner

Sonzeira! Mandou bem demais, pra variar.

[sarcasmoOn] Pena que não é uma Gibson ou Fender. Isso estraga tudo...

;)

FBlues_rock
Veterano
# nov/13
· votar


ogner
Muito bom, o Come-Come e o Leãozinho gostaram também, dá para ver pela cara deles!

MauricioBahia
Moderador
# nov/13
· votar


Cookie Monster e o Animal são meus prediletos!

FBlues_rock
Veterano
# nov/13 · Editado por: FBlues_rock
· votar


MauricioBahia
Esse Animal aqui? (link) hehe

MauricioBahia
Moderador
# nov/13
· votar


FBlues_rock

Exato, com no link que postei!

;)

overlappingcircles
Veterano
# nov/13
· votar


Como sempre Tio Og mandando pra caramba em tudo o que é Bluezeira :)

AllanGouveia
Membro
# nov/13
· votar


ogner
Pow, velho, ficou muito massa! bluesman total! Por isso que o cara é cheio das medalhas! hehehe

Parabéns,velho!

Allan.Melo
Veterano
# nov/13
· votar


Quando eu vi John Mayer tocar esse solo, eu fiquei de cara no chão. Nunca tinha visto uma interpretação tão foda de uma música do Jimmy Hendrix.

Po cara, tá muito bom sim. E essa SX hein? CARAI. Que timbraço é esse!

tomcykman
Veterano
# nov/13
· votar


ogner
um dos melhores solos da vida! mandou muito bem, deu uma baita vontade de tocar e ouvir um jimi hahah altas pegada e timbre!

abraço

ogner
Veterano
# nov/13 · Editado por: ogner
· votar


Drinho
:) Valeu, velho stratsoulbróda!!

RoLP
Esse solo é demais, e o viadinho do JM, madou muito bem tb!!
Valeu!

Floydniaco
Ahhh, eu nao faço isso em Fender não viu!! Descola uns trocados ae e pega um SX pra surrar!! hehehehe!! Os dedos hoje já estao bem melhores...Ja estou andando pela casa com a guita pendurada tocando!! hehehe!!

renatocaster
É a raladinha, hehehe!! Valeu!


bezerrabru
MMI
Sim vou ter uma Lespa com P-90 certamente!! Fiquem tranquilos, ahuehuahuehua!!
Pô, depois que me mudei, minhas coisas ainda estao espalhadas, e a Kombi ficou em alguma caixa por ae!! Quando acha-la vai voltar a dar o charme no timbre durante os videos!! hehehe!!
Valeu, velhos!!

[b]MMI, HHHEEEYYYYYYY!!![/b]
fala aqui mesmo mais sobre o encontro da Fender que vc foi em SP?? Nem sabia que tinha isso no Brasil.. É oficial da Fender, representantes ou apenas uma ação dos lojistas? Que que tinha lá!? Fala aeeeee!! hehehe :))


MauricioBahia
FBlues_rock
Hahuehuahue!! A galerinha tava de olho. Mó pressão dessa bicharada toda!!
:)

overlappingcircles
Valeu velhão!! Sumido!! Produzindo muita coisa??

AllanGouveia
Hehehe, valeu velho!! Mas to ficando enferrujado.. A parada é essa turminha nova que estão com as medalhas!! :)

Allan.Melo
Sim, foda demais no Where The Light Is...Demais mesmo!!
Usei amplitube né, ae ja viu, ate pau de caixa de feira com captadores xna fazem bonito!! hehehe!! Valeu!!!
:)

EduJazz
Veterano
# nov/13
· votar


ogner

Belíssima interpretação!! A sx falou bem bonito! Parabéns!

renatocaster
Moderador
# nov/13
· votar


ogner

Me fala desse relic aê, foi vc que fez, ou já pegou ela assim?

AllanGouveia
Membro
# nov/13
· votar


ogner
Ahhh, eu nao faço isso em Fender não viu!!

Eu tava aqui me erguntando se vc teria coragem de relicar assim uma fender... hehehe

Mas ficou muito massa... eu tenho uma guitarrinha aqui em casa que ta parada e eu vivo pensando em fazer isso nela... mas nunca me lembro! qualquer dia eu faço isso nela! hehehe

PguitarMaxx
Veterano
# nov/13
· votar


Bom demais! hehe! parabéns cara! Timbraçoo!

MMI
Veterano
# nov/13
· votar


ogner

A Kombi vai voltar! Boa notícia! rs

O evento foi chamado Fender Custom Club. É uma ação de lojista com a importadora, na verdade foram lá algumas importadoras, para uma uma ação direta entre os importadores, lojista e potenciais compradores desses produtos top. Foi um coquetel, tinha lá uns 20 guitarristas convidados (não era aberto), todos lá com várias Custom Shop em casa, profissionais ou não. Foi focado para uma linha top da Fender, tinha umas 17 guitarras Custom Shop (2 Clapton, 1 Jeff Beck, vários modelos relic ou não) e amplificadores aos montes da Fender. Os que mais chamavam a atenção, claro, foram que tinha lá todos la linha Clapton nova, feitos em Corona, ponto a ponto, com componentes escolhidos a dedo. O EC Twinolux é um amp sensacional, feito para um som de muito corpo, consegue impor uns graves lindos, um dos melhores amplificadores Fender que já vi sem dúvida nenhuma. Os outros também são bacanas. Experimentei lá também o George Benson (desculpem, mas eu não sou strateiro e tive que garimpar uma Gibson ES-175 para tanto) - é um excelente amp, headroom enorme, muito corpo e som bastante aveludado para jazz, o canal de drive é muito sofisticado e contido, muito fácil achar ótimos sons de jazz nele. Só que eu sou mal acostumado com amp jazzístico e não achei tão bom como o Polytone Mini-Brute II, que ainda acho que é um dos mais incríveis para esse tipo de som. Mas tinha vários modelos de amplificadores lá também.

Confesso que pensei em lhe chamar, lembrei de você quando fui convidado e gostaria de levar algum strateiro comigo para curtir as guitarras - era totalmente liberado pegar a guitarra que quisesse, escolher o amp e tocar o quanto fosse. Mas conseguir botar alguém lá era meio complicado e você está morando longe... Pena!

Enfim, foi um evento muito legal, para se conhecer pessoas interessadas nesse segmento Custom e ter contato com importadores variados (não só Fender). É bacana conhecer e ter atenção desse pessoal, que avisam sobre novos modelos e convidam para ver o que está chegando, ter o telefone dos caras para eventuais dúvidas ou questionamentos. Mas só poder ir lá, ver e tocar guitarras assim, tomar refrigerante e cerveja a vontade já valeria a pena. Ainda os convidados ganharam um crachá (tirei esta foto para você ver) com toda a linha Fender, atrás um breve descritivo do que cada uma oferece, já seria bacana demais. Mais detalhes daquilo lá não posso falar aqui abertamente... rs

O que posso falar é que em breve terá o da Gibson, neste formato, onde receberei inclusive um email dos produtos disponíveis de antemão. Nos eventos terão outros produtos Custom, de outras marcas, como tinha desta vez, mas te conto reservadamente. Por fim, é legal demais, muito bacana conhecer produtos e pessoas ligadas a este ramo e ver o que rola, como funciona e as dificuldades que enfrentam do lado de lá. E eles vão formando um cadastro de pessoas com o perfil de produtos Custom, e eu vou conhecendo o pessoal também. :)

Floyd N Roses
Veterano
# nov/13
· votar


Nossaaa cara... MUUUITO MASSA!!! \m/

Essa pegada deixou o timbre e o solo todo com um feeling sensacional!!! Parabéns velho... ótima execução!!! ;)))


Abraço!!! o///~~

ogner
Veterano
# nov/13
· votar


EduJazz
PguitarMaxx
Floyd N Roses
Valeu pela ouvida e comentada, velhos!! o/

MMI
Que bacana, velho!! Mas sei lá, não entendo quem compra esse tipo de instrumento em lojas aqui no Brasil, geralmente quem tem esse ace$$o, tb tem acesso a comprar direto la de fora, seja importando ou mesmo trazendo em viagem, então sei lá!! O que essa turma tinha que fazer, é loob lá em Brasilia pra acabar com os impostos e tudo mais que atravanca a importação de instrumentos. Enfim, sei lá...
Confesso que pensei em lhe chamar, lembrei de você quando fui convidado e gostaria de levar algum strateiro comigo para curtir as guitarras
Pô, fico mega lisongeado só com essa lembrança!! hehehe!! Certamente agregaria stattis no meu knowhow strateristico! :)

Mas só poder ir lá, ver e tocar guitarras assim, tomar refrigerante e cerveja a vontade já valeria a pena. Ainda os convidados ganharam um crachá (tirei esta foto para você ver) com toda a linha Fender, atrás um breve descritivo do que cada uma oferece, já seria bacana demais. Mais detalhes daquilo lá não posso falar aqui abertamente..
Bacana, parece ter sido bem organizado!!

em breve terá o da Gibson, neste formato, onde receberei inclusive um email dos produtos disponíveis de antemão
Ae sim ,é!!? Vai se acabar lá!! hehehe!!
Legal esses contatos, sem duvida!!
Valeu, velho!!!!

AllanGouveia
renatocaster
Eu já peguei ela assim, grande parte, apenas dei algum acabamento.
Comprei no ML por 350,00 estava desmontada e com algumas soldas pra fazer. Comprei ponte ( bloco maior saddles vintage), kit cap alnicoV ( saida baixa, menos de 6k), nut de osso, tudo na Xna, hehe!! Aguardando chegar pra fazer as alterações e ver se muda algo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bold as Love Solo - John Mayer versão #videoÓgner