Projeto Guitarra Standard - Escolha dos Usuários 2013

Autor Mensagem
rcorts
Veterano
# nov/13
· votar


Nefelibata
Eu acredito q uma wilkinson dessas seja melhor q uma da fender MIM com bloco de zinco, que tem timbre mais abafado, que espana a rosca da alavanca, que faz barulho qdo usa alavanca e tem jogo.

He he, a Wilkinson pode ter melhor custo x benefício sim. Concordo. E quanto a timbre mais abafado eu não sei opinar muito bem, pois não tenho muito conhecimento da influência do bloco no timbre, propriamente dito, sem falar que nunca parei para fazer comparações "ao vivo".

Mas a ponte da minha guitarra é de uma Fender MIM 96 e não tem nenhum desses problemas que você falou aí: jogo, barulho ao usar alavanca e espanamento de rosca.

AllanGouveia
Membro
# nov/13
· votar


Sugiro a tarraxa com trava wilkinson... Acho a melhor em Custo-benefício e também é mais mediana (standart) como o projeto! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-525018768-tarraxas-wilkinson-tr ava-ez-lok-vintage-6-linha-cromadas-_JM

acho no mercado livre o lugar mais em conta! :)

PS: Cheguei atrasado para votar na ponte, mas ganhou a que eu ia sugerir mesmo! hehe :)

SkyHawk
Membro
# nov/13
· votar


vintagentleman
É amigo temos mesmo opiniões bem semelhantes. Meu voto é o mesmo que o seu para tarraxas, wilkinson para a básica e Sperzel com trava para as demais.

MMI
Veterano
# nov/13
· votar


Há uns anos atrás, eu troquei as tarrachas da minha strat por sperzel com locking e staggered (já era).

Hoje o projeto é com Gotoh 510 delta series.

Não sei o preço, suponho que não sejam da ideia custo benefício, mas são muito boas.

JJJ
Veterano
# nov/13
· votar


AllanGouveia
PS: Cheguei atrasado para votar na ponte, mas ganhou a que eu ia sugerir mesmo! hehe :)

Se houver alguma sugestão absurdamente imperdível, pode-se falar...
Só que nenhuma peça "ganhou" ainda... rs

clguitar
Membro
# nov/13
· votar