¯¯—__ ♫ Mix Final! Jam Remember When ♫ __—¯¯

Autor Mensagem
GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# out/13
· votar


BrotherCrow
4:12: clima bem relax, mais lento e com muito feeling. Firmeza.

JotaEmidio
Solo 10: Timbre legal, respirou bem entre as notas, soube contar uma boa história sem se perder, finalizou muito bem com o bend, parabéns!

elchapa
4:12 – 4:36

Ótimo timbre limpão! Ótimas Frases! Ótimo solo! Ótimo Guitarriasta! Ótima participação na JAM!! Hahah


Valeu, pessoal!! Brigadão mesmo! Tava com uma saudade de participar de JAM's... E tava devendo uma participação em uma do ALF.

Falando nele... Deve ter tido um belo de um trabalho, mas a mix ficou show. O nível da galera também ficou muito bom. Mais tarde eu passo pra comentar com mais calma cada um.

ALF is back
Veterano
# out/13 · Editado por: ALF is back
· votar


Fala Galera!

Saiu!

Link para 4shared

Link para SoundCloud (agradecimentos ao nosso brother BrotherCrow!)

mas infelizmente vou ficar devendo a lista dos participantes e os tempos de cada solo...faço isso amanha a noite e edito esse post (ainda estará em tempo)

se alguem quiser comentar nesse periodo, fiquem a vontade! da pra perceber facilmente onde começa e onde acaba cada solo! só q os nomes terão q ser anonimos enquanto eu nao soltar a lista! =p

peço desculpas antecipadamente se alguem achar q eu caguei em seu solo...é dificil agradar a todos e, como ja sabemos, uma jam nesse formato acaba deixando uma serie de criterios pessoais nas mãos de uma pessoa só...então se alguem não curtiu alguma coisa, peço q fale! procurei adequar algumas coisas dentro do q cada um pediu no email (quem nao pediu nada tbm nao ficou pra tras...tentei sempre melhorar o timbre de todos) e dentro do q cada um curte ou mostrou na guia...
coloquei alguns efeitos polemicos em alguns solos...talvez passem despercebido...mas por exemplo, tem um solo aí q eu resolvi por um phaser...achei q ficaria legal...espero q o dono do solo curta! usahuashau

negócio agora é comentar!

O ULTIMO A COMENTAR CAGA VERDE!!

(edit: pra variar, to com problema no SoundCloud e nao ta upando mais...fica só processando e nao termina nunca...então vai no 4shared por enquanto! creio q agora ta tudo certo! desculpa ai nenemjonas! a correria bagunçou minhas ideia aqui! =p)

edit:

Intro (0:00 ~ 0:12)

0:12 ~ 0:36 - JotaEmidio (VSTi sax soprano)

0:36 ~ 1:00 -Sader-

1:00 ~ 1:24 - elchapa

1:24 ~ 1:48 - CHenriqueA

1:48 ~ 2:12 - SpectrosGuitarman

2:12 ~ 2:36 - Ribamar Giosépio

2:36 ~ 3:00 - carlcarl

3:00 ~ 3:24 - JotaEmidio (guitarra)

3:24 ~ 3:48 - ALF is back

3:48 ~ 4:12 - Sthuartq

4:12 ~ 4:36 - GuitarristaDoNickEstranho

4:36 ~ 5:00 - BrotherCrow

5:00 ~ 5:24 - Pguitarmaxx

5:24 ~ 5: 48 - Natanael_DM

5:48 ~ 6:12 - Psycho_Monkey

6:12 ~ 6:36 - victorhb

6:36 ~ 7:00 - Alexfs0

7:00 ~ 7:24 - Alliison

7:24 ~ 7:48 - Grimc

7:48 ~ 8:12 - CrossQB

8:12 ~ 8:36 - nenemjonas

8:36 ~ Final - Guthrie Govan


Crossqb
Veterano
# out/13
· votar


PguitarMaxx
Seu fraseado é muito Sléshi cara hiuahaiuhaiua!!!! eu ACHO que o seu é o que começa em 5:00....que tem um wah wah....não sei se é o seu, mas se for ja saiba que achei du cacete hehehe! :D

SpectrosGuitarman
Veterano
# out/13
· votar


Puts cara, acho que eu vou cagar verde hein? To zuadaço na faculdade.

ALF is back
Veterano
# out/13 · Editado por: ALF is back
· votar


chenriquea
q bom q curtiu mano! galera matou a pau mesmo!
vlw!

SpectrosGuitarman
eu curto soltar anonimo! na jam anterior eu fiz com personagens do chaves/ chapolim! uhsahuasHU
mas nessa ja tem mta gente revelada, então é melhor fazer do jeito tradicional nessa...mas na proxima eu me organizo melhor pra soltar o resultado com tudo ja pronto! ja tenho a BT! vai ser TENSOOOOO saHUuhaShuas

carlcarl
grande Carl! seus elogios são mto recompensadores! reparei mesmo q nessa vc deixou seu godin de lado! é legal brincar com outros instrumentos de vez em quando!

BrotherCrow
opaaaa vlw cara! vou usar seu link pra editar meu post hj a noite colocando o nick da galera! pode?
q bom q curtiu meu solo mano! despiroquei uma escala nada a ver no final! achei diferente e deixei desse jeito mesmo! suHAHUAh

Natanael_DM
q bom q curtiu mano! seu solo foi mto massa de mixar pq vc parece ter microfonado o sinal, ne?

Grimc
uhsAhuSAhuAS
hj a noite terá a lista dos caboclos!

ogner
ahhh vc é fanfarrão! em breve vai ter mais uma! e acho q a BT vai te agradar!

JotaEmidio
opaaaa! vai ter mais sim! deixa só essa sair de cena, os comentarios morrerem e o topico sumir da primeira pagina q eu ja mando mais uma no mesmo naipe!
no final do meu solo eu arranquei uma escala nada a ver com nada...foi uma teoria q pensei rapidamente e deu errado...mas nos re takes eu continuei fazendo pq gostei mto da sonoridade "andando em corda bamba" q ficou...uma harmonia tão bonita e essa escala torta! kkkkkkkkk

Crossqb
saUHHSUAhusa
foda viu...sempre sofri bullying...no esconde esconde o gordinho aqui ia atras do poste e todos me achavam! agora nao é diferente! kkkkk

Psycho_Monkey
ufa! q bom q curtiu meu velho! tava com medo de fazer merda! sAUHhauShuaS

elchapa
vlw brother!

PguitarMaxx
boa! esse solo dele é sensacional!!

SpectrosGuitarman
UASHHAUSuhsauhasa
esquenta não q eu tbm to enrolado! capaz de eu ser o "dono da obra" verde
kkkkkk

galera, hj a noite quando chegar em casa vou colocar a lista e os tempos dos participantes...nao vai ser anonimo pois metade ja esta revelada pelas circunstancias dos comentarios! shUhuSAuAS

tomcykman
Veterano
# out/13
· votar


parabéns galera, ouvi e curti pra caramba!

ALF is back
sua matou a pau! que pegada e musicalidade são essas hein, po! mandou bem demais, na moral alf!

abraços

Natanael_DM
Veterano
# out/13
· votar


ALF is back
Pô velho, que bom que te proporcionei alguma diversão!
Hehehehehehehehe!

Exatamente. Microfonei o amp. Muito embora tenha gostado do meu solo, detestei meu timbre. Tô com sérias dificuldades, tanto pra acertar o timbre do amp, quanto pra microfonar direito e tirar o melhor som.

Mas é errando que se aprende! Hehehehehe!

Por curiosidade, vai sair hoje a lista da jam?

BrotherCrow
Membro Novato
# out/13
· votar


ALF is back
Claro que pode, cara, botei pra isso mesmo! Abraço.

ALF is back
Veterano
# out/13
· votar


tomcykman
vlw tom! faltou vc nessa po! logo logo solto uma massa pra vc q curte um fusion!

Natanael_DM
eu achei seu timbre legal...teve bastante ambiencia da captação...por isso achei massa tratar a equalização dele! mas eu curti o timbre cara! microfonou como?
a lista sai....agora!
_________________________________________________

Intro (0:00 ~ 0:12)

0:12 ~ 0:36 - JotaEmidio (VSTi sax soprano)

0:36 ~ 1:00 -Sader-

1:00 ~ 1:24 - elchapa

1:24 ~ 1:48 - CHenriqueA

1:48 ~ 2:12 - SpectrosGuitarman

2:12 ~ 2:36 - Ribamar Giosépio

2:36 ~ 3:00 - carlcarl

3:00 ~ 3:24 - JotaEmidio (guitarra)

3:24 ~ 3:48 - ALF is back

3:48 ~ 4:12 - Sthuartq

4:12 ~ 4:36 - GuitarristaDoNickEstranho

4:36 ~ 5:00 - BrotherCrow

5:00 ~ 5:24 - Pguitarmaxx

5:24 ~ 5: 48 - Natanael_DM

5:48 ~ 6:12 - Psycho_Monkey

6:12 ~ 6:36 - victorhb

6:36 ~ 7:00 - Alexfs0

7:00 ~ 7:24 - Alliison

7:24 ~ 7:48 - Grimc

7:48 ~ 8:12 - CrossQB

8:12 ~ 8:36 - nenemjonas

8:36 ~ Final - Guthrie Govan


Grimc
Veterano
# out/13
· votar


Intro (0:00 ~ 0:12)

0:12 ~ 0:36 - JotaEmidio (VSTi sax soprano)
Gravou com um controlador? Ficou legal. Que plugin você usou? Muito bom o som dele.
0:36 ~ 1:00 -Sader-
Pegada firme, timbre bom, só acho que teve algumas notas que você podia ter deixado soar mais!
1:00 ~ 1:24 - elchapa
Senti em alguns momentos que o negócio tava um pouco fora do clima da bt, mas em geral um bom improviso.
1:24 ~ 1:48 - CHenriqueA
Gostei do fraseado, guitarra um pouco desafinada, parece :-|
1:48 ~ 2:12 - SpectrosGuitarman
Timbre limpo genial, solo bonito
2:12 ~ 2:36 - Ribamar Giosépio
Outro timbre limpo daora! Fraseado me lembrou jazz em algumas partes.
2:36 ~ 3:00 - carlcarl
Adoro drive com chorus! Solo interessante também.
3:00 ~ 3:24 - JotaEmidio (guitarra)
Timbre razoável, solo bom pra caramba, curti.
3:24 ~ 3:48 - ALF is back
Gostei dos vibratos, senti firmeza neles, e tambem do fraseado jazzistico
3:48 ~ 4:12 - Sthuartq
Gostei de como você valorizou a bt, deixando ela soar em algumas partes.
4:12 ~ 4:36 - GuitarristaDoNickEstranho
Timbre legal, bem de jazz, tone meio fechadinho? Gostei do fraseado.
4:36 ~ 5:00 - BrotherCrow
Muito bom! Gostei do fraseado.
5:00 ~ 5:24 - Pguitarmaxx
Bends poderosos, curti! E a fritadinha no final foi legal, sem exageros.
5:24 ~ 5: 48 - Natanael_DM
Acho que ficou um pouco exagerao nos efeitos, mas compensa pelo fraseado excelente
5:48 ~ 6:12 - Psycho_Monkey
Adorei o timbre, e o fraseado psicodélico
6:12 ~ 6:36 - victorhb
Timbre um pouquinho abelhudo, mas soou firme, e a pegada tá impecável
6:36 ~ 7:00 - Alexfs0
Achei esse solo meio deslocado em relação a BT as partes fritadas, mas nas partes mais lentas ficou legal.
7:00 ~ 7:24 - Alliison
Solo muito legal.
7:24 ~ 7:48 - Grimc
Cara, desiste, bota tua guitarra no Ebay ou algo assim pq vc é um lixo velho, sai do FCC e vai estudar. Que alavancada mais baitola é essa cara?
7:48 ~ 8:12 - CrossQB
Timbre curioso, chamou a atenção. Fraseado legal.
8:12 ~ 8:36 - nenemjonas
Solo com boa dose de feeling, fraseado bom.
8:36 ~ Final - Guthrie Govan
Que que esse cara tá fazendo aqui?

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# out/13
· votar


Grimc
4:12 ~ 4:36 - GuitarristaDoNickEstranho
Timbre legal, bem de jazz, tone meio fechadinho? Gostei do fraseado.


Valeu, velho! Brigadão! Na verdade, o tone da guitarra tava todo aberto, e o amp tava até razoavelmente agudinho. Eu curto muito timbres british, cheios de médios. Meu amp tá setado até que um pouquinho ardido no drive, mas o clean fica bem gostosinho, encorpadinho, mas com os agudinhos presentes. O lance aí acho que foi mais a captação. Eu botei o microfone mais pra borda que pro centro do falante. E também usei uma lespa.

Natanael_DM
Veterano
# out/13
· votar


0:12 ~ 0:36 - JotaEmidio (VSTi sax soprano)
Grande ideia. Um sax sempre tem seu valor! Parabéns!
0:36 ~ 1:00 -Sader-
Excelente. Timbre lindo, pegada sem reparos e um fraseado impressionante. Meu favorito, sem dúvida. Parabéns, velho. Não podia abrir melhor a jam! o/
1:00 ~ 1:24 - elchapa
Fraseado e pegada bluesy até a alma. Muito legal! Curti esse timbre de Strato (?). Vintage style total. Parabéns!
1:24 ~ 1:48 - CHenriqueA
Boas ideias! Achei o timbre um pouquinho encolhido, mas deu pra sacar a ideia das frases, aproveitando as nuances da BT. Gostei. Parabéns!
1:48 ~ 2:12 - SpectrosGuitarman
Excelente! Cleanzão de respeito. Ótimo fraseado, numa praia Eric Johnson, com um delayzinho maroto. Um dos meus favoritos! Parabéns!
2:12 ~ 2:36 - Ribamar Giosépio
Mais um clean de respeito. Belíssima ideia de construção de frases com acordes. E uma fritadinha jazzy na finaleira! Muito Bom! Parabéns!
2:36 ~ 3:00 - carlcarl
Timbre bacana. Ideia muito legal. Deu uma embrulhadinha na pegada mais pro final, mas conseguiu concertar e terminar bem! Parabéns!
3:00 ~ 3:24 - JotaEmidio (guitarra)
Achei o timbre abafado, o que acabou escondendo um pouquinho a performance. Todavia, belíssimo fraseado. Na medida. Sem excessos e com muita precisão. Gostei! Parabéns!
3:24 ~ 3:48 - ALF is back
Mesmo que estivesse uma bosta, todo mundo deveria dizer que está fantástico, só pelo trabalho que o cara teve!!! Hehehehehehe! Maaaaas, veja só: não preciso mentir! Muito bom. Timbre excelente. Dá pra ver que tu tem técnica. Não curti a parte dissonante do final, mas é só um detalhe dentro de um solo muito bom! Parabéns!
3:48 ~ 4:12 - Sthuartq
Belo solo! Frases muito melódicas. Timbre nota 10. Final com bend perfeito pro momento! Parabéns!
4:12 ~ 4:36 - GuitarristaDoNickEstranho
Cleanzaço muito jazzy. Levemente crancked. Muito bom. Fraseado melodioso e em perfeita harmonia com o contexto. Muito bom! Parabéns!
4:36 ~ 5:00 - BrotherCrow
Timbre levemente ardidinho, mas nada que comprometesse o som. Conseguiu colocar umas blues notes furiosas no meio das frases! o/ Muito bacana! Ideia massa! Parabéns!
5:00 ~ 5:24 - Pguitarmaxx
Timbre excelente. Pegada de quem tem velocidade. Muitas notas e nenhuma tocada em vão. Wahzinho maroto pra dar uma modulada no som. Muito bom. Excelente. Gostei bagarai!
5:24 ~ 5: 48 - Natanael_DM
Honestamente, gostei bastante do meu solo, mas detestei meu timbre. Tô me adaptando a um novo equipamento, longe da minha zona de conforto. Não é desculpa e, como eu disse antes, errando que se aprende! :) Parabéns pra mim também! Hehehehehe!
5:48 ~ 6:12 - Psycho_Monkey
Timbre excelente. Pegada de psycho shredder! Hehehehe! Meio phaser meio flanger... Fantástico. Velocidade, domínio de técnicas e muito bom gosto no fraseado. Certamente um dos meus favoritos! Parabéns!
6:12 ~ 6:36 - victorhb
Frases lindas! Muito melodiosas. Timbre muito bom. Belíssimo solo, muito consciente, com precisão nas notas e muita qualidade na construção! Gostei muito. Parabéns!
6:36 ~ 7:00 - Alexfs0
Outro solo com timbre muito bom. Execução perfeita, muito bom gosto no fraseado e um desfile de técnica na finaleira, com passeio consciente pelas escalas! Parabéns!
7:00 ~ 7:24 - Alliison
Um dos melhores timbres, pra mim. Gostei bastante. Melodioso bagarai, com notas nos lugares certos nos momentos certos! Puta solo. Parabéns!
7:24 ~ 7:48 - Grimc
Timbre mais discreto, na minha opinião. Mas um fraseado muito bom, acompanhando a evolução da harmonia, com muito sentimento e uma alavancada muito inteligente no final! Gostei! Parabéns!
7:48 ~ 8:12 - CrossQB
Fraseado jazzy, a la Pizzarelli. Delayzinho elegante pra dar um engorde no som. Começou um pouco fora da métrica, mas se recuperou a tempo de fazer um bom trabalho! Parabéns!
8:12 ~ 8:36 - nenemjonas
Timbre muito agradável! Começou meio sem precisão mas foi melhorando ao longo do solo. Boas ideias!! Parabéns!
8:36 ~ Final - Guthrie Govan
Sai fora, rapá! Vai atrapalhar outra jam! Mas leva um parabéns pela boa vontade! Hehehehehe!

Natanael_DM
Veterano
# out/13
· votar


BrotherCrow
5:24: Caramba, muito bom esse também! A parte rápida do final foi muito bem colocada.
Muito obrigado, brother!

JotaEmidio
5:24 ~ 5: 48 - Natanael_DM: Entrou bem com o bend uníssono, fraseado bem legal, parabéns!
Muito obrigado!

elchapa
5:24 – 5: 48
Muito foda man! Essa melodia 2 dessa bt da um gás pros caras destruírem tudo! Sensacional sem palavras!!

Muito obrigado, meu chapa!

Grimc
5:24 ~ 5: 48 - Natanael_DM
Acho que ficou um pouco exagerao nos efeitos, mas compensa pelo fraseado excelente

Muito obrigado! Vou te contar, velho, de efeito, só tem um leve delay e um leve reverb. De qualquer forma, é errando que se aprende! Hehehehe!

ALF is back
Obrigado pelo elogio! Mas eu realmente não gostei. Ficou muito aquém do que acho que consigo tirar.
Eu gravei usando o seguinte gear:

Fender Telecaster -> Vox AC15 -> Microfone Condensador M-Audio NOVA -> Pré Behringer Mic 200 (bem sem-vergonha) -> M-Audio Fast Track Pro -> Cubase 5.

A ambiência grande, certamente, veio do fato de eu ter enfiado o amp no banheiro (hehehehe), pra gravar no quarto sem ficar surdo! :)

Psycho_Monkey
Veterano
# out/13
· votar


BrotherCrow
5:48 ~ 6:12 - Phaser! Hehe... mais um solo impressionante. Estou ficando sem elogios, tá todo mundo mandando tão bem que fica repetitivo.
Valeu! O nível está alto demais mesmo!

JotaEmidio
5:48 ~ 6:12 - Você usou phaser? Ficou legal, uma coisa meio "espacial", fraseado da hora também, parabéns!
Eu só fiz minha parte, o crédito por esse charme a mais no timbre vai todo pro ALF!!!

elchapa
5:48 – 6:12 - Cara esse efeito ficou sensacional! Meio espacial, do caralho!! Mto foda man parabéns execução foda!!
Valeu cara!

Grimc
5:48 ~ 6:12 - Adorei o timbre, e o fraseado psicodélico
O fraseado psicodélico é dever meu, tenho que honrar meu nome! hehehe, valeu.

Natanael_DM
5:48 ~ 6:12 - Timbre excelente. Pegada de psycho shredder! Hehehehe! Meio phaser meio flanger... Fantástico. Velocidade, domínio de técnicas e muito bom gosto no fraseado. Certamente um dos meus favoritos! Parabéns!
Muito obrigado! Muito foda saber que estou entre os seus favoritos!

Grimc
Veterano
# out/13 · Editado por: Grimc
· votar


Natanael_DM

Timbre mais discreto, na minha opinião. Mas um fraseado muito bom, acompanhando a evolução da harmonia, com muito sentimento e uma alavancada muito inteligente no final! Gostei! Parabéns!

Valeu! Quanto ao timbre, foi o melhor que eu consegui tirar com um pedal de overdrive ligado na entrada de microfone da placa onboard de notebook e com o guitar rig 5 =P.

Enfim, a unica coisa que eu realmente não gostei no meu solo foi a alavancada hahaha, mas já que ta todo mundo elogiando, valeu!

Crossqb
Veterano
# out/13
· votar


JotaEmidio

Cara como vc fez pra emular esse sax ???? to atras dum esquema desses faz um tempo e não acho de jeito nenhum....

- Sader -
Veterano
# out/13 · Editado por: - Sader -
· votar


Comento hoje mesmo galera !!

carlcarl
Veterano
# out/13
· votar


Crossqb
sem querer responder no lugar do" JotaEmidio"
se for para pilotar o som de sax e outros sons com a guitarra eu conheço tres soluções(certamente existem outras)
1-colocar um sistema da Roland na tua guitarra + conversor do som da guitarra em "Midi"
2)sistema da Yamaha,que funciona como o Roland.
3)o mais interessante(não necessita mudar nada na guitarra)é um programa,o qual ja testei a Trial,"JamOrigin" midi guitar
outra solução é ter uma guitarra Godin e um conversor.
abç
Carl
ps:"comentarei mais tarde"
uma vez mais,gostei muito de ter participado da jam!!! parabens Alf e claro a todos os participantes"

BrotherCrow
Membro Novato
# out/13
· votar


- Sader -
Caramba, cara, juro que quando ouvi teu solo achei que o ALF tinha aberto a mix com o solo do Gowan! Mandou bem demais!

Crossqb
Veterano
# out/13
· votar


carlcarl
oooopa valeu meu velho.....vou testar esse JamOrigin ae pra ver se é oq eu to procurando.....modificar a guita esta fora de cogitação hehehhe

ALF is back
Veterano
# out/13
· votar


Crossqb
uma opção barata seria vc apenas obter o software vsti do sax (tem muitos, talvez alguns gratis até) e fazer os midis no piano roll do reaper usando o teclado do seu PC mesmo, ou até no mouse...é muito menos divertido...no mouse vc apenas clica e arrasta os tijolinhos...nao é nada musical pois não há a experiência de tocar nenhum instrumento...seria uma montagem dos midis que depois vc por pra tocar, mas ao dar play, o som é igual! Só é chato e trabalhoso! Kkkkk

Sthuartq
Veterano
# out/13
· votar


valeu a todos! ótima jam, to ficando até com vergonha de participar, tanta gente mandando bem e, bom.. eu. kkk
ansioso pela próxima !

chenriquea
Veterano
# out/13
· votar


0:12 ~ 0:36 - JotaEmidio (VSTi sax soprano)
Muito Maneiro, deu um toque diferente e especial a essa JAM

0:36 ~ 1:00 -Sader-
Muito feeling no solo, gostei bastante do timbre e frases.

1:00 ~ 1:24 - elchapa
Bom solo e ótimas idéias. no final do solo me perdi

1:24 ~ 1:48 - CHenriqueA
Ephiphone Nighthank Custom

1:48 ~ 2:12 - SpectrosGuitarman
Que beleza de Solo hein?!? Muito bom, tudo certinho.

2:12 ~ 2:36 - Ribamar Giosépio
Ideias interessantissimas,,,muito bom

2:36 ~ 3:00 - carlcarl
Muito bom, com ótimas frases

3:00 ~ 3:24 - JotaEmidio (guitarra)
Que mravilha de solo hein? muito massa

3:24 ~ 3:48 - ALF is back
:) Muito bom...ótimas frases

3:48 ~ 4:12 - Sthuartq
òtimas pausa e tempos...solo encaixadinho na bt..muito bom

4:12 ~ 4:36 - GuitarristaDoNickEstranho
Gostei das ideias e execução.Bom pra baraio

4:36 ~ 5:00 - BrotherCrow
Muito bom! Gostei do fraseado.

5:00 ~ 5:24 - Pguitarmaxx
Sonzeira. Na mudança da BT entrou forte...muito bom

5:24 ~ 5: 48 - Natanael_DM
Solo muito bom...do baraio

5:48 ~ 6:12 - Psycho_Monkey
Muito bom, com excelentes frases...du baraiu

6:12 ~ 6:36 - victorhb
Pegada muito boa e excelente execução

6:36 ~ 7:00 - Alexfs0
Excelente...muito bom

7:00 ~ 7:24 - Alliison
maneirissimo..

7:24 ~ 7:48 - Grimc
excelente solo...ótimo feeling

7:48 ~ 8:12 - CrossQB
Abordagem interessante da JAM

8:12 ~ 8:36 - nenemjonas
Bom Solo e ótimas ideias

8:36 ~ Final - Guthrie Govan
Isso explica tudo :)




BrotherCrow
Valeu, to tentando evoluir participando dessas Jams, esse ficou profissa.

JotaEmidio
Valeu, na prx sai menos economico :)

elchapa
Não sei se vc tava pensando que era eu, tomara que seja ... kkkkkkk

Grimc
Putz meu, eu não percebi...mas vou ouvir novamente. valeu pela dica

Natanael_DM
Valeu...para a prx vou de LP para dar uma encorpada...tava no Luthier mas "vortou" :)

Pow galera, essa ficou muito boa...galera embrulhou os solos para presentes....Vou atrapalhar na prx também e parabéns ALF is back, ficou profissa a parada.

Crossqb
Veterano
# out/13
· votar


ALF is back
Ahhh pod crer cara!! eu até encontrei alguns assim nesse esquema ja...mas é isso que vc falou, bem chato de fazer e nada musical.....eu queria algo que eu tocasse na guitarra e o plugin alterasse o som para Sax, Violino, etcs. Eu uso esse esquema dos blocos pra criar tracks de bateria, acho mais facil que no teclado...mas é chato pra caramba hiuahiuahaiuhaiu

JotaEmidio
Veterano
# out/13
· votar


Crossqb
Eu abri o plugin do programa Kontakt 5 dentro do Reaper, e usei um sampler de sax soprano que baixei no formato .nki que é o arquivo que roda no Kontakt, e com um Teclado controlador midi eu solei em cima da bt. Foi isso.

carlcarl
Veterano
# out/13
· votar


ALF is back
me desculpe por desviar o foco da Jam mas isto podera ser util para alguns entre nos.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/309745/

abç
Carl

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# out/13
· votar


Natanael_DM
4:12 ~ 4:36 - GuitarristaDoNickEstranho
Cleanzaço muito jazzy. Levemente crancked. Muito bom. Fraseado melodioso e em perfeita harmonia com o contexto. Muito bom! Parabéns!

chenriquea
4:12 ~ 4:36 - GuitarristaDoNickEstranho
Gostei das ideias e execução.Bom pra baraio


Valeu, galera! Brigadão mesmo!

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# out/13
· votar


0:12 ~ 0:36 - JotaEmidio (VSTi sax soprano)
Muito legal esse sax, cara. Criou um clima muito legal, perfeito pra abrir a Jam em grande estilo. Muito bom!

0:36 ~ 1:00 -Sader-
Lindo solo, cara! Pegada bem firme, e muito bem executado. Bastante feeling e um timbre bem bacana. Parabéns.

1:00 ~ 1:24 – elchapa
Pô, cara. Curti bastante o timbre, e a pegada mais bluesy ficou muito boa. Só senti que, pelo menos aos meus ouvidos, algumas partes soaram um pouquinho desafinadas. No mais, achei uma participação bem bacana. Parabéns!

1:24 ~ 1:48 – ChenriqueA
Curti a ideia do solo, achei bem legal. Você colocou bem as notas e respirou bem durante o solo. Ficou muito bom.

1:48 ~ 2:12 – SpectrosGuitarman
Cara, curti demais o seu timbre! Que clean lindo, velho! O fraseado também casou muito bem com a BT, e o esquema dos slides nas notas também ficou muito interessante. Solo muito bonito, parabéns!

2:12 ~ 2:36 - Ribamar Giosépio
Caraca! Outro com timbre limpo lindão! Execução muito boa, pegada muito boa, fraseado muito bom, solo muito bom, participação muito boa.

2:36 ~ 3:00 – carlcarl
Timbre interessante. Tem um efeito legal aí no meio, gostei dele. Quanto ao solo, achei muito bom, fraseado bem legal. Só me pareceu um pouco inseguro em alguns momentos.

3:00 ~ 3:24 - JotaEmidio (guitarra)
Timbre bem legal, cara. Você criou um solo muito bom, com umas ideias muito boas e que casaram muito bem com essa parte da BT. Show de bola!

3:24 ~ 3:48 - ALF is back
Ah o ALF... Sempre esculachando a nós, pobres mortais! Fantástico, cara, como sempre! Sem mais a dizer...

3:48 ~ 4:12 – Sthuartq
Gostei muito do seu solo, cara. Tipo, foi muito bem colocado, as ideias foram muito legais, e você soube respirar bem durante a execução, mostrou total controle sobre o que tava fazendo. Curti muito o bend do final também. Parabéns!

4:12 ~ 4:36 – GuitarristaDoNickEstranho
Opa! Sou eu!
Vintage AFD Paradise no canal mais limpo do meu Alien Monster, microfonado por um Arcano A57, ligado numa Zoom A2 usada como interface.

4:36 ~ 5:00 – BrotherCrow
Solo muito bom. Curti o fraseado, execução bem bacana também. Só não curti muito o timbre, mas e daí? rsrsrs Coisa de gosto pessoal mesmo. Boa participação!

5:00 ~ 5:24 – Pguitarmaxx
Pow, esses bends do começo casaram super bem com a mudança da BT. Entrou forte, marcando presença! Solo irado!

5:24 ~ 5: 48 - Natanael_DM
Cara, que solo lindo! Pegada muito boa, fraseado excelente, execução primorosa e timbre muito bonito. Solo de muito bom gosto.

5:48 ~ 6:12 - Psycho_Monkey
Wow... Esse efeito ficou demais, velho! A execução foi excelente, o fraseado e as ideias do solo também ficaram ótimos. Casou bem com essa parte da BT. Ficou show!

6:12 ~ 6:36 – victorhb
Pegada bem legal. Execução idem. Solo bem agradável de se ouvir. Muito bom!

6:36 ~ 7:00 - Alexfs0
Solo bem bacana. Bem executado. Curti o fraseado também.

7:00 ~ 7:24 – Alliison
Bom solo. Curti bastante as ideias, o fraseado, a execução... Muito bom.

7:24 ~ 7:48 - Grimc
Cara... Gostei bastante. Você transmitiu um bom feeling e soube colocar as notas no momento certo. Demonstrou estar com total controle sobre o que estava fazendo. Solo muito bom mesmo.

7:48 ~ 8:12 - CrossQB
Lindo timbre, lindo solo, fraseado bem bacana. Curti bastante.

8:12 ~ 8:36 - nenemjonas
Cara, gostei do seu solo. Mas me pareceu um pouco inseguro, falta melhorar um pouco a pegada. Mas, pelo visto, tá no caminho certo!

8:36 ~ Final - Guthrie Govan
[ironia] Que solo horrível, cara. Sem nenhuma pegada, nem senso de ritmo, mal executado, sem feeling nenhum. Vê se vai estudar guitarra e para de atrapalhar nossa JAM. [/ironia]


Puxa... Acabou! Quanta gente pra comentar... A Jam ficou num nível muito bom, galera. Tem hora que até cansa de repetir os elogios, porque foram muitos mesmo. Parabéns a todos que participaram. E parabéns ao ALF pela mix, ficou show de bola.

Abraço!

BrotherCrow
Membro Novato
# out/13
· votar


Uma parada que eu achei bem legal é que a galera tá se "tagueando" no soundcloud. Isso é muito massa pra ver quem fez o quê.

Grimc
4:36 ~ 5:00 - BrotherCrow
Muito bom! Gostei do fraseado.

Natanael_DM
4:36 ~ 5:00 - BrotherCrow
Timbre levemente ardidinho, mas nada que comprometesse o som. Conseguiu colocar umas blues notes furiosas no meio das frases! o/ Muito bacana! Ideia massa! Parabéns!

chenriquea
4:36 ~ 5:00 - BrotherCrow
Muito bom! Gostei do fraseado.

GuitarristaDoNickEstranho
4:36 ~ 5:00 – BrotherCrow
Solo muito bom. Curti o fraseado, execução bem bacana também. Só não curti muito o timbre, mas e daí? rsrsrs Coisa de gosto pessoal mesmo. Boa participação!

Valeu demais galera! Sempre uma honra participar com vcs.

v1marqu3s
Veterano
# out/13
· votar


E, afinal, quem é o Ribamar Giosépio? ahuahauahau me perdi aqui e não vi se já identificaram!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ¯¯—__ ♫ Mix Final! Jam Remember When ♫ __—¯¯