Receita barra Guitarras Falsas da China

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# abr/14
· votar


subgrave
Fender tem seus modelos clássicos e não faz guitarras modernosas

Mais ou menos né. A Fender é a dona da Jackson desde 2002, então no fundo ela fabrica guitarras modernosas, só que sob a égide de outra marca (mas que pertence ao mesmo grupo). Com certeza o mesmo acontece com outras marcas e nichos de equipamentos de música.

Richard Seixas
Veterano
# ago/14
· votar


Na minha opinião,se realmente a policia federa tivesse interesse em ter mercadorias de qualidades para o brasileiro era uma boa,porém,a todos aqueles que metem o pau em pirataria,deixo claro que não concordo com a opinião por alguns motivos:
Nenhum dos que falam mal das guitarras tocou nelas,ou estou errado?
o fabricante nem sempre é o mesmo.
não tem gibson chinesa,mas você acha justo venderem uma guitarra aqui no brasil a um valor maior que um carro ou moto?
então se você tem preconceito é uma coisa,opinião é outra bem diferente,não defendo e nem deprecio a qualidade,não dá pra comparar uma gibson original com a réplica,"mas quem ta sem comer ninguem há um bom tempo,um furo no tijolo já dá tesão" kkkkkkkk!!!!

renatocaster
Moderador
# ago/14 · Editado por: renatocaster
· votar


Richard Seixas

mas você acha justo venderem uma guitarra aqui no brasil a um valor maior que um carro ou moto?

Ué amigo, mas se eles cobram esses preços, é pq tem quem pague. O que é caro e barato é bem relativo para cada um. Para mim hoje uma guitarra de 10 mil é cara, mas se amanhã der na telha do Neymar querer aprender tocar guitarra, esses mesmos 10 mil pra ele vai ser uma merreca.

Se vc acha que o valor que cobram por uma Gibson original aqui no Brasil é alto demais, então vc compra outra guitarra que seja mais barata, que caiba no seu orçamento. Essas réplicas falsificadas da China não tem procedência alguma, então a qualidade é bastante questionável.

JJJ
Veterano
# ago/14
· votar


Richard Seixas
Na minha opinião,se realmente a policia federa tivesse interesse em ter mercadorias de qualidades para o brasileiro era uma boa

Isso não é atribuição da PF. Ela fez o serviço dela.

mfs_bnu_simon
Membro Novato
# ago/14
· votar


Confesso que vi uns Gibson J-200 (meu sonho de consumo, mesmo não tocando tanto pra ter um desses) chineses que são até bonitos. Talvez eles até tenham a mesma qualidade de um violão barato chinês, mas não confio em comprar essas coisas assim.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Receita barra Guitarras Falsas da China