¯¯—__ ♫ Mix Final! Jam Remember When ♫ __—¯¯

Autor Mensagem
ALF is back
Veterano
# out/13 · Editado por: ALF is back


Fala Galera!

Saiu!

Link para 4shared

Link para SoundCloud (agradecimentos ao nosso brother BrotherCrow!)

mas infelizmente vou ficar devendo a lista dos participantes e os tempos de cada solo...faço isso amanha a noite e edito esse post (ainda estará em tempo)

se alguem quiser comentar nesse periodo, fiquem a vontade! da pra perceber facilmente onde começa e onde acaba cada solo! só q os nomes terão q ser anonimos enquanto eu nao soltar a lista! =p

peço desculpas antecipadamente se alguem achar q eu caguei em seu solo...é dificil agradar a todos e, como ja sabemos, uma jam nesse formato acaba deixando uma serie de criterios pessoais nas mãos de uma pessoa só...então se alguem não curtiu alguma coisa, peço q fale! procurei adequar algumas coisas dentro do q cada um pediu no email (quem nao pediu nada tbm nao ficou pra tras...tentei sempre melhorar o timbre de todos) e dentro do q cada um curte ou mostrou na guia...
coloquei alguns efeitos polemicos em alguns solos...talvez passem despercebido...mas por exemplo, tem um solo aí q eu resolvi por um phaser...achei q ficaria legal...espero q o dono do solo curta! usahuashau

negócio agora é comentar!

O ULTIMO A COMENTAR CAGA VERDE!!

(edit: pra variar, to com problema no SoundCloud e nao ta upando mais...fica só processando e nao termina nunca...então vai no 4shared por enquanto! creio q agora ta tudo certo! desculpa ai nenemjonas! a correria bagunçou minhas ideia aqui! =p)

edit:

Intro (0:00 ~ 0:12)

0:12 ~ 0:36 - JotaEmidio (VSTi sax soprano)

0:36 ~ 1:00 -Sader-

1:00 ~ 1:24 - elchapa

1:24 ~ 1:48 - CHenriqueA

1:48 ~ 2:12 - SpectrosGuitarman

2:12 ~ 2:36 - Ribamar Giosépio

2:36 ~ 3:00 - carlcarl

3:00 ~ 3:24 - JotaEmidio (guitarra)

3:24 ~ 3:48 - ALF is back

3:48 ~ 4:12 - Sthuartq

4:12 ~ 4:36 - GuitarristaDoNickEstranho

4:36 ~ 5:00 - BrotherCrow

5:00 ~ 5:24 - Pguitarmaxx

5:24 ~ 5: 48 - Natanael_DM

5:48 ~ 6:12 - Psycho_Monkey

6:12 ~ 6:36 - victorhb

6:36 ~ 7:00 - Alexfs0

7:00 ~ 7:24 - Alliison

7:24 ~ 7:48 - Grimc

7:48 ~ 8:12 - CrossQB

8:12 ~ 8:36 - nenemjonas

8:36 ~ Final - Guthrie Govan


nenemjonas
Veterano
# out/13 · Editado por: nenemjonas
· votar


ALF is back

Vou esperar chegar a lista pra comentar...

Acredita q eu escutei 2 vezes e não consegui achar meu solo? kkkkkk

Muito boa a Jam ,ta de parabéns ALF,todos os improvisos ta muito
bom mesmo.

Voce colocou na ordem de chegada ou não? se sim a minha ta no final...

elchapa
Veterano
# out/13
· votar


ALF is back

mto mto mto foda man!!

Os improvisos estao muito foda!!

Aamnha no almoco eu deixo meus comentarios pra todo mundo!

Mas ficou animal!!

ALF is back
Veterano
# out/13
· votar


nenemjonas
caraaaaaaa seu solo nao ta na mix! puts! hsuAuhaS
perai q eu ja resolvo isso!

Crossqb
Veterano
# out/13
· votar


ALF is back
Coisa linda essa JAM cara!!!! Mais uma vez detonou na mixagem!!! Salvou minha pele pra variar...meu timbre ficou mil vezes melhor com seus plugins doidos ae, só ta cagada a execução como de costume aiuhaiuhauiahiua, mas ai é culpa minha.

Consegui identificar 2 solos ae no meio o do ALF is back e do PguitarMax

nenemjonas
Veterano
# out/13
· votar


ALF is back

Se quiser pode deixar...Não precisa mexer na Mix so por minha causa,imagino so o trabalho q vc teve de mixar isso td...nem precisa esquenta cabeça...

Por isso eu tava achando a Jam muito boa,não vi meu solo pra atrapalhar Td...

hushaushausahs

ALF is back
Veterano
# out/13
· votar


elchapa
aeee mano! q bom q curtiu!!

Crossqb
sAUHauhsas
nao cheguei a mexer muito no seu nao! só timbrei ele com compressor mesmo pq solo clean nem precisa muito de equalização!
po mai ja me acharo?? shUuhSAhuSA

nenemjonas
de jeito nenhum mano! to arrumano ja, guenta ai!

nenemjonas
Veterano
# out/13
· votar


ALF is back

Você quem sabe,mas to falando se não quiser esquenta cabeça em mexer nisso td ai,não precisa,não ligo pra isso,Todo mundo erra e acaba esquecendo de alguma coisa...

De Boas...

ALF is back
Veterano
# out/13
· votar


nenemjonas
foi mal cara! agora ta certo!
tive q jogar no 4shared pq o soundcloud tava dando erro no final do upload! =p

ALF is back
Veterano
# out/13 · Editado por: ALF is back
· votar


post duplo!

chenriquea
Veterano
# out/13
· votar


ALF is back

Vou deixar para comentar dps que sair a lista dos participantes, mas antecipo.
Caraio, ficou muito foda....o nível tá lá em cima a mixagem ficou perfeita e a galera embalou os improvisos para presente. :)

SpectrosGuitarman
Veterano
# out/13
· votar


Solta com nicks secretos. Pode ser legumes, ou nome de carros kkkkk
O meu provavelmente seria o fabuloso fiat 147 nesse caso

carlcarl
Veterano
# out/13 · Editado por: carlcarl
· votar


raramente participo de Jams aqui no FCC,por falta de tempo ou na maioria das vezes porque não me encaixo na idéia musical,como esta é muito legal, arrisquei sair da minha "praia" que é o violão.
gostei muito de ter participado.
parabens a todos os participantes e,que excelente trabalho "ALF is back"
ficarei aguardando outras jams deste nivel.
abçs
Carl

BrotherCrow
Membro Novato
# out/13
· votar


Vou cagar verde, porque o 4shared não abre aqui no trampo.
Mas chegando em casa vai ser a primeira coisa que eu faço.

BrotherCrow
Membro Novato
# out/13
· votar


Galera, tomei a liberdade de subir a mix pro meu soundcloud, pra galera que não tem acesso ao 4shared como eu (tive q baixar no celular mesmo).
https://soundcloud.com/brothercrow/jam-remember-when-mix-final
Geral matou a pau, tem umas coisas monstruosas aí no meio!

Natanael_DM
Veterano
# out/13
· votar


ALF is back
Puta trabalho, meu velho!
Parabéns pela disposição e pela mix! o/

E parabéns pra toda galera participante.
Tem muita coisa massa aí no meio desse pagode!

BrotherCrow
Membro Novato
# out/13
· votar


Não vou nem esperar liberarem quem é quem, já mando meus comentários! É, eu me empolgo com essas jams hehe. Bora lá:

Até os 0:59: mortal! Esse foi o Guthrie, né?

0:59: curti bastante o timbre. O solo ficou show.

1:24: tudo bem encaixadinho, belo trampo!

1:48: timbre limpo massa! Pedal point bacana, ótimos bends.

2:13: ideias bem diferentes, usando acordes, legatos lindos no final.

2:37: cara, essa variação da BT ficou demais! e o solo pegou muito bem isso, quem fez teve a manha de sacar que ia entrar com o trem correndo e deu um "up" na intensidade.

3:00: muito bem construído, deu desenvolvimento lógico em cima da BT. Muito bem tocado tbm, claro!

3:24: esse fraseado monstrão é inconfundível! Jazzy total, gostei demais, execução impecável.

3:48: bem pausado, ótimos bends, belo timbre. Curti muito.

4:12: clima bem relax, mais lento e com muito feeling. Firmeza.

4:36: minha humilde contribuição. Fender Jazzmaster no Guitar Rig.

5:00: Pô, essas variações sempre me pegam de surpresa. Que solo animal!

5:24: Caramba, muito bom esse também! A parte rápida do final foi muito bem colocada.

5:48: Phaser! Hehe... mais um solo impressionante. Estou ficando sem elogios, tá todo mundo mandando tão bem que fica repetitivo.

6:12: timbre massa, colocado legal na BT. Fraseado bonito.

6:36: pegada legal, belo vibrato. O fraseado "outside" deu um charme.

7:00: outro que pegou legal a progressão. Beleza de solo, ótimo timbre.

7:24: a resolução no final do solo ficou muito bonita. Gostei do estilo, bela execução tbm.

7:48: timbre bem diferente, mas interessante. acho que podia ser um pouco mais agressivo na pegada, mas no geral foi um belo solo.

8:12: algumas frases não fecharam em notas fortes, mas não chegou a comprometer. Gostei da entrada, ficou um clima jazz. Massa!

8:36: esse sabe o que tá fazendo!

E é isso. Deve ser a jam mais profissa que eu já participei, ficou show! Só por curiosidade, meu solo sem a ambiência do ALF:
https://soundcloud.com/brothercrow/jam-remember-when-brothercrow
Valeu ALF! Massa demais velho!

Grimc
Veterano
# out/13 · Editado por: Grimc
· votar


Aeee

Agora só esperando os nomes pra comentar e ver o que a galera fala da porquice q eu chamei de solo (aquele que tá em 7:24)

BrotherCrow
Membro Novato
# out/13
· votar


Grimc
Que isso cara, ficou massa teu solo! Eu já comentei logo sem os nomes mesmo, depois edito meu post pra colocar quem é quem.

ogner
Veterano
# out/13
· votar


nao consegui participar... :(
Mas ficou muito bacana a bagaça!! :)
o/

JotaEmidio
Veterano
# out/13 · Editado por: JotaEmidio
· votar


ALF is back
Meus parabéns pelo trabalho cara, ficou excelente, queremos mais Jams dessa! hahaha

________________________________________________

Meus comentários:

0:12 ~ 0:36 - JotaEmidio: (Controlador midi > Sampler de Sax Soprano no Kontakt 5 > Reaper).


0:36 ~ 1:00 -Sader- : Ótimo solo, com um bom feeling, ótimas idéias, bom timbre, bem gostoso de ouvir.

1:00 ~ 1:24 - elchapa: Gostei dos bends no começo, criou um padrão de frases repetitivo no final que ficou legal, o timbre também ficou muito bom, parece ser uma Strato.

1:24 ~ 1:48 - CHenriqueA: Repousou bem as notas, foi econômico e soube guiar bem as notas no solo, muito bom.

1:48 ~ 2:12 - SpectrosGuitarman: Timbre clean muito bonito, no começo deu um pequeno deslize em uma nota fora mas depois se recuperou, foi econômico também, criou um fraseado legal fazendo slide nas cordas em uma parte do solo, gostei.

2:12 ~ 2:36 - Ribamar Giosépio: Timbre clean bem leve, solo bem gostoso de ouvir, idéias bem diferentes dos solo anteriores. Parabéns.

2:36 ~ 3:00 - carlcarl: Gostei do timbre um pouco ardido, parece que tem um pouquinho de chorus no meio, fraseado legal também, no final quase deu um engasgada mais logo se recuperou e finalizou bem!

3:00 ~ 3:24 - JotaEmidio: Cort m600 > Boss gt10 > Reaper.

3:24 ~ 3:48 - ALF is back: Slides vibratos característicos! Ficou muito bom o solo, gostei dos bends na parte mais aguda da guitarra, logo em seguida também veio umas notas muted que ficaram muito bacana também, no final parece que teve umas notas Out, não sei se foi intencional. Ficou ótimo, parabéns!

3:48 ~ 4:12 - Sthuartq: Timbre legal, respirou bem entre as notas, soube contar uma boa história sem se perder, finalizou muito bem com o bend, parabéns!

4:12 ~ 4:36 - GuitarristaDoNickEstranho: Solo mais relax com o timbre clean, repousou bem as notas, foi bem tranquilo e gostoso de ouvir, não se perdeu em nenhum momento pelo que vi, parabéns!

4:36 ~ 5:00 - BrotherCrow: Timbre um pouco parecido com o solo 7, gostei do fraseado, explorou bem as notas da escala. Parabéns!

5:00 ~ 5:24 - Pguitarmaxx: Timbre muito bom, o wha combinou muito bem. Entrou muito bem com os bends, pegada de guitarrista mais shred, deu uma dinâmica na Jam nesta parte depois de um sequência de solos mais tranquilos. Parabéns!

5:24 ~ 5: 48 - Natanael_DM: Entrou bem com o bend uníssono, fraseado bem legal, parabéns!

5:48 ~ 6:12 - Psycho_Monkey: Você usou phaser? Ficou legal, uma coisa meio "espacial", fraseado da hora também, parabéns!

6:12 ~ 6:36 - victorhb: Timbre muito bom, fraseado excelente, mandou bem demais!

6:36 ~ 7:00 - Alexfs0: No começo usou umas notas meio outside. Não achei que combinou, mas depois vieram as notas que casaram bem, deu uma dinâmica legal no solo, e depois administrou o solo bem até repousar.

7:00 ~ 7:24 - Alliison: Gostei do timbre, notinhas casando muito bem com a bt sem desafinar, contou uma bela história com seu solo, parabéns!

7:24 ~ 7:48 - Grimc: Repousou bem as notas e foi bem econômico, ficou legal, e gostei também como terminou o solo, usou alavanca?

7:48 ~ 8:12 - CrossQB: Pegada um pouco tímida me parece, o fraseado ficou meio repetitivo no começo, depois deu uma dinâmica no solo. O timbre me lembrou uma coisa meio country!

8:12 ~ 8:36 - nenemjonas: Achei a pegada um pouco tímida também, deu umas pequenas engasgadas no fraseado mas conseguiu se recuperar.

8:36 ~ Final - Guthrie Govan: Tá loco man? Sai daqui Guthrie!


ABRAÇO A TODOS OS PARTICIPANTES!

Crossqb
Veterano
# out/13
· votar


ALF is back
aUhIUAhIUAhAiuHAuiAhihIUAhaiuhA pode ser que eu tenha errado quem é vc.....acho que é o que começa em 03:24....normalmente vc solta os nicks "escondidos"....depois a gente ve se eu acertei haiuhaiuhaiuah :D

SpectrosGuitarman
Veterano
# out/13
· votar


To fora de forma...
Ficou alto nível essa jam hein?

nenemjonas
Veterano
# out/13
· votar


BrotherCrow
8:12: algumas frases não fecharam em notas fortes, mas não chegou a comprometer. Gostei da entrada, ficou um clima jazz. Massa!
JotaEmidio
Solo 21: Achei a pegada um pouco tímida também, deu umas pequenas engasgadas no fraseado mas conseguiu se recuperar.

Pelos comentários estou um pouco melhor q as outras primeiras Jam's q participo,fico feliz por ta evoluindo.Vlew galera pelas criticas construtivas...

Quando chegar a lista comento,o nivel dessa Jam ta profissa hemm,tanto os improvisos quanto a mixagem...

Psycho_Monkey
Veterano
# out/13
· votar


ALF is back
Curti muito o phaser que tu colocou no meu solo cara! Polêmico nada, ficou legal, haha

elchapa
Veterano
# out/13 · Editado por: elchapa
· votar


Vamo lá comenta esses MONSTROS!!!

0:12- 0:36-
: haha bem foda esse sax! É o que? Alto esse ai? Deu uma puta clima pra entrada da Jam!

0:36 - 1:00
Mto bom man! Excelentes frases, bends e timbre! Casou muito bem com a Jam e a excução foi mto foda! Parabeins!!


1:00 - 1:24
O processo de abertura de capital da companhia aérea Azul está formalmente cancelado. O registro de companhia foi indeferido pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM) em parecer com data de terça-feira (15) no site do órgão regulador do mercado brasileiro de capitais.

1:24 - 1:48

Muito bom man! Colocou as notas certas nos momentos precisos. Se é quem eu estou pensando, da ultima Jam pra essa teve uma evolução muito forte! Ta com bem mais pegada! Parabeins man mto bom!


1:48 - 2:12

Gostei muito do timbre limpo man! As frases se encaixaram como uma luva com o timbre e coma BT! Muito bom parabeins!!


2:12– 2:36

Execução sensacional!! Com esse timbre limpão então? Que que isso! Mto foda parabéns!!

2:36 – 3:00

Gostei desse timbre man! Um timbre mais ácido que deu um toque especial para o “refrão” da BT!! Senti algumas notas engasgando, faltou um pouquinho de pegada, mas as idéias ficaram muito boas! Parabéns!


3:00 – 3:24

Mto bom man! Frases excelentes casadas com um puta timbre! Deu o toque perfeito para essa parte da melodia da BT!

3:24 – 3:48

Puta merda em Alf!! Da uma brecha pelo menos né deixa a gente TENTAR chegar perto!! Sensacional man!! hahaha

3:48 – 4:12

Mto bom fraseado man! Timbre também sensacional! Senti somente uma leve (beeem leve) sensação de que algumas frases se repetiram muito! Mas gostei do conjunto da obra!

4:12 – 4:36

Ótimo timbre limpão! Ótimas Frases! Ótimo solo! Ótimo Guitarriasta! Ótima participação na JAM!! Hahah

4:36 – 5:00

Muito bom man!! Vc faz um som sensacional com essa JazzMaster em?? Puta timbrao cara!! Do bagulho!!

5:00 – 5:24

Sensacional cara!! Estou sem palavras!! Entrou no solo já com a idéia de “transferir” a melodia da bt. Com uma puta duma pegada do cacete! Um wah wah de leve pra dar uma puxada!! Foi sensacional! O melhor ate o momento parabéns!!

5:24 – 5: 48

Muito foda man! Essa melodia 2 dessa bt da um gás pros caras destruírem tudo! Sensacional sem palavras!!

5:48 – 6:12

Cara esse efeito ficou sensacional! Meio espacial, do caralho!! Mto foda man parabeins execução foda!!

6:12 – 6:36
Foda man! Timbre mais pesadaão e fraseados sensacionais! Mto foda!!

6:36 – 7:00

Mto foda man! Execução sensacional!! Mto bom mesmo!! Achei o timbre um pouco agudo só! Mas ta muito foda!!

7:00 – 7:24

Cara o nível ta muito alto! Parece que os elogios são repetitivos mas é pq cada um ta melhor que o outro! Ta mto mto mto foda!! PArabeins man sensacional!!

7:24 – 7:48

Frases casadinhas com a bt nos momentos certo! Mto foda parabeins!

7:48 – 8:12
Belo timbre limpo man! Bela execução!!! Parabeins!!

8:12– 8:36
Achei que faltou um pouco de pegada man! Talvez um Bend mais bem posicionado, ou tocar menos notas com uma pegada mais forte! Mas as notas casaram sim m! Ta indo muito bem man!! Vamos participando sempre!!



8:36 – Final!

Puta que pariu em?? E esses bends ai? Da licença pó!! Da vontade de jogar tudo fora! Hahahaha que solo foda man! Pelo amor de Deus! Faço questão de recorrtar sua parte e por no meu celular hahaha

PguitarMaxx
Veterano
# out/13
· votar


Crossqb
Como descobriu? shuahsu

PguitarMaxx
Veterano
# out/13 · Editado por: PguitarMaxx
· votar


Po essa jam ficou sensacional, desde dos solos de cada um até a qualidade da mix! Sem contar a escolha da BT hehe, sem palavras!

Galera muito obrigado a todos ! fico muito feliz com os comentarios! Agradeço individualmente quando comentar!

Abç!

Grimc
Veterano
# out/13
· votar


BrotherCrow
7:24: a resolução no final do solo ficou muito bonita. Gostei do estilo, bela execução tbm.
Brigado cara, pra ser sincero, eu senti que o ultimo bend saiu levemente desafinado, então alavanquei pra tentar disfarçar e acabou dando certo, hahaha

JotaEmidio

Solo 19: Repousou bem as notas e foi bem econômico, ficou legal, e gostei também como terminou o solo, usou alavanca?


Uhum, a guita é uma Ibanez RG370DXZ, com floyd :)


elchapa

Frases casadinhas com a bt nos momentos certo! Mto foda parabeins!


Brigado, eu senti que essa BT era bem ballad então resolvi esquecer a velocidade e caprichar mais no fraseado, sentindo mais as notas mesmo xD

Vou comentar só hoje à noite porque tou no trabalho, mas o nível dessa jam tá fera

PguitarMaxx
Veterano
# out/13
· votar


O dono da obra!!




Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ¯¯—__ ♫ Mix Final! Jam Remember When ♫ __—¯¯