"Conan" - De Ros.

Autor Mensagem
De Ros
Veterano
# ago/13


Da série "Mais um tópico que não chega à segunda página".



Johnpdv
Veterano
# ago/13
· votar


Do caralho cara! Amo esses sons medievais, sonoridade celta, muito legal. Legal também o fato de você ser parecido com o Conan, é coincidência, acaso, ou você é ele mesmo? Haha, zoeira. Ta do caralho o som. Timbre legal com esse Eagle. Esse violão é solido? Abraço.

Led Zé
Veterano
# ago/13
· votar


De Ros
Bacana! Gostei demais! Gostei do timbre da viola também!

Off Topic: sei que você é endorser mas não custa perguntar. Esse é o GL36? É bacana? Gostei do tamanho e do cutway dele e o som ficou muito bom também . Tava procurando um violão e vi que esse tem um preço bem em conta. Recomenda pra quem não procura nada muito sofisticado?

EduJazz
Veterano
# ago/13
· votar


De Ros

O tópico pode até não chegar à segunda página, eis que não há qualquer menção à Saul Hudson. Mas o som está MUITO bom. Execução impecável, como sempre. Tema muito bonito!

Meus parabéns!

De Ros
Veterano
# ago/13
· votar


Johnpdv

Valeu amigo, brigadão!
Ah, o violão não é solido não, mas tem uma sonzera que vou te dizer, viu!!

Led Zé

Sinceramente? Recomendo para quem quer sim algo sofisticado, porém com o preço incrivelmente em conta! A captação dele é piezo mais microfone interno. Foda demais!

EduJazz

Fiz um tópico citando o nome sagrado aqui no FCC, e nem assim chegou lá. Tempo de vacas magras, hehehehehe!!!

Martin__TDT
Membro
# ago/13
· votar


De Ros

Aquele tópico que tu perguntava se alguém tinha visto ele tocar rancheira? hahahah

BrotherCrow
Membro Novato
# ago/13
· votar


Me lembrou um pouco a trilha do primeiro Diablo hehe. Excelente!

De Ros
Veterano
# ago/13
· votar


Martin__TDT


Qual nada! Foi esse aqui, tem uma semana!

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/307189/

BrotherCrow

Pois é, já falaram, e nem sei o que é isso!

Murilo_Ratclif
Membro Novato
# ago/13
· votar


caraca! De Ros o bardo. Ficou muito da hora, numa linha clássica e tal.
Gostei dos tricks de câmera focando no seu rosto, você é um cara muito lindo e sécçi De Ros.
Parabéns.

makumbator
Moderador
# ago/13
· votar


De Ros

Muito bonito! Gostei especialmente da ambiência da reverberação e do uso que você fez da variação de dinâmica do instrumento (o que é sempre importante, ainda mais em um instrumento acústico e no tipo de linha "contínua" que tem essa peça).

Aquela parte que vai para o agudo ficou muito legal!

Parabéns!

felipesan
Veterano
# ago/13
· votar


Eu acho que se vc colocasse Slash no titulo chegaria sim mais de 2 paginas rsrsrsrs.
Parabens, ficou show de bola.

De Ros
Veterano
# ago/13
· votar


Murilo_Ratclif

Lindo e sécçi. Big Transa, é você?

makumbator

Brigadão, guri!!!

felipesan

Cara, no tópico da semana passada botei e não deu em nada...

sebber
Veterano
# ago/13
· votar


De Ros

Gostei demais do vídeo. Tudo legal, o tema, interpretação, som do violão, produção, etc. Do seu trabalho que acompanho sempre aqui, este é um dos meus preferidos. Parabéns.

De Ros
Veterano
# ago/13
· votar


sebber


Puxa, muito obrigado, amigo!!!

Kleber Blacklock
Veterano
# ago/13
· votar


De Ros

Rapaz, que som é esse? Tenho curtido minha fase tiozão, muito acústico e, quando não acústico, algo mais voltado ao blues rock, porém, essa sua composição fez com que eu me lembrasse das versões acústicas do Blind Guardian. Músicas como "Bright Eyes", "A Past And Future Secret", "Lord of the Rings" e "Script For My Requiém". Veja bem, estou comparando no bom sentido, de forma alguma estou dizendo que você clonou algo deles, tanto que nem sei se conhece o trabalho dessa banda, estou comparando em termos de qualidade.

Se você ganhasse um real por parabéns que eu desse, já poderia se aposentar, ainda assim não me canso: MEUS PARABÉNS!!!

Abraços, mestre!


Kleber Blacklock

De Ros
Veterano
# ago/13
· votar


Kleber Blacklock


Brigadaço, velho! Já ouvi algo do Blind Guardian há muito tempo atrás, mas nada acustico!

Abixibarraba
Veterano
# ago/13
· votar


massa d+++++++
mas td vez q eu vejo teus videos caço algo do pantera para escutrar....vc é a kra do dimebag...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# ago/13
· votar


Marcando para ouvir depois

De Ros
Veterano
# ago/13
· votar


Abixibarraba

Uuhauhuhauhauhauhauhauhauha!!!

GuitarristaDoNickEstranho

(y)

gadantas
Veterano
# ago/13
· votar


Massa, De Ros! A música faz pensar no Conan mais lírico (se é que existe, ahhahaha), naqueles momentos de andanças por savanas, selvas, etc. (ou de bebedeira nas tavernas) que antecedem os inevitáveis derramamentos de sangue, hehehe.

Eu achava massa, tive muitas revistas do bárbaro (algumas edições especiais, coloridas, até), mas fui perdendo, deixando pra lá, etc.

Enfim, muito bom, mais uma vez!

De Ros
Veterano
# ago/13
· votar


gadantas

De comics, era o que eu mais curtia!

Ir0N_M4N
Veterano
# ago/13 · Editado por: Ir0N_M4N
· votar


De Ros
Muito show De Ros! Achei fenomenal essa música.
Que bela obra de arte você fez....
Gosto muito desses sons do violão sozinho com essa "ambiência", e gosto mais ainda desses sons meio folk-medieval hAUHa, não sei bem o nome do estilo.

Parabéns!

Shafik
Membro
# ago/13 · Editado por: Shafik
· votar


Que som legal De Ros!
O som que o amigo BrotherCrow citou é esse ó: https://www.youtube.com/watch?v=gfLo-1Sjkr8

O nome do compositor é Matt Uelmen, sou mór fan do "estilo" do cara.. mais eurudito queles fala... heheh

E eu realmente concordo com ele que tem uma certa sonoridade parecida, e por mais uma ironia do destino até mesmo o "tema do cenário do clipe em questão" fumacinhas e tals.... hhehe..

Eu herdei junto com varias revistas daquele molequinho oreiudo e dentuço, (Madmaxx acho que era o nome ) uma coleção de várias séries do Conam o Barbaro do meu primo Elder ( 10 anos mais velho que eu ) quando ele se mudou para Floripa, tinha coisa de 150 almanaques ( sim, eram almanaques em preto e branco em papel tipo de jornal ) e eu os "debulhei" em questão de duas semanas. Foi a meu primeiro "gibi", ou HQ queles fala, e inclusive minha inserção ao hábito de ler! Era muito foda, peitos de fora, cabeças rolando, sangue esparramando... eu amava aquilo! e eu tinha entre 11 e 12 anos de idade.. HAHAhAhAhA... imagina o quanto eu amo esse tal de Conan! Enfim , hoje sou fã desse "herói", creio que o único que já fui um dia.
Essa melodia tem nome? Muito bunita de se escutar!! Meus parabéns! ^^

De Ros
Veterano
# ago/13
· votar


Ir0N_M4N

Valeu amigo, muito obrigado!

Shafik

Puxa, super bonito!! Na verdade, não achei muito parecido, a não ser que ambas são tocadas no violão, com um clima medieval e tem delay e fumaça, hehehehehe!!!

A música chama-se "Conan"! Fico tri feliz que tu curtiu!!

TheRover
Veterano
# ago/13
· votar


De Ros

Meus parabéns De Ros. Tens uma habilidade admirável com esse instrumento.

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# ago/13
· votar


Muito bom, cara... Muito bom mesmo.

De Ros
Veterano
# ago/13
· votar


TheRover

Muito obrigado!

GuitarristaDoNickEstranho

Valeu amigo!!!

Shafik
Membro
# ago/13
· votar


Puxa, super bonito!! Na verdade, não achei muito parecido, a não ser que ambas são tocadas no violão, com um clima medieval e tem delay e fumaça, hehehehehe!!!

Hehe... você é musico cara, tem os ouvidos treinados e familiarizados com o instrumento, qualquer diferença por mais que seja a mínima é muito mais percetível a você! Eu apenas disse que é pelo fato de ter uma sonoridade parecida... essa ( Theme of Tristan Diablo 2 ) é interinha em tons menores, o que gera esse clima tenso e melancólico na melodia, creio que a sua seja carregada de tons menores tmb! Por isso a suposta semelhança sonora... saco?
^^
PS: Alguém poderia me fazer uma gentileza e me explicar se existe a possibilidade de se trocar a senha de acesso do fórum? Toda vez que vou postar algo preciso ir até meu email e paga a senha que o fórum me mandou. Obrigado!

De Ros
Veterano
# ago/13
· votar


Shafik

Tranquilo! É que como tu não foi o primeiro a falar dessa semelhança, achei que fosse "de fato" parecida, tipo, quase a mesma melodia, ou que a "Diablo" também fosse uma milonga, hehehehehe!!!

Drinho
Veterano
# ago/13
· votar


De Ros

Muito bom mesmo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Conan" - De Ros.