O Segundo Pecado Mortal - De Ros

    Autor Mensagem
    De Ros
    Veterano
    # ago/13


    E aqui vai aquele que considero o segundo "pecado mortal" para quem quer ter uma carreira musical. Espero que ajude a galera!



    makumbator
    Moderador
    # ago/13
    · votar


    De Ros

    Legal!

    Uma dúvida, você vai fazer sete pecados para os músicos?

    locaosks
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    De Ros

    Essas dicas aí cabem à qualquer que seja a profissão!

    Sthuartq
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Concordo plenamente contigo De Ros
    esse esquema de falar o que a pessoa quer ouvir, engana tanta gente não só no meio musical como em qualquer meio profissional , infelizmente :/
    fiz questão de compartilhar , belo trabalho !

    ri de mais do guitarrista bitolado estudando 90h por dia e só pensa em guitarra ( sou eu )

    De Ros
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    makumbator

    Seria bacana, mas acho que fico só nesses dois mesmo...

    Ou não? Sugestões??

    locaosks

    Normal, afinal, músico é uma profissão como outra qualquer, desde que seja levada com seriedade, claro!

    Sthuartq

    Cara, tenho a impressão que no meio artistico, os espertalhões levam uma bela vantagem!

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    De Ros

    Tem sempre alguém em qualquer área querendo te iludir com alguma proposta indecorosa. Acho que deixar de ser burro é uma ótima dica. Eu completaria dizendo uma forma fácil de se evitar esse tipo de coisa. Não confiar nas pessoas com facilidade. Leva-se anos para que você possa chamar alguém dfe amigos, então porque diabos acreditar em qualquer um que apareça te falando que vai te deixar rico? Não existe dinheiro fácil, existe trabalho e muito trabalho. Se você acha os produtores ruins, vc deveria conhecer as pessoas da área médica e farmacêutica.

    De Ros
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Paul.Gilbert

    Bah - Area medica e farmaceutica. Transações que envolvem rios de dinheiro. Deus me livre de entrar nessa área, prefiro os "pequenos golpistas" do mundo da música mesmo, hehehehehehehe!!!

    Brigadão pelos elogios!!

    Ardinal
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    De Ros

    Muito interessante esses pecados, falando nisso, to voltando agora para o fórum e só agora vim a conhecer seu trabalho... Um puta musico hein, quem me dera um pouco desta técnica !

    Edson Caetano
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    De Ros
    Mas burro pode até ser expandido, não é só de pessoas mal intencionadas que a burrice é um pecado...

    É burrice achar que vai fazer sucesso com aquela demo feita em seu home caseiro, qualidade duvidosa, finais de semana enchendo a cara, estudar é para os outros, entre inúmeras burrices que cada um sozinho aí sabe muito bem...

    Ser músico tem aquele glamour do rock star, do arrebatamento de legiões de fãs... mas tudo isso é para poucos, como em toda a profissão

    Ser músico é trabalhar, e trabalhar duro para conseguir alcançar os seus objetivos, quem duvidar ou não aceditar está com toda certeza cometendo o pecado da Burrice...

    De Ros
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Ardinal

    Valeu amigo, brigadão!!

    Edson Caetano

    Perfeito!!!

    Lelo Mig
    Membro
    # ago/13
    · votar


    De Ros

    Tô mudando de casa, algumas turbulências, tudo devidamente encaixotado aguardando destino... usando provisoriamente um micro que não têm som (problema técnico sem conserto), estes dias.

    Tudo deverá se normalizar lá pro dia 20/08. Por isso, não tenho comentado nada com audio ultimamente e participado pouco do FCC estes dias.

    Apenas marcando para comentar depois (o Um também não vi) e dando uma satisfação pela ausência em seus últimos videos.

    jigo__
    Veterano
    # ago/13 · Editado por: jigo__
    · votar


    De Ros
    na boa esse vídeo foi melhor q o outro!!!!!!

    o q tem de picareta no mundo e de nego ingenuo da pra enxer um balde com esse tipo de gente!!!! rsrs

    abçs

    De Ros
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Lelo Mig

    Imagina velho, a vida sempre tem os seus percalços! Mas, quando tu puder dar uma olhada, as tuas observações são sempre super bem-vindas!

    jigo__

    Pior que realmente tem muita picaretagem! E muito sonhador burr, ops, quer dizer, ingenuo, para cair...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O Segundo Pecado Mortal - De Ros