Blindar a guitarra sera necessario?

    Autor Mensagem
    GuilhermeP
    Membro
    # set/13


    Comprei um pedal de chorus e quando toco na minha guitarra com ele ligado aparece um ruido q atrapalha muito no som e quando paro de tocar ele some.... coloquei meu violao ligado ao chorus e funciona perfeitamente....seria o caso de mi blindar a guitar?

    gL.
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Qual guitarra que é?
    Já tentou trocar os cabos, mudar o amplificador de tomada?

    GuilhermeP
    Membro
    # set/13
    · votar


    Sim...ja coloquei cabos blindados....troquei de tomada e continua o ruido qndo toco.....qndo eu coloco no violao fica normal

    GuilhermeP
    Membro
    # set/13
    · votar


    Eh uma Epiphone lp 100

    SuicideGuy
    Membro
    # set/13
    · votar


    GuilhermeP
    Cuidado, alguns efeitos se ligados junto com outros a guitarra não aguenta e tende a aparecer ruídos mesmo. Tente verificar se o problema não é do pedal ou se já tem muitos efeitos ligados ao ponto de você precisar de um Noise Reduction.

    SuicideGuy
    Membro
    # set/13
    · votar


    GuilhermeP
    Cuidado, alguns efeitos se ligados junto com outros a guitarra não aguenta e tende a aparecer ruídos mesmo. Tente verificar se o problema não é do pedal ou se já tem muitos efeitos ligados ao ponto de você precisar de um Noise Reduction.

    GuilhermeP
    Membro
    # set/13
    · votar


    Entao cara eu axo q o problema eh na guitarra pq qndo eu toco nela aparece o chiado...mas qndo eu boto o pedal no violao de aço o efeito sai limpinho... ta ligado so o chorus mesmo

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Blindar a guitarra sera necessario?