[COVER] The Beatles - Don't Let Me Down | quero opiniões!

    Autor Mensagem
    Bloody_Rage
    Veterano
    # set/13 · Editado por: Bloody_Rage


    e aê galera,gravei um trechinho de Don't let me down,a gravação tá mto ruim eu sei,mas quero opiniões sobre essa idéia de solo,como fica legal gravar,se alguem curtiu,criticas construtivas e recomendações de como gravar de um jeito simples mas q saia legal,valew!!!

    https://soundcloud.com/gabriel-cola-o-1/cover-the-beatles-dont-let-me

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # set/13
    · votar


    Não tô vendo link, cara.

    Bloody_Rage
    Veterano
    # set/13
    · votar


    BrotherCrow

    agora sim ehushaueh

    Floydniaco
    Veterano
    # set/13 · Editado por: Floydniaco
    · votar


    Bloody_Rage

    Opinião :

    Poste o link do som ! Ajuda a termos uma ideia do que se trata !


    Cara, achei legal ! ! Da pra ver que tu tem jeito pra coisa !

    Fez a voz em 2 guitarras oitavadas ... legal ! !

    Agora ... você tem que prestar atenção na afinação do instrumento SEMPRE ! Principalmente na hora de mostrar o teu trampo !

    O que pecou as vezes foi a falta de sincronia entre as guitarras no verso. Tente ter o timming para ''sentir'' o andamento da música e colocar as notas no lugar certo ... isso é importante quando existem 2 guitarras fazendo uma melodia juntas.

    Um detalhe também foi a queda de volume da gravação, no meio dela a uma perda grande de volume, e depois retorna.


    Desculpe se estou sendo perfeccionista demais, mas foi assim que aprendi = P Espero que leve em considerações minhas dicas.

    abraço

    ps. Mt bom gosto o teu !

    Bloody_Rage
    Veterano
    # set/13
    · votar


    foi mal galera fiquei distraído,editei já,mas o link aqui denovo

    https://soundcloud.com/gabriel-cola-o-1/cover-the-beatles-dont-let-me

    Floydniaco
    Veterano
    # set/13 · Editado por: Floydniaco
    · votar


    Comentário no post anterior.



    Se tu curte um blues , dá uma olhada no meu último tópico !
    <a href="http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/308447" target="_blank" rel="nofollow">http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/308447</a>
    Abraço

    Bloody_Rage
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Floydniaco

    brigadão cara!!! pois é a gravação ficou bem ruim pq eu tava meio irritado já de tanto lidar cm o not e dar errado aí eu gravei e do jeito q ficou eu deixei sabe,a perda de volume acho que se deve ao redutor de ruído q usei,pois como disse ñ manjo de gravação,e valew msm,esse seu blues eu tinha visto,bem foda,pegada bem limpa e blueseira,bom demais q saiu

    Bloody_Rage
    Veterano
    # set/13
    · votar


    alguem mais?

    Luis A.
    Membro Novato
    # set/13 · Editado por: Luis A.
    · votar


    Bacaninha cara, é bom ver q vc ta buscando fazer sua interpretação da musica, e msm fazendo solinho simples, vc nao tocou notas fora da escala, o q é bom...

    Só tenho uma dica... na parte da musica em q o baixo é o instrumento marcante, seria interessante vc fazer algumas frases q lembrasse ele....

    Continue estudando Beatles, é uma ótima escola :)

    Bloody_Rage
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Luis A.

    pois é cara eu nem pensei em escala na hora de tirar esse solo rs,vou ouvir melhor e ver tabs ou qualquer coisa dos outros instrumentos p ver se melhoro isso,só fiz esse solo pq oq eu mais quero é cantar essa música mas eu ñ sei cantar ehushua,valew cara brigadão aê,e Beatles é bom demais msm hehe

    roony
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Adoro essa música e gostei do cover, só teve aqueles erros la e talz.

    Bloody_Rage
    Veterano
    # set/13
    · votar


    roony

    valew cara,tbm amo essa musica,os erros fazem parte hehe,tava cm raiva ja aí gravei de qualquer jeito e mandei,e ñ sei direito como gravar,mas valew aê

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [COVER] The Beatles - Don't Let Me Down | quero opiniões!