Curtam o Orr no Facebook!

    Autor Mensagem
    Stalingrado
    Veterano
    # out/13


    E aí, galera, beleza? O Orr, vocês já sacam, é meu projeto metal com a Otília Ribeiro! Estamos movimentando a banda aos poucos e gostaríamos de pedir a colaboração de vocês. Curtam a página da banda e fiquem antenado no que vem por aí!

    https://www.facebook.com/orrofficial

    Pra quem não conhece o som, saquem só:
    https://soundcloud.com/orrofficial/

    Delson
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Stalingrado
    Ae, bro! Devidamente curtido e já acompanhando as atualizações.

    Sucesso!

    Edson Caetano
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Stalingrado
    Já sou seu fã a muito tempo, e sempre que posso indico links para material de vocês, som da melhor qualidade, muiiiito bom

    Enfim, não vou poder curtir hoje não hehe, já curto a muito tempo nem tem a opção de Recurtir se não tava feito

    Faça uma pré-venda deste seu Album que serei o primeiro a comprar (com direito a autógrafos heim )

    Força aí, e firme na estrada

    Tchaikovsky
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    Stalingrado

    Cara, não tinha ouvido suas músicas ainda. Curti pra caramba.Vão lançar algum Ep, CD, Cd digital tipo no iTunes? Eu compraria também.

    Sabe me dizer outras bandas do mesmo estilo? Vocal Feminino, e Metal? Tipo suas influências talvez.

    Stalingrado
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Delson
    Valeu, meu brother!

    Edson Caetano
    Poxa, cara, que legal! Muito obrigado pela força, MESMO! Logo, logo, vai sair uma nova faixa aí! E o CD completo sai ano que vem! Com certeza terá o autográfo! ehuehehuiehiuehiue Abraço!

    Tchaikovsky
    Valeu, bro! Como disso, logo sai uma faixa nova, aí teremos 4... Com mais uma, vai sair o EP! Ano que vem, sai o completo! Obrigado pela força!

    Cara, a gente curte Dream Theater, Angra, Nightwish, Porcupine Tree, Epica, Muse, Evanescence, Muse, Symphony X... Essas são as principais influências pro trabalho!

    Stalingrado
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Up!

    Tchaikovsky
    Membro Novato
    # out/13 · Editado por: Tchaikovsky
    · votar


    Stalingrado

    Qual o Significado do Nome da Banda?
    EDIT: Vocês mesmo que criam a música (Home Studio) ou é em Um Studio mesmo?

    Motorbreath
    Membro Novato
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    out/13

    Isso não é dúvida... por que se eu pergunto algo apagam e me suspendem se tem até um "Me ajudem com meu vídeo.", pra falar mal da Dilma. Pô, tô com uma dúvida, tem o fórum, e não posso perguntar? Qualé? Eu já usei a busca e não achei nada parecido, só uma pá de tópicos idênticos sobre outros assuntos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Curtam o Orr no Facebook!