Qual melhor época do ano pra se comprar uma guitarra?

    Autor Mensagem
    MetalJames
    Membro
    # nov/13 · Editado por: MetalJames


    Olá amigos, sou músico amador e tou de olho numa guitarra, ela mês passado era 1200, agora tá por 1600. A minha guitarra atual tá um lixo, desconfortável e de timbre ruim, não ligo pro estilo velhinho dela, eu considero vintage, mas não aguento mais tocar nela, cansa fisícamente! Tou pensando em comprar a de 1600 hoje mesmo na internet maaaaaas no fim do ano, eu irei pra SP (sou da PB, sou vizinho de Pernambuco - Recife) e ficarei até Fevereiro, terei oportunidade de comprar ao vivo, testar e sentir melhor a pegada da bixinha. Vocês acham que é melhor esperar ou comprar agora? Será que vai ter queda de preço pra fim/começo de ano? Se sim acho que eu esperarei mesmo... Mas eu tou PRECISANDO de uma guitarra nova.

    Moderas, moderem por favor... Não é tópico repetido, acho que tou postando de boa, não tou citando o nome da guitarra e nem vou citar, quero só comprar barato! Valeu ;)

    Thejapamuri
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    MetalJames

    Cara, normalmente existem aquelas promoções de fim de ano, cujo qual aumentam o preço (nesse período de ano) para depois abaixar... Não sei se isso acontece com instrumentos músicais, mas, algumas lojas fazem isso nos produtos... As vezes a loja é honesta e abaixa mesmo... Depende né?

    PS: Se for comprar ao vivo e à cores, quem sabe não de a sorte da loja dar um descontinho ae?

    VoidOfSympathy
    Membro
    # nov/13
    · votar


    MetalJames
    Cara, não sei se eles fazem isso com as guitarras mas se for escolher épocas do ano, que seja perto de datas festivas, sempre fazem promoções ou coisas do tipo.
    Não acredito que guitarra seja que nem morango pra vc escolher a época certa do ano pra comprar shuashuas.

    clguitar
    Membro
    # nov/13
    · votar


    MetalJames
    Lua crescente é época boa de comprar guitarra. :)

    Desculpe a brincadeira.