Ligo a guitarra no amp e só fica chiando SÓ chiando kk

    Autor Mensagem
    bielsupremo
    Veterano
    # ago/13


    Desculpa, não achei um tópico sobre isso, tipo, comprei uma guitarra e um meteoro nitrous drive, aí tava todo empolgado, descobri que esse amp é uma bosta, desanime e fiquei só no violãoi, deixei ela parada por um tempo (nisso ela já chiava antes) agora fui tirar ela da capa pra tocar um pouco e ela só chia quando plugo, não sai nenhum som, o que aconteceu? Algu´ém tem alguma idéia?

    juanlmendes
    Membro
    # ago/13
    · votar


    bielsupremo
    descubra se é guitarra ou amp,teste a guitarra em mais lugares e o amp com mais guitarras

    bielsupremo
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    O amp ta funcionando, pluguei o violão nele...

    juanlmendes
    Membro
    # ago/13
    · votar


    bielsupremo
    se sabe alguma coisa basica de eletronica,solda ?
    se não ,vai ter mendar a guitarra para arrumar
    se sim,se vire pra descobrir o problema na guitarra

    bielsupremo
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Sei sim inclusive to fazendo curso de eletrônica... To é com medo de fazer merda.... kkkk

    juanlmendes
    Membro
    # ago/13 · Editado por: juanlmendes
    · votar


    bielsupremo
    preste muito BEM a atenção na hora de desmontar, se for meio esquecido tire uma fotos na hora dedesmontar

    possiveis causa do problema : jack enferrujado,potenciometro sujo ou um fio solto
    e por sua conta e risco

    bielsupremo
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Acho que tem grandes chances de ser o jack... Se for ele eu tenho que trocar ou mandar trocar ou dar uma limpada?

    juanlmendes
    Membro
    # ago/13
    · votar


    bielsupremo
    trocar o jack e facil , na maioria dos jacks e so dois fios soldado nele
    se ver que esta facil de limpar faça isso
    e antes que voce pergunte um jack e bem barato , vc compra no maximo por 5 reais(isso que quando o cara ta cobrando bem caro)

    bielsupremo
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    kkk eu sei que um jack é barato kkk não sou tão leigo assim, só tenho medo de estragar minha guitarra...

    juanlmendes
    Membro
    # ago/13
    · votar


    bielsupremo
    so estraga se vc for muito atrapalhado, a 1º vez que abre a guitarra sempre ficamos com cagaço , mas o negocio é simples

    bielsupremo
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    CARAI vey.... Fui abrir né, Se eu te contar o problema você nem acredita... Desparafusei a parte de trás tava tudo de boa, poteciômetro, chave seletora, captadores, aí fui ver o jack, desparafusei ele e tinha um pedacinho de fio solto lá dentro que nem tava sendo usado lá que devia estar fechando curto no jack --' deve ter caido lá na hora da montagem.. Que loucura cara

    bielsupremo
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Obrigado cara, cÊ me fez ter coragem de abrir isso aqui kkk

    juanlmendes
    Membro
    # ago/13
    · votar


    bielsupremo
    de nada
    eu falei que bem mais simples que parece

    JJJ
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    bielsupremo
    tinha um pedacinho de fio solto lá dentro que nem tava sendo usado lá que devia estar fechando curto no jack --' deve ter caido lá na hora da montagem..

    Bela montagem, hein? rs

    LeandroP
    Moderador
    # ago/13
    · votar


    bielsupremo
    e tinha um pedacinho de fio solto lá dentro que nem tava sendo usado lá que devia estar fechando curto no jack --' deve ter caido lá na hora da montagem.. Que loucura cara

    É legal quando você acha que tem um problemão e na hora de resolver é apenas uma bobagem.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ligo a guitarra no amp e só fica chiando SÓ chiando kk