Receita barra Guitarras Falsas da China

Autor Mensagem
MMJr
Veterano
# ago/13
· votar


E esse individuo da Seven Fire nao tem nem sotaque de Paraguaio....Impressionante... Nao???

Holy shit....

leandrohage
Veterano
# ago/13
· votar


Ja que tocaram no assunto, uma curiosidade.
alguém aq já tocou numa gibson ou fender (replica)? tem uma construcão superior ás das guitarras de baixo custo? o hardware é bom ou descasca com o tempo?
Pergunto pq eu nunca vi uma guitarra dessas, e fiquei curioso.

ogner
Veterano
# ago/13
· votar


leandrohage

¬¬

nofear
Veterano
# ago/13
· votar


GIlney Parson foi citado, prevejo um tópico gigante!

longlivetheking
Veterano
# ago/13
· votar


E esses caras ainda conseguem vender essas guitarras aqui pelo preço de duas, isso se não for tachado, se for o camarada ta ferrado, vai pagar quase uma ferder mesmo kkkk

leandrohage
Veterano
# ago/13
· votar


Fiquei curioso pra saber se alguem aq já tocou em uma, rsrsrs
ms sinceramente, por uma falsificacão os caras estão cobrando caro hemmm

ogner
Veterano
# ago/13
· votar


nofear
prevejo um tópico gigante!
é disso que guitarrista de forum gostaaaaaaa!!!!!!

ahuehauheuhuahe.....

leandrohage
Veterano
# ago/13
· votar


Lembro de um episódio, se não me engano o Slash tocou numa copia de uma Gibson. Portanto acho q muitas dessas guitarras podem enganar bem.

Nefelibata
Veterano
# ago/13
· votar


leandrohage

já toquei numa réplica de jem... era um lixo... dava pra aproveitar a madeira pra fazer casa de passarinho.

Lelo Mig
Membro
# ago/13
· votar


Levamos na brincadeira, de forma relax, não adianta esquentar...

Mas é preciso, principalmente os novatos, entenderem que existe algo que vai muito além do instrumento em si e de seu logo no headstock.

Você pode até deparar com uma "cópia/réplica/falsificação" com boa qualidade no mercado... Mas não pode achar que está fazendo um baita negócio pagando barato num instrumento desses.

É preciso olhar além de nossos próprios umbigos e interesses pessoais, parar de bancar o esperto. O efeito desse tipo de coisa no mercado é destruidor e irreversível.

Podemos até discutir se as marcas originais, fabricas ou lojistas, governo e seus impostos cobram preços abusivos. Isso é um direito correto pela qual deveríamos lutar com mais afinco.

Só que isso não justifica recorrer a ilegalidade e crime, desemprego e falência do mercado legal por conta de nossas "vontades".

Se você não está nem aí se sua guitarra foi feita a custa de uma criança chinesa explorada, esfomeada e escrava, sinto muito por você.

Eu prefiro pagar a mais por algo que não prejudique minha consciência e o mundo que irei deixar ao meu filho.

Ardinal
Veterano
# ago/13
· votar


Nefelibata

auehauehaeu sei sei... a primeira vez q vi um vídeo dele até assustei... depois comecei a reparar e vi q aquilo tudo é contrabando.

Né cara! Parede forrada delas ! k k k k k

ogner

Esse cara é uma entidade, ele tem carta branca, pode fazer oq quiser!!

Hã como assim ? k k k k

astrataranis
Veterano
# ago/13
· votar


quem ou o que é gilney parson?

sobre o video... véi, surra de vareta de bambu nesse cara já! nao consegui ver nem metade do video, soh as pataquadas que ele falou já doiam a minha bola esquerda, qdo ele comecou a tocar, tipo um AVC escrotal e fechei a pagina...

Ardinal
Veterano
# ago/13
· votar


astrataranis

quem ou o que é gilney parson?

sobre o video... véi, surra de vareta de bambu nesse cara já! nao consegui ver nem metade do video, soh as pataquadas que ele falou já doiam a minha bola esquerda, qdo ele comecou a tocar, tipo um AVC escrotal e fechei a pagina...


Acho que você já descobriu né! k k k k k Acha que toca bagarai ! k k k k k

SkyHawk
Membro
# ago/13
· votar


JJJ
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!

SkyHawk
Membro
# ago/13
· votar


renatocaster

Kkkkkkkkkkkk !!!! Faz tempo que não ria tanto dos post de um tópico !!!

Ardinal
Veterano
# ago/13
· votar


SkyHawk


Kkkkkkkkkkkk !!!! Faz tempo que não ria tanto dos post de um tópico !!!


Termos como: Pirataria, guitarra, Gilney e não toca nada no mesmo tópico ??

Pode acompanhar que tu vai rir muito ainda k k k k!

Nefelibata
Veterano
# ago/13
· votar


Ardinal
SkyHawk

agora é só dar uma pitada de slechi e malmisti!

Agora sério, pra mim guitarra falsificada isso é contrabando, crime contra as relações de consumo e quem anuncia e incentiva comete apologia ao crime.

nofear
Veterano
# ago/13
· votar


Num tópico recente resolvi falar mal das guitas do cara e quase fui execrado!
É uma entidade mesmo e tem seguidores!

Guitar Center Music
Membro
# ago/13
· votar


leandrohage
Fiquei curioso pra saber se alguem aq já tocou em uma, rsrsrs

Boa noite Leandro, eu já toquei em várias réplicas que aparecem aqui na loja para regulagem . Estes instrumentos quase sempre necessitam de intervenções sérias e os principais problemas que já vi são :

trastes mal-colocados e desnivelados.
parte elétrica sofrível, pela qualidade dos componentes - já vi inclusive fiação do tipo " automotiva " nas guitas.
tensor sem ação
braço torcido ou mal colado

O acabamento apresenta muitas falhas, que vão desde restos excessivos de cola até manchas na pintura, frisos mal colocados, marcações desalinhadas.

O hardware é de baixa qualidade e durabilidade - particularmente a cor dourada é muito artificial e descasca com facilidade, além de escurecer.

Esqueça dos captadores.

No geral elas são equivalentes a um instrumento simples de 500,00 - 600,00 como uma shelter nashville ( le paul ) ou uma squier california ( strato ) . Uma strato barata , como as sx sst57 ou 62 bate de longe uma strato .

Lembro de um episódio, se não me engano o Slash tocou numa copia de uma Gibson. Portanto acho q muitas dessas guitarras podem enganar bem.


A guitarra tratava-se de um instrumento construído por um luthier, com materiais de boa qualidade . Aliás é dessa guitarra que surgiu o uso dos caps seymour duncan por ele , mas ai já é assunto para outro tópico.

Sobre o review, não tenho muito o que comentar. pegue um outro vídeo do cara e veja que o timbre é sempre o mesmo, sem nenhuma sutileza ou qualidade para uma gravação .

MauricioBahia
Moderador
# ago/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


PQP!!!!

Então comprem essa merdas sem procedência, fabricadas, provavelmente, em total clandestinidade. Sejam enganados, contribuam pro seu egocentrismo, sua fraqueza pelas marcas famosas. Seja bundões, iludidos!

A China tem centenas de fábricas mesmo, não é? Sabia? Várias Fendes. Várias Gibsons. VAGABUNDAS! Assim como os vagabundos que vendem essa mesmas guitarras, provavelmente montadas com trabalho semi-escravo. Compra, vai. Engane-se!

E que sejam presos os responsáveis pelo mercado negro que existe e, também, os vendedores que tentam ludibriar a boa fé das pessoas que buscam uma mercadoria decente.

Impressionante é ver que, vira e mexe, aparece um cara aqui, tentando dizer que essas guitarras valem à pena, seduzindo... Que nojo. Pffff....

Bizarro, tudo pela marca!

ps. E VOU CONTINUAR DENUNCIANDO NO MERCADO LIVRE!!!!

Ardinal
Veterano
# ago/13
· votar


MauricioBahia

Impressionante é ver que, vira e mexe, aparece um cara aqui tentando dizer que essas guitarras valem à pena, seduzindo... Que nojo. Pffff....


E o que você me diria então de um endorser de falsificações? ? ? k k k realmente lamentável cara ! =/

Thejapamuri
Veterano
# ago/13
· votar


Lelo Mig

Se for comprar, compra logo o original pô, comprar só pelo headstock é o mesmo que comprar uma carteira de couro falsificado com um logo de marca famosa sendo que é uma porcaria e só vai durar 2 semanas.

-------------------------------------------------

Eu vi o vídeo desse Gilney... JEM CHINESA? E além do mais 2, 3 dessas? É muita sacanagem, e ainda ensina um macete la para ponte Floyd Rose que veio na JEM chinesa (lixar algo, eu não recordo).

MauricioBahia
Moderador
# ago/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Ardinal: E o que você me diria então de um endorser de falsificações? ? ? k k k realmente lamentável cara ! =/

Existe isso? Se existe, me dá pena, pois vai "endorsar" uma guitarra "x" e depois tocar na mesma guitarra "x", com som/construção de "y"!!!!

Espero tenha sido claro!

Abs!

Ardinal
Veterano
# ago/13
· votar


MauricioBahia


Existe isso? Se existe, me dá pena, pois vai "endorsar" uma guitarra "x" e depois tocar na mesma guitarra "x", com som/construção de "y"!!!!

Espero tenha sido claro!

Abs!


Existeeee cara!


Thejapamuri


Eu vi o vídeo desse Gilney... JEM CHINESA? E além do mais 2, 3 dessas? É muita sacanagem, e ainda ensina um macete la para ponte Floyd Rose que veio na JEM chinesa (lixar algo, eu não recordo).


k k k k pode crer ele é foda mesmo! cheio dos trambiques k k k k MauricioBahia esse é o endorser segundo ele não da guitarra falsa, e sim da "importadora" das guitarras falsas k k k k

MauricioBahia
Moderador
# ago/13
· votar


Ardinal

Conheço o Gilney de longa data, via redes sociais. Se está burlando a lei, é problema dele. Inclusive ele é membro do FCC e pode explicar.

Abs

SkyHawk
Membro
# ago/13
· votar


MauricioBahia
Burlando a Lei ???

Contrabando, descaminho, falsificação, sonegação fiscal é tudo crime tipificado. E quem acha que fazer um comentário como adulterar valor de nota de guitarra é bobagem acabou de confessar um desses......

Falei o que a tempos queria falar aqui. Valeu.

ogner
Veterano
# ago/13
· votar


Foda-se tudo, esse pais é uma piada. Somos todos uns idiotas!!

Vou sonegar tudo e nao pagar mais imposto nenhum...

Oq houve ontem na Camara "afastando" aquela FDP criminoso foi a maior afronta do mundo.

dia 7/09 vou quebrar tudo...Foda-se!!

#Ódio

ogner
Veterano
# ago/13 · Editado por: ogner
· votar


Proponho uma Jam com video de protesto.

Aceito ideias, se animarem, abro um topico!!! Adesão em massa!!!

EDIT:
Vou abrir um topico sobre a JAM do ÓDIO, hehe, em breve!!!
Confirmem lá!!!

Ardinal
Veterano
# ago/13
· votar


ogner

Eu topo! Participarei com certeza :D

FBlues_rock
Veterano
# ago/13 · Editado por: FBlues_rock
· votar


ogner
Vai participar da "Marcha da família com deus pela liberdade" organizada pela extrema direita patrimonialista para protestar "contra tudo que está aí+corrupção"?
Pois é, por incrível que pareça pode piorar, apoiar o interesse político desses viabiliza.

Mas achei bem legal a ideia da JAM! :)

PS: é tema para OT, mas quicou aqui...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Receita barra Guitarras Falsas da China