treinando o ouvido

    Autor Mensagem
    SpartanForce
    Veterano
    # set/13


    fala galera... tirei essa música de ouvido na brincadeira e queria saber se está certinha? sem tabs é bem difícil, e não tem cover dela no youtube. aqui está:

    https://soundcloud.com/gabriel-a-de-oliveira/1985-1

    PguitarMaxx
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Eai cara!

    Primeiro: a musica original é a que esta por tras? eu não conheço a musica, por isso a pergunta hehe

    Bem, assumindo que a musica original seja a de tras da sua guita, esta bem legal, pegou bem o clima da musica, mas é preciso trabalhar mais os bends, e até prestar atenção se eles existem mesmo nas partes onde vc os colocou.

    Mas é isso ai cara , falta bem poquinho pra pegar ela completinha!


    Abç!

    Ardinal
    Veterano
    # set/13
    · votar


    SpartanForce

    Precisa trabalhar os bends, estão todos desafinados, mais isso é coisa que vem com o tempo ! Continue treinando e a melhora será inevitável :D

    Lelo Mig
    Membro
    # set/13
    · votar


    SpartanForce

    Cara, apesar de não conhecer a música, o som do playback não estar tão claro e dos bends desafinados, me parece que não está 100% correta não.

    Nos finais das frases, me pareceu aqui (posso estar errado) que você deve estar dando as terças ou quintas do original, por isso, não soa fora da música, mas não é a mesma nota.

    Mas é difícil perceber com certeza por esse audio, mas o caminho é esse mesmo, é por aí mesmo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a treinando o ouvido