preciso comprar uma guitarra intermediaria, peço para olharem o topico, obrigado.

    Autor Mensagem
    guitar123
    Veterano
    # ago/13


    e ai pessoal blz???
    Encurtando pra não ficar tao longo o tópico, eu possuo umas sx lespaul com captadores sergio rosar supershared ponte e heartbreaker braço e um ampli meteoro mgv-30.
    Eu vou vender a sx e gostaria de comprar uma guitarra intermediaria onde eu possa usar profissionalmente e não precise trocar tao cedo e melhor q a sx, então veio a duvida.

    Eu estava quase certo na cort m600, eu iria customizar ela colocando os captadores da sx nela trocando a ponte por uma graptech e tarraxas gotoh, iria dar uns + ou - R$2400.
    Ai eu vi a fender blacktop e fiquei balançado e o preço é nessa media da cort customizada, a fender é com Floyd rose, ai eu tive uma idéia , varias pessoas dizem q Floyd diminui o sustain da guitarra, se eu comprar a fender eu estava pensando em colocar um captador de alto ganho (sergio rosar Rock King Plus ) para compensar a falta do sustain e dar um grave extra.

    Eu sei q estas guitarras tem características diferentes mas eu pretendo equiparar elas com o ganho dos captadores(pelo menos tentar).

    Por isso eu gostaria de saber qual das duas guitas teria um acabamento melhor (melhor tocabilidade, qualidade da madeira etc.), toco rock, e hard rock de médio ganho, nada de metal.

    Obrigado.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a preciso comprar uma guitarra intermediaria, peço para olharem o topico, obrigado.