Bate Papo trelêlê & Cia - Prêmio FCC 2010/2012

Autor Mensagem
AllanGouveia
Membro
# out/13
· votar


mermão, essa de cover ta osso... e o cara fica com medo de votar em um e está sendo injusto hehehe!!

galera, vamos analisar com paciência...

renatocaster
Moderador
# out/13
· votar


Parcial de votos válidos (por categoria):

MELHOR GUITARRISTA ROCK - 26
MELHOR COVER - 20
MELHOR GUITARRISTA BLUES - 14
MELHOR GUITARRISTA METAL - 14
MELHOR GUITARRISTA TÉCNICA/FRITAÇÃO - 14
MELHOR GUITARRISTA FUSION - 13
MELHOR GUITARRISTA OUTROS ESTILOS - 11
MELHOR VÍDEO PARA CONCURSOS - 10
MELHOR COMPOSIÇÃO - 8
MELHOR VÍDEO AULA - 8
MELHOR REVIEW - 6

EduJazz
Veterano
# out/13 · Editado por: EduJazz
· votar


É simplesmente impossível votar sem ser injusto. A qualidade de todos os participantes é muito alta.

Só posso dizer parabéns, todos merecem muito!

AllanGouveia
Membro
# out/13
· votar


É simplesmente impossível votar sem ser injusto. A qualidade de todos os participantes é muito alta.

Só posso dizer parabéns, todos merecem muito!
(2)


ALF is back
Veterano
# out/13
· votar


Oooooo bacana! A coisa ta fluindo mto bem! Com mtos votos, temos um bom poder estatístico e se sobresaem os sons q mais agradam de fato!

Ainda não consegui fazer nada além de conferir meus links! Mas só de ver os comentários da galera sobre o alto nível eu já fico feliz! De certa forma, tamo tudo junto e misturado com músicos casca grossa!
Espero conseguir votar nesse fds!

MMI
Veterano
# out/13
· votar


Pois é... Vou ter que admitir.

Quando entra a briga de cachorro grande, tipo nos covers, tem alguns muito bons que merecem o voto. Vai rolar uns favorecimentos e entrar fatores além da questão técnica para selecionar um só. Não tem jeito não... kkkkk

AllanGouveia
Membro
# out/13
· votar


MMI
pior que é mesmo... o cara vê 2 cover's muito bom, como faz para escolher só um?! o cara acaba optando pela música que ele gosta mais, o candidato que é mais brother, no cara ou coroa kkkkkkkkk

velho, é muito difícil ser justo numa disputa tão boa hehe.

MMI
Veterano
# out/13
· votar


AllanGouveia

pior que é mesmo... o cara vê 2 cover's muito bom, como faz para escolher só um?! o cara acaba optando pela música que ele gosta mais, o candidato que é mais brother, no cara ou coroa kkkkkkkkk

Sabe que eu pensei, de início, em alguns fatores para nortear quem eu escolheria. O problema é que logo de cara alguns dos fatores que eu queria achar não tinha em ninguém praticamente. Outros fatores foram preenchidos por mais de 1 em muitas categorias. Estou pensando em como desempatar o monte de votos que falta. Talvez pelo "conjunto da obra", não só pela música que concorre, afinal é um prêmio para usuários do fórum e entendo isso como gente que frequenta aqui e estimula isso andar. Não sei ainda... rs

Lelo Mig
Membro
# out/13
· votar


Tô indo com calma.......

Ouvindo de boa......deixando os ouvidos "limparem" e ouvindo novamente.

Alguns, como o ogner, eu dei 10 na primeira audição, 9 na segunda, 8 na terceira...hehehehe

Anotando devagar.... ajustando os critérios.... preparando minha lista de notas e comentários.

Pretendo comentar Um por Um.

Obs: Só têm lenda na bagaça!

renatocaster
Moderador
# out/13
· votar


Ufa, consegui votar em mais algumas categorias! Ficou faltando apenas MELHOR COMPOSIÇÃO e MELHOR GUITARRISTA OUTROS ESTILOS. Nessas duas categorias, ainda paira um forte dúvida em qual votar.

na categoria de METAL também foi bem difícil de escolher, está tudo muito bom. Tive que analisar os mínimos detalhes, ouvir repetidas vezes, para chegar a um veredito.

Lelo Mig

Pretendo comentar Um por Um.

Bacana! o/

Arimoxinga
Veterano
# out/13
· votar


votei mais duas categorias, confesso que está difícil não votar em mim só tem maluco ruim de dedo(....)

renatocaster
Moderador
# out/13
· votar


Após uma semana de votações, não vejo nada definido em nenhuma categoria. Está tudo em aberto. Teve gente que pulou na frente, foi ultrapassado, recuperou a ponta, mas já está sendo ameaçado por um que vinha correndo por fora....emocionante, hahahaha!

Mas, estou achando que as votações estão num ritmo um pouco lento...Para quem chegou no fórum agora e não sabe o que está rolando:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/309812/

EduJazz
Veterano
# out/13
· votar


renatocaster

Acho que o pessoal vai levar um tempinho pra votar ainda... São muitos sons! Eu mesmo só consegui votar em uma categoria até agora, e vou votar em todas!!!

MMI
Veterano
# out/13
· votar


renatocaster

Mas, estou achando que as votações estão num ritmo um pouco lento...

Acho que muita gente, como o colega EduJazz, ainda não definiu o voto, acho que até gente que concorre como o ALF is back também não votou, tem muito som legal, muita gente boa. A decisão é difícil mesmo. Digo até por mim, não votei em todas, falta alguma coisa, mas votei em algumas categorias assumindo que talvez esteja fazendo alguma injustiça. Estou achando que vai ter gente deixando para votar definitivamente mais para o fim do prazo.

Uma pergunta... Será que não seria legal dar um up no tópico principal também? Acho legal para divulgação... Vamos agitar isso!

renatocaster
Moderador
# out/13
· votar


MMI

É, ainda temos bastante prazo...falei só pra dar um "esquenta", hehehe.

Uma pergunta... Será que não seria legal dar um up no tópico principal também? Acho legal para divulgação...

Eu marquei o tópico principal como fixo, então ele sempre estará visível na primeira página, pelo menos até a data de encerramento das votações. Como está fixo, ele vai ficar se movimentando apenas naquela lista dos demais que estão fixos. Estará sempre na parte de cima.

renatocaster
Moderador
# out/13
· votar


Pessoal, recado importante a respeito da premiação!

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/309812/#8819490

Se alguém não entender alguma coisa, fale comigo!

Valeu!

MMI
Veterano
# out/13
· votar


renatocaster

Hum... Conclusão: a coisa está parelha, tem gente disputando a ponta em mais de uma categoria, com risco de acontecer o que já se passou em edições anteriores com um campeão em várias. Acertei?

huahuahuahauahua

SpectrosGuitarman
Veterano
# out/13
· votar


marcando pra dar uma olhada

tomcykman
Veterano
# out/13
· votar


MMI
belo raciocínio! heuheuheuh

renatocaster
Moderador
# out/13
· votar


MMI

Hehehe, digamos que sim....por essas e outras ;)

SpectrosGuitarman

Ué, eu jurava que vc tinha feito a inscrição no prêmio...agora que eu vi que vc não fez, hahaha!

EduJazz
Veterano
# out/13
· votar


Consegui ouvir com atenção tudo da categoria "cover".

O nível ta muito alto!

renatocaster
Moderador
# out/13
· votar


Tenso....até hoje não consegui votar em MELHOR GUITARRISTA OUTROS ESTILOS e MELHOR COMPOSIÇÃO.

=/

MMI
Veterano
# out/13
· votar


renatocaster

Tá querendo uma indicação? hahahahaha

Lelo Mig
Membro
# out/13
· votar


renatocaster
MMI
"Mas, estou achando que as votações estão num ritmo um pouco lento..."

Eu fiz uma tabela, dividida por categoria e com os participantes...

Vou dando nota um por um.... mas achei o nível em geral parelho e para não cometer injustiças, resolvi ouvir mais de uma vez mudando a ordem.

Só vou publicar minha votação no final........de uma vez.

Talvez, mais users estejam fazendo algo do tipo....

ALF is back
Veterano
# out/13
· votar


eu já votei!
a categoria q tive mais dificuldades foi o blues...tem 2 aí que vou falar viu...fiquei numa duvida tensa! o critério de desempate foi o mais babaca possível!
a categoria melhor video aula também, usei um critério q considero injusto, mas fazer o que...na chuva pra se molhar!

nenemjonas
Veterano
# out/13
· votar


***GUITARRISTA BLUES***

Cade o Ogner? o cara manda um Blues sinistro,além de muitos outros aqui no forum sera dificil escolher um...

SpectrosGuitarman
Veterano
# out/13
· votar


renatocaster
eu fiz inscrição?
nem sei em que categoria posso me enquadrar, rs

renatocaster
Moderador
# nov/13
· votar


SpectrosGuitarman

kkkkkk, se inscreveu não. Eu só achei que vc havia feito a inscrição.

EduJazz
Veterano
# nov/13
· votar


Consegui votar agora no Fusion.

Foi mais "fácil", por ter menos participantes. Mas a briga lá ta de cachorro grande!

AllanGouveia
Membro
# nov/13
· votar


nenemjonas
também fiquei surpreso do ogner não participar dessa categoria... já fui na de blues procurando para ver qual era a música do ogner... manda muito bem o cara.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bate Papo trelêlê & Cia - Prêmio FCC 2010/2012