De Ros - Música para ouvir em elevadores!

Autor Mensagem
Superglau
Veterano
# set/13
· votar


E minha unica critica a você é não ter prestado atenção ao video aí pelos 1'35'' onde eu falo (e escrevo) as madeiras da guitarra....

Bah, desconsidera então, eu tô maluco, ví e não lembrei do lance da madeira. É que costumo assistir vários reviews ao mesmo tempo e, às vezes, já viu né....

Quanto à crítica do vídeo do hino nacional, caramba, não esperava que um cara tão famoso como vc ia lembrar daquilo ainda, mas vou postar lá, mas já te peço pra não sair me porrando que procuro ser construtivo e adoro o seu trabalho. Só sou chato e mostrarei isso. ;-)

De Ros
Veterano
# set/13
· votar


Superglau

Beleza! É que não vi nada de erros naquele take, por isso que fiquei curioso com o teu comentário!

Sir.Paulo
Veterano
# set/13
· votar


De Ros

Grande garoto bom!!!! Parabéns! Me lembrou aqueles temas de filmes 90 years old rsrsrsrs

Superglau
Veterano
# set/13
· votar


De Ros
Sua interpretação foi maravilhosa. Quando eu disse vaciladas, me referia a um excesso de delay e reverb para o meu gosto, ou seja, coisa subjetiva.
E, como sou chato, digo que não fui muito com a cara da distorção.

Se eu disser que tem uma corda solta em 1:46, sei que vou ganhar um inimigo mas serei eternamente seu fã. ;-)

De Ros
Veterano
# set/13
· votar


Sir.Paulo

Caramba, mas a música não é tão velha assim, hehehehehehe!!!
Abraço!!

Superglau

Tranquilo! É que como tu falou em vacilos, eu achei que eram erros. O que tu não curte é o som que eu tiro, nada a ver com notas erradas ou coisas do genero!

A corda solta que tu te referre é no video desse tópico (música de elevador) ou no hino?

Superglau
Veterano
# set/13
· votar


De Ros
Eu curto seu som sim, não curti algumas coisas do vídeo em si, mas isso tbm pode refletir um sentimento momentâneo. A corda solda foi no hino sim mas se eu soubesse que ia dar este mal entendido, não tinha falado nada. Desculpe pois o maior vacilo foi meu em me manifestar pois eu, com certeza, não faria um som com um décimo da qualidade do seu.

De Ros
Veterano
# set/13
· votar


Superglau

Uuhauhauhauh, tranquilo velho! Só estou perguntando o que tu não curtiu, para eu prestar mais atenção à essas coisas, ou não!
Abraço!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a De Ros - Música para ouvir em elevadores!