COmpra na Guitar Center _ Las Vegas

    Autor Mensagem
    Abixibarraba
    Veterano
    # ago/13


    Passei 5 dias em Las Vegas (paraíso para quem gosta de beber , fumar, jogar, stripers e etc), e aproveitei para comprar uma guitara nova. COmprei uma Fender Jazzmaster Blacktop, um Seymour Duncan SH-6b, uma elixirs, monster cables e etc....
    SÓ que tive um problema, o cara colocou uma lavanda de stratocaster que não da certo de jeito nenhuma na jazzmaster, mandei um email para la reclamando e disseram que não tem como me mandarem uma alavanca que de certo e tal. E ai galera o que que eu faço, não sei como comprar nem qual alavanca comprar para a jazzmaster.
    Ps.: De todas lojas e lugares que andei em Vegas foi o unico lugar que nao fui "Bem" atendido.

    MMI
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Abixibarraba

    Já aconteceu comigo em outra loja... O jeito é garimpar uma alavanca em algum lugar e desencanar ou enviar a guitarra de volta e pedir a grana de volta, (morrendo com o frete - inviável).

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # ago/13
    · votar


    Abixibarraba
    Haha, eu tenho uma Jazzmaster Blacktop, já te adianto que vc vai sofrer um pouquinho com o setup da ponte! Mas é uma guitarra massa. A alavanca da jazzmaster é bem diferentona: ela não tem rosca, só "encaixa" no lugar e fica ali pendurada. Por isso mesmo não deve ser difícil improvisar uma. Como não é um modelo tão comum, acho que peça de reposição é só comprando com a Fender mesmo. Olha:
    http://www.amazon.com/Fender-026-4261-000-Tremolo-Japanese-Jazzmaster/ dp/B003B07JMS/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1377603520&sr=8-1&keywords=jazzma ster+bar

    JJJ
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Abixibarraba
    lavanda de stratocaster

    Você não gostou do cheiro?

    hehehe... desculpa, não resisti...

    renatocaster
    Moderador
    # ago/13
    · votar


    JJJ

    É que a lavanda de Les Paul deve ter um aroma mais "encorpado", rsrsrs......

    Provavelmente o corretor ortográfico ferrou com o nosso amigo aí, hehehe.

    JJJ
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    renatocaster

    Pô, mas até que é uma boa ideia...

    Perfume (masculino) de Stratocaster, de Les Paul, de Telecaster, etc...

    Com toques amadeirados e tal.

    Eu compraria, com certeza!

    MMI
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Essa "lavanda" foi sacanagem do corretor... Mas que o cheiro das PRS e Gibson são muito legais, das Fender nem tanto, mas ainda é bacana. Lembro inclusive numa Guitar Center, quando comprei uma Gibson, a moça da recepção ficou um tempinho curtindo o cheiro do case (era uma Custom Shop, a melhor da loja, o gerente dispensou o vendedor para me atender pessoalmente e também ficou curtindo o instrumento e seu cheiro).

    ogner
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    JJJ
    Perfume (masculino) de Stratocaster
    Onde vende?? Eu quero!!! Fragrância de Strat Reissue 69

    Abixibarraba
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    essa galera não perdoa uma.....mas a guitarra é bem cheirosinha
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    sobre a tremolo Arm
    Achei aqui no ebay uma para jazzmaster/jaguar CIJ, tomara que funcione bem.


    BrotherCrow
    Vc nao gostou do Pickup da ponte dela?! Eu gostei muito, mas comprei la na loja um SH-6, qualquer coisa ja tenho um de reserva aqui para trocar...

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # ago/13
    · votar


    Abixibarraba
    Cara, o humbucker pra mim não combina com Jazzmaster, mas não deixa de ser um bom captador. E não sei se eu trocaria, porque gosto demais da posição do meio. Eu adoro essa guitarra, apesar de ela receber muitas críticas por aí.
    Mas não sei se vc leu certo o que eu escrevi: disse q vc vai ter trabalho com o SETUP da ponte, ou seja, a regulagem. Os parafusos dos saddles costumam afrouxar e ficar vibrando... e algumas pessoas dizem que a mizinha "pula" do saddle nos bends (nunca aconteceu comigo). Nos primeiros dias sofri um pouco com ela, mas depois de umas regulagens nunca mais tive problema, e o tremolo dela é sensacional pra surf music, rockabilly, pós-punk...
    Vai fundo, tem muita coisa pra curtir nela.

    Abixibarraba
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    BrotherCrow
    ahhh entendi.....nao ate agora nunca tive problemas com ela em relação a isso.
    Também gostei da posição meio dela, por isso tenho medo de colocar o SH-6 nela.

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # ago/13
    · votar


    Abixibarraba
    É, cara, essa posição do meio é "mágica" e não troco de captador pra não arriscar de perder isso!
    E o captador da ponte tem um som que eu acho bom demais! A tua é a sunburst ou a preta?

    Abixibarraba
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    BrotherCrow
    sunburst.....e a sua!?

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # ago/13
    · votar


    Sunburst também, acho BEM mais bonita. Então vc vai querer a alavanca com a ponta de plástico preta pra combinar.

    Abixibarraba
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    BrotherCrow
    q merda kra....nem tinha pensado nisso...acabei de ver aqui, comprei com a ponta branca....

    Abixibarraba
    Veterano
    # set/13
    · votar


    BrotherCrow
    ei kra...coloquei o seymour duncan sh-6 , popular ducan dirtorcion na minha, ficou muito show kra, fico bom d+++....Aquela posição meio que tinha medo de nao ficar boa, ficou ainda melhor, ficou mais articulado sei la.... Mandei p/ luthier, vooltou td reguladinha com cap novo, show de bola.
    Ele ate gravou umas coisa nela.... ve ae
    https://soundcloud.com/abixibarraba/jazzmaster-1

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # set/13
    · votar


    Ficou massa, cara! Mas se fosse pra eu trocar eu colocaria single coils, provavelmente estilo jazzmaster mesmo. Minha birra com o captador da ponte não é por ser ruim, é por ser humbucker!

    Mas o som da tua ficou show! Por enquanto vou manter a minha do jeito que tá. Até porque continuo comprando guitarras hehe... esse fim de semana comprei uma PRS SE Mikael Akerfeldt e ainda estou me acostumando.

    E a alavanca? Chegou?

    Abixibarraba
    Veterano
    # set/13
    · votar


    BrotherCrow
    ainda nao....acho q ainda vai demorar alguns meses....
    O foda de tu por outro cao de jazzmaster nela é q nao tem a cavidade certa.
    http://www.offsetguitars.com/forums/viewtopic.php?f=8&t=47893 ve ae

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # set/13
    · votar


    Abixibarraba
    Putz, q saco, eu achava q seria relativamente fácil. Pelo jeito minha JM vai ficar original então.

    Vou acabar é comprando uma jazzmaster mais tradicional mesmo. Acho a ideia de jazzmaster com humbucker legal, porque dá muito mais versatilidade, mas sinto falta de um single na ponte.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a COmpra na Guitar Center _ Las Vegas