Les Paul SX que peças trocar pra deixar ela com som animal e quanto fica $$$?

    Autor Mensagem
    kleberaugus
    Veterano
    # out/13


    Tenho uma LP SX, queria saber o que eu posso trocar e por qual peça... ou é melhor investir em outra guitarra melhor... mas queria saber se dá pra deixar ela da hora por menos de 3000 reais...

    LeandroP
    Moderador
    # out/13
    · votar


    Troque o que você acha que está ruim nela e deixe o que você acha que está bom na sua guitarra.

    kleberaugus
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Aí que está eu não sei... não sei o que é melhor ou pior... não conheço as peças pra saber o que dá diferença no som... ah outra coisa,as vezes quando eu toco a corda Mizona sai o som igual um trator, como se estivesse dando batucadas no braço... o que eu faço pra melhorar minha guitarra?

    LeandroP
    Moderador
    # out/13
    · votar


    kleberaugus

    Leve a sua guitarra no luthier. É uma regra!

    As vezes a guitarra tem peças boas, legais, e você vai gastar uma grana de besteira. Em alguns casos uma simples regulagem já faz uma diferença enorme. Se você não sabe o que trocar, não tem porque trocar.

    Ramalokion
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    Cara... Com "menos de 3000" você compra uma bela guitarras em precisar trocar nada de imediato.

    OU uma guitarra muito boa e bota captadores ótimos.

    Sei lá essa mania de gastar mais pra tunar do que pra comprar uma guitarra...

    LeandroP
    Moderador
    # out/13
    · votar


    Ramalokion

    Com certeza! Com este valor dá pra pegar um TOP muito TOP.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Les Paul SX que peças trocar pra deixar ela com som animal e quanto fica $$$?