gente alguem de vcs fizeram isso tb?

    Autor Mensagem
    guitar_nan
    Veterano
    # jan/04


    ae o negocio e q eu comprei uma guitarra e um violao, mas eu tava determinado a aprender guitarra. Os dias passaram e eu fiquei frustrado pq realmente nao conseguia tirar nada da guitarra. Dae eu comecei a tocar vioalo e ate aprendi umas musicas nele ja e estou gostando muito. A guitarra ta la parada e eu so toco no violao agora. Decidi so voltar na guitarra quando tiver bom no violao ja. O q vc acham continuo assim, ou compro um pedal e um amp melhor pra guitarra pra ve se eu comeco a gostar mais de tocar ela?

    Soulface
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    guitar_nan
    Coloca a guitarra numa caixa, vai no correio e despacha pra cá!

    the_paranoid
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    guitar_nan
    bom cara... oq vc faz no violão da pra fazer na guitarra tb...

    guitar_nan
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    the_paranoid
    eu sei mais tipo eu acho o som do violao mais legal deve ser pq minha caixa nao e das melhores

    canilupi
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    guitar_nan
    e guitarra eh mais facil pra fazer pestanas
    :)

    guitar_nan
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    vcs acham q se eu comprar um pedal eu vou curtir mais guitarra assim eu curto so q nao consigo tirar um som legal dela

    FeeL Vai
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu já passei por isso, mas um poko diferente, tipo, de tokar violao um tempao, dps do pega na guitarra é mto diferente, no violao kara se vc tokar errado, dependendo do erro, fika mó imperceptivel, na guitarra nao,
    mas é só treinando q vc acostuma e consigue tirar nos dois

    Fencer
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    A questão é a seguinte, cara... Você tem que sacar que a guitarra não é violão com captador e braço mais estreito. A dinâmica da coisa é completamente diferente. Somente comprar um pedal (de distorção, imagino eu) não é a solução. Pelo contrário... Acostumado com os acordes do violão, eu te imagino ligando o pedal, rasgando um sol maior como faria no violão e se apavorando com a quantidade de barulhos e chiados que você vai ouvir. Meu conselho seria encarar cada um deles como um instrumento autônomo, de onde você até vai poder usar o conhecimento de um no outro, mas nunca pensando que ao dominar a guitarra, automaticamente o violão fará o que você quiser, e vice-versa. Estude ambos. Apaixone-se por ambos. Dedique-se a ambos respeitando essas particularidades. No final, os dois vão te dar muito tem troca, cara.

    guitar_nan
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Fencer
    :-) valeu pela opiniao cara =D

    guitar_nan
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Fencer
    o seu nick tem alguma coisa a ver com esgrima?

    Fencer
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Tem tudo a ver com esgrima. :)

    guitar_nan
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    q maneiro vc faz esgrima? eu comecei mas fui cortado :-(

    Fencer
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eu esgrimo sim, cara. Mas se quiser conversar sobre isso me manda um e-mail qualquer hora... roger.monteiro@lycos.co.uk antes que o povo comece a apedrejar por deviar o assunto do fórum e tal... :)

    guitar_nan
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    nao tem problema nao hauhauhauahuahauhauah vc ta na onde inglaterra?

    guitar_nan
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu nao queria ter sido cortado buahhhhhhhhhhhhhhhhhh eu nem era ruim

    guitar_nan
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    qual espada vc usa?

    guitar_nan
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    respondeeeeee

    Fencer
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Cara... na boa... não é legal desvirtuar assunto aqui. Me manda um e-mail aí que a gente conversa um montão sobre esgrima, valeu? :)

    guitar_nan
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    falou vc nao tem messenger nao ne? ok vou mandar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a gente alguem de vcs fizeram isso tb?