video - improviso em work, pra varias blues maior heheh

    Autor Mensagem
    sidguitar1
    Veterano
    # ago/13


    qualidade do audio ta pessima, mas curti algumas ideias q apliquei, to fazendo aulas esse ano com o mozart mello e minha cabeça ta numa confusao de out e frases loucas do cara, acabei escutando algumas q fiz e curti(coisa rara de acontecer hehe), final ficou confuso, negocio foi na hora mesmo , mas na fogueira e mais massa ,o brother te esta tocando junto e do forum tambem, abraçao


    Broderick
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Você é o que começa tocando ou o Lenine?

    sidguitar1
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Broderick
    hahaha, o lenini e o luiz , eu sou o barbudo heheh, abraço

    Broderick
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Mandou bem cara! Eu também estou doido para achar um velhinho desses que manja muito de harmonia para fazer aulas.

    ALF is back
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    sidguitar1
    mto bom sidão! fraseado bem diversificado e dinamico! curti mto as ideias! vi varias coisas exoticas ai! ta conseguindo ficar melhor ainda, sera q dá? huasUhAS
    abraço!

    sidguitar1
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Broderick obrigado pelo elogio brother, tem varios e varios mestres no brasil, mas o mozart em didatica e de derreter a cabeça hehe, eu moro proximo a ctba e faço aulas quinzenais com ele(8h de onibus, mais metro, cansa pra carai), mas ve ai, se tiver interesse em fazer aula com ele quinzenal e uma boa, tem tambem varios dvds com livros q ele lançou q sao muito legais,abraçao
    ALF is back vix, to engatinhando ainda brother, cada vez mais vejo q nao sei nada, negocio e nao bater o desespero, ir adicionando coisas novas e esperar o tempo fazer o resto, obrigado pela força de sempre(sempre falo isso, mas tem o pessoal do fcc q nao deixa a gente desanimar), devagar e sempre , um dia a gente chega la,abraçao

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a video - improviso em work, pra varias blues maior heheh