Avaliação da minha próxima guitarra, opniões por favor !

    Autor Mensagem
    Papitildo
    Veterano
    # ago/13


    Fala galera, poderiam avaliar essa guitarra e dizer o que acharam ?
    Eu ainda não estou com ela em mãos mas ouvi dizer que é ótima para fazer sweeps e o som que ela faz é foda bagarai

    Construction: Bolt-On
    Corpo: Mahogany
    Braço: Maple
    Escala: Rosewood
    Traste: 24X Jumbo
    Cap:Duncan Designed HB-108 Detonaters
    Electronico: Vol/Tone (tap)/3-Way Switch
    Ponte - Floyd Rose Special
    Escala:25.5"

    juanlmendes
    Membro
    # ago/13
    · votar


    Papitildo
    1ºcoisa : qual e o modelo e marca dela ?
    2ºcoisa :espeficações tecnicas não dizem muito sobre o som exato do instrumento

    Papitildo
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    É uma shecter, Synyster Gates Standard

    Papitildo
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Som exato não, mas dá para ter uma noção né !??!

    Filippo14
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Papitildo
    Mais ou menos né, dependendo da marca a gente confia nisso ou não. Uma giannini com essas especificações eu duvidaria muito. Quanto a guitarra eu nunca toquei, mas dizem que é boa, só pense em revenda que as vezes complica, valor a mais pelo nome e essas coisas. Uma vez toquei em uma schecter de 7 cordas e não curti, muito artificial, braço fino demais, sei lá, esperava mais.

    Abraço e boa compra

    Jorge.Guitar
    Veterano
    # ago/13 · Editado por: Jorge.Guitar
    · votar


    Cara, nao tem essa de guitarra boa pra fazer sweep ou ligados, isso sao tecnicas quem desenvolve somos nós guitarristas, no começo ja pensei muito em comprar uma guitarra dessas sou fa do avenged sevenfold, mas va por mim guitarras com "nome" de outros guitarristas supervalorizam a guitarra, mas se tem grana vá em frente pq é uma puta guitarra, recomendaria juntar pra comprar a Custom e muito mais jogo, mas imagina ai voce tocando na sua banda autoral com uma dessas ahuahauhau mas se nao liga pra zuaçao pode comprar é uma boa guitarra

    Papitildo
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Jorge.Guitar

    Dizem que guitarras com o braço largo são melhores para fazer, li sobre isso aqui mesmo no fórum.
    E na minha humilde opnião músico que é músico não zoa e nem fala mal de guitarra alheia nao, isso para mim é inveja. E eu tenho uma banda de musica autoral kkkk
    Mas se for pensar pelo lado negativo nem usar camisa das outras bandas vc vai usar, abraçs

    Papitildo
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Filippo14

    Shecter é muito bem reconhecida lá fora

    Filippo14
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Papitildo
    Ela sim, meu exemplo foi com outras marcas. Eu não curti ela ao tocar, mas isso fui eu, opiniao própria

    Jorge.Guitar
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    undefinedPapitildo

    Músico que é musico nao zoa blz, mas nem todos la fora sao, digo pq ja vi varios exemplos disso, usar a camisa e bem diferente hehehe

    Lelo Mig
    Membro
    # ago/13
    · votar


    Papitildo

    "músico que é músico não zoa e nem fala mal de guitarra alheia"

    Cara, de boa... bem vindo ao mundo real, onde, pode não ser o correto, mas todo músico fala mal e zoa os outros músicos, seja por inveja, zueira ou qualquer outro motivo.

    Sempre haverá quem ache bom e quem ache ruim e isso não quer dizer que fulano esteja certo ou errado.

    Papitildo
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Galera eu pedi a opnião de vocÊs sobre a guitarra e só uns 2 que respondeu

    Papitildo
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Filippo14

    Qual foi essa shecter que vc testou?

    Papitildo
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Jorge.Guitar

    Saquei

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Avaliação da minha próxima guitarra, opniões por favor !