♫ II SuperStudio Jam! ♫ Remember When - 2 BTs

Autor Mensagem
Sthuartq
Veterano
# out/13
· votar


kkkk eu deixei bem solto pra ti, te dei a ideia de como eu iria fazer, mas nem tentei fazer ... tomara que tu de uma melhorada no som ae ! kkkk

SpectrosGuitarman
Veterano
# out/13
· votar


Mandei minha humilde porquisse, confirma ai

Crossqb
Veterano
# out/13
· votar


ALF is back
Cara mandei um ae agora! To enferrujado demais, por isso ae demora, mals ae...espero que de tempo de colocar na mix.

Valeu man! Abraço!!!!

Aliisson
Veterano
# out/13
· votar


ALF is back

também não coloquei nada brother!
você escolhe o tanto de ambiencia! heheh

v1marqu3s
Veterano
# out/13
· votar


Dorgas, não consegui gravar no fim de semana... e hoje também não terei tempo, infelizmente! Fica pra próxima! Valeu!

BrotherCrow
Membro Novato
# out/13
· votar


ALF is back
Pô ALF, todas as jams o pessoal fala que o meu timbre é seco demais, então nem quis dar palpite na ambiência. Faz tuas mágica aí!

PguitarMaxx
Veterano
# out/13
· votar


Po se minha viola não estivesse com a captação zuada eu mandava mais um tbm

- Sader -
Veterano
# out/13 · Editado por: - Sader -
· votar


PguitarMaxx

Pow, eu ia mandar um de violão também mas o Jack dele simplesmente caiu pra dentro do violão. Que merda...

ALF is back
Veterano
# out/13
· votar


SpectrosGuitarman
Crossqb
recebi o email, mas só vou poder ouvir hj a noite ao sentar no PC pra fazer a Mix! Mas fiquem sussa q eu dou um jeito mesmo q esteja com algum problema...a menos q os arquivos se corrompam, da pra mexer! Tive um problema com o solo do elchapa q ficou cortado um pedaço..na guia tava.completo, no solo sozinho ta cortado...algum pau na hora de renderizar...na guia, os bpm tão diferente não sei pq...entao tive q usar o solo incompleto e fazer uns sambarilove...avisei ele e se ele do seguir resolver a tempo, blza...se não, participa do mesmo jeito! Haushausha

v1marqu3s
Puts cara q pena!
gostaria muito de soltar a Mix hj e cumprir meu prazo inicial...mas se eu não conseguir isso, o prazo ficara aberto e vc poderá gravar enquanto eu não trancar o tópico....trancarei uma meia horinha antes de soltar a Mix...enquanto isso, Vale tudo! hj a noite vou sentar no PC e dependendo do quanto eu render, da tempo ou não de soltar hj...ontem mexi na Mix e esta bem adiantada! mas a parte pesada mesmo ainda não foi feito...apenas organizei a ordem dos solos e acertei os volumes...falta equalização, compressão, ambiência, pan e algumas firulas!

BrotherCrow
Já tenho boa noção de tudo q tenho q usar em cada solo! O seu precisara de uma pequna equalização pra controlar um pouco os agudos pois tem algumas sibilancias no timbre...todos tem isso, mas a sua sibilancoa esta mais nos agudos...vai ser bem fácil resolver! Dps explico melhor! quanto a timbre seco, nessa Jam ngm vai ter esse problema...a bt é bem limpa e combina com uma.ambiencia bem marcada! Da pra fazer bastante coisa nela!

PguitarMaxx
- Sader -
poooooo um solinho de violão ia mto bem! eu não gravo com o meu pq as corda tão pior q arame farpado da segunda guerra!
Qq coisa, microfonem! Esses cels dessa geração tem um mic legal...só tomem cuidado com a ambiência, pra não captar muito...e tbm da não rachar o som! Até um mic de PC de 7 reais da um caldo bacana...a um ano atrás eu só usava mic de pc! O violão ficava aceitável!

- Sader -
vô por vc pra tocar lá no Monte Everest com a ambiência! Haudhaushausha

elchapa
Veterano
# out/13 · Editado por: elchapa
· votar


ALF is back

Nossa man, vi agora que deu problema no meu solo.

Eu consigo mandar hj a noite! Vc consegue esperar??

Eu provavelmente fiz alguma cagada na hr de copiar e colar o canal do solo haha

Vc tem telefone?

SpectrosGuitarman
Veterano
# out/13
· votar


elchapa
Vc tem telefone?
Ih o cara, cantando o ALF na caruda
Kkkkkkk

ALF is back
Veterano
# out/13
· votar


elchapa
consigo sim cara! mandei outro email pra vc lá!

SpectrosGuitarman
q o q o q o q rapá! só pq sou de campinas? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

ALF is back
Veterano
# out/13
· votar


Crossqb
cara...da uma olhada no seu email!
suhahuaS

SpectrosGuitarman
confirmado (ouvi os arquivos)!

também confirmo a participação de um usário chamado Ribamar Giosépio...não o vi no fórum ainda, mas me mandou os arquivos tudo certinho! e seja bem vindo a jam!


__________________________________________________________
pessoal, agora é oficial...a mix nao sairá hoje! tive um imprevisto aqui em casa!
vou mexer nela, mas nao vai dar tempo de soltar a mix!
amanha a noite é a nova previsão...então pra quem nao conseguiu participar e puder gravar amanha, ta valendo!

- Sader -
Veterano
# out/13 · Editado por: - Sader -
· votar


ALF is back

Ribamar Giosépio ???

HAHAHAHA

Temos um outsider na JAM.

________


Tava esperando que não desse pra soltar hoje, ia ficar muito pesado pra ti mixar tudo em um só dia.

elchapa
Veterano
# out/13
· votar


SpectrosGuitarman
Hahahahaha vai que cola neh mlk hahaa

Crossqb
Veterano
# out/13
· votar


ALF is back
puuuuuuuta vacilo mano haIUHAiuAhiuhAiuAHUA!!!! burro demais eim....vou tentar gravar outra amanha a noite....vamos ver se da tempo.

elchapa
Veterano
# out/13
· votar


ALF is back
Man consegui manda o canal certo, vc confirma?

BrotherCrow
Membro Novato
# out/13
· votar


ALF is back
Cara, se for mais fácil pra vc posso mandar o wav sem nenhum VST, limpão... mas acho q agora vc já deve ter arrumado, né? Pô, deu gente pra caramba nessa então, quero muito ver como ficou!

ALF is back
Veterano
# out/13 · Editado por: ALF is back
· votar


- Sader -
pois é cara! e vou falar viu, solo foda do cara!
hj vou ter mais tempo...apesar de q tenho q cozinhar arroz e feijão...kkkkkkk

Crossqb
saUHhsauhusA
acontece mano!
eu tbm corro risco de dar essas! baixo as BT das jams q abrem e quando da, abro no reaper e gravo...numa dessa, facinho eu gravar em BT de jam errada! kkkkkk

elchapa
recebi o email, mas só vou poder ouvir hj a noite! nao precisa mandar nada além do solo seco...o guia eu ja tenho aqui e da pra ter noção tranquilo! mas sua participação ja ta garantida pois com o q eu ja tinha deu pra trabalhar...mas claro que vou usar o q vc mandou corrigido!
vlw!

BrotherCrow
não precisa nao cara! ja deu um jeito ali sim! todos precisam de equalização, inclusive o meu! é pra tirar picos de sibilados que são gerados naturalmente em qualquer timbre! pretendo explicar isso melhor dps! o meu solo mesmo, ta osso de equalizar! ta meio grave demais, se eu tiro qualquer pico de grave, da uma emagrecida no timbre e nao quero isso...rs

- Sader -
Veterano
# out/13 · Editado por: - Sader -
· votar


ALF is back

Porra, fiquei até ansioso pra ouvir o solo do Ribamar Giosépio !

Se revele Ribamar !!

_____

Pow xará, tomara que tu consiga liberar hoje a Jam !

Um abração !

PguitarMaxx
Veterano
# out/13
· votar


- Sader -
Tenso! meu violão simplesmente não capta o som da misinha, não sei por que.

ALF is back
Aqui não da pra microfonar com mic de pc não. muita poluição sonora cara! shuahsuas Se eu fizesse isso no minimo ia sair um"tchu tcha tcha tchu" ou um " Sou o rei sou o rei sou o rei do P*****"..... sahHSUjsiahu Meus vizinhoS são embssados suahsu

Grimc
Veterano
# out/13
· votar


SpectrosGuitarman
Vc tem telefone?
Ih o cara, cantando o ALF na caruda
Kkkkkkk


( ͡° ͜ʖ ͡°)

- Sader -
Veterano
# out/13
· votar


ALF is back

E ai mestre ??

Como anda a mix ?

ALF is back
Veterano
# out/13
· votar


- Sader -
to mexendo aqui cara! eu fico enrolando pq fico ouvindo o solo original da musica...pqp q coisa linda velho! faço questão de colocar na jam o Govan pra dar um cacete em tudo nois! kkkkkkkkkkk
puta solo lindo!

to aqui mexendo...creio q consiga soltar hoje! talvez a lista de participantes com os tempos eu deixe pra amanha e solte só o audio pra galera ja ir se divertindo! kkkk

- Sader -
Veterano
# out/13 · Editado por: - Sader -
· votar


ALF is back

Poww, eu nem sabiaa que era do Govan essa Backing Track ! pode crer bixo !

Poutz bixo, ouvi o solo dele aqui. é obrigação tua botar esse solo na JAM, lindo demais EHAUSHEASUe

Crossqb
Veterano
# out/13
· votar


ALF is back

Caraaaa mandei uma porquisse maior que as de costume ae!!!! :D

Ve se da tempo AHuiAhiuAhIUAhiu

ALF is back
Veterano
# out/13
· votar


- Sader -
top demais ne? shuauhas

Crossqb
aeee!
fica em paz q eu incluo sim!

ALF is back
Veterano
# out/13
· votar


Crossqb
cara, a bt guia vc mandou sem o solo! só a BT...o outro arquivo é o solo sem BT e está certo! acho q entendi a intenção do seu solo...vou colar ele aqui assim mesmo...se ficar estranho, eu te aviso! sahASUHuahS

ALF is back
Veterano
# out/13
· votar


trancando...jaja a mix ta saindo! nao vou fazer a listra da galera ainda...vai ficar só o audio por enquanto...amanha a noite faço a lista dos participantes e os tempos...se alguem quiser comentar os solos nesse periodo, fiquem a vonts! da pra saber até onde vai cada solo tranquilamente...mas ficará anonimo por enquanto né...=p
abraços!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a ♫ II SuperStudio Jam! ♫ Remember When - 2 BTs