Mudar afinação de guitarra com micro afinação.

    Autor Mensagem
    Felipe.-.
    Veterano
    # jul/13


    Gente, primeiro desculpa se to postando no canto errado, e eu procurei muito e não achei aqui.

    Eu to com uma guitarra com floyd afinada 1 tom abaixo e quero voltar pra afinação padrão, e me disseram q pra mudar a afinação dela é diferente, alguem tem algum video ou pode explicar como funciona?

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    ALF is back
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Felipe.-.
    é um trampo desgraçado cara...mas da pra vc fazer...procure no you tube: regulagem guitarra cardan avelar...ele é daqui do fórum e até criou um tópico postando o tutorial no you tube q ele fez q ta bem explicadinho, mas é mais fácil vc.prpcurar direto no you tube

    Felipe.-.
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    voce pode me mandar o link do tutorial?

    ALF is back
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Tô no celular agora cara...mas com ctza digitar isso q falei no tube já aparece logo de cara o q tô falando...sao varias partes...ele regula uma ibanez amarela no video

    Felipe.-.
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    achei ja, brigadao...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Mudar afinação de guitarra com micro afinação.