les paul ou sg? qual se destaca mais?

    Autor Mensagem
    muvowks
    Membro Novato
    # ago/13


    sei q ambas as guitarras sao boas pra hard rock, mas gostaria de uma guitarra q se destaque bem nos solo, ai me surgiu a duvida, ''les paul ou sg?''

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvidas sobre compra de guitarra, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Buja
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Qualquer uma das duas. Sao bem parecidas.

    Johnpdv
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Cara, porque perguntam tanto isso? Não é dificil ir no youtube e procurar comparação entre as guitarras. Além de tanto tópico que tem aqui do mesmo assunto.

    Compra aquela que te agrada e pronto, ambas são boas, se forem de boa procedência.

    Edson Caetano
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Eu não gosto de SG... então vai de LP

    Todo o pouco que eu aprendi na minha vida guitarrística que o que importa é o que você acha que fica bom, gosto pessoal e não se discute... por isso é muito bom este instrumento

    SuicideGuy
    Membro
    # ago/13
    · votar


    muvowks
    Isso não existe. Tem gente fazendo Trash Metal de Telecaster sem reclamar da vida. Se está na dúvida teste as duas. Fique com a que lhe proporcionar melhor timbre e conforto.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a les paul ou sg? qual se destaca mais?