(((((((Jam You Could Be Mine Mix Final)))))))

    Autor Mensagem
    alexandrecoppo
    Veterano
    # jul/13


    Fala galera aqui vai o resultado dessa Jam que ficou de altíssimo nível, parabéns a todos os participantes.

    Resultado Jam You Could Be Mine

    Pguitarmaxx 0:13 - 0:39
    ALF is back 0:39 - 1:04
    alexandrecoppo 1:04 - 1:29
    rednef2 1:29 - 1:55
    Barataguitar 1:55 - 2:20
    lindoso 2:20 - 2:47
    I am a Vicking 2:47 - 3:11
    Stalingrado 3:11 - 3:37
    Crosqb 3:37 - 4:03

    flw abraços!!!

    alexandrecoppo
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    E aqui já segue meus comentários.

    Pguitarmaxx 0:13 - 0:39
    timbre e execução ficaram bem legais, com um fraseado bem solto e fluente, iniciou muito bem a jam. Parabéns.

    ALF is back 0:39 - 1:04
    A grande diferença de toda a jam, grande solo de baixo pra quebrar um pouco o império de guitarras, gostei bastante das frases principalmente a partir do meio. Parabéns.

    alexandrecoppo 1:04 - 1:29
    Guitarra Suzuki LP
    Amp Marshall mg 30.

    rednef2 1:29 - 1:55
    Parece que entrou meio que no susto mais prosseguiu com um bom solo, gostei dos harmônicos no fim do solo. Parabéns.

    Barataguitar 1:55 - 2:20
    Gostei dos ligados no meio e no final, usou bastante a escala com uma certa velocidade porém bem dosado na medida certa, gostei do seu timbre também so achei um pouco baixo o solo. Parabéns.

    lindoso 2:20 - 2:47
    Bem legal o tema na primeira metade do solo depois você explodiu com uma técnica bem apurada, mostrou que sabia o que estava fazendo. Parabéns.

    I am a Vicking 2:47 - 3:11
    Muito bacana os harmônicos no inicio deu um ar um pouco diferente depois deu uma acelerada com bastante tappings que eu achei que no meio ficou um pouco vazio subindo e descendo, o final eu curti ficou inesperado e diferente de todo o resto. Parabéns.

    Stalingrado 3:11 - 3:37
    Sentou o dedo sem dó, com bastante técnica e uma boa musicalidade, soube unir o útil ao agradável, um dos melhores solos aqui. Parabéns.

    Crosqb 3:37 - 4:03
    Criou alguns temas no inicio e soube usa-los com prudência nada muito rápido e nem muito repetitivo, senti que deu umas engasgadas no final mais nada que prejudica-se o solo, sua ultima frase ficou muito boa. Parabéns.

    Parabéns a todos os participantes, todos mandaram muito bem nos seus solos .

    flw abraços!!!

    Crossqb
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    alexandrecoppo
    Valeu pelos comentários cara! Deu uma engasgada mesmo hehe, mas não dava tempo de gravar outro então foi assim mesmo. Achei que ia ter muito solo rapido mesmo então optei por fazer algo um pouco mais pausado pra dar uma quebrada. Bom que curtiu, eu mesmo não curti muito hUAIhAiuhA.

    Parabens pela JAM, ficou bem legal o resultado....todo mundo mandou bem demais.

    ALF is back de baixo????? qualquer dia vc me aparece de violino em uma dessas jams cara hAIUhAiuHAiuAhIUA

    ALF is back
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    alexandrecoppo
    po cara brigadao pelos elogios!

    alexandrecoppo
    Crossqb
    na realidade, usei meu violão mesmo! Kkkkkkkkkk
    Como tô sem guitarra e a br não combinava mto com solo de violão, afroxei a afinação, usei simuladores e impulses responses de baixo, dei uma mixada tendenciosa pra causar essa impressão e desci o pau no "baixo"! Kkkkkkk
    Até q enganou bem né? =P

    alexandrecoppo
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Crossqb
    realmente foi um dos diferentes hehe.

    ALF is back
    e como enganou, vai passar batido pra muita gente.

    flw abraços!!!

    Crossqb
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    ALF is back
    Ahhhhh bom.....tava estranhando mesmo vc de baixo cara IUAhIUAhAIUhAUiHAU

    Rednef2
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Pguitarmaxx 0:13 - 0:39
    Desenvolveu bem as idéias, grande solo.

    ALF is back 0:39 - 1:04
    Também pensei que fosse baixo kkk, ficou muito louco cara, parabéns

    alexandrecoppo 1:04 - 1:29
    Gostei dos bends, deu uma pegada massa pro solo!!

    Barataguitar 1:55 - 2:20
    Grande solo esse, equilibrou bem as partes rapidas e lentas.

    lindoso 2:20 - 2:47
    Os tappings ficaram muito bem encaixado, curti!!

    I am a Vicking 2:47 - 3:11
    Me lembrou bastante Steve Vai o teu solo, ficou bem interessante.

    Stalingrado 3:11 - 3:37
    Solo a la Edu Ardanuy, matador!!

    Crosqb 3:37 - 4:03
    Fraseado ficou fera demais, otimo improviso.

    alexandrecoppo
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Rednef2
    vlw cara que bom que curtiu.

    flw abraços!!!

    PguitarMaxx
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Galera esqueci não! jaja eu comento! é que ta bem corrido aqui

    PguitarMaxx
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Galera esqueci não! jaja eu comento! é que ta bem corrido aqui

    JotaEmidio
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Ficou muito bom o resultado, a galera mandou bem demais.
    Grande abraço a todos!

    ALF is back
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    alexandrecoppo
    Crossqb
    ASUhuaSh
    eu curto baixo! qq hora eu acabo comprando um bem cuecão só pra brincar! =p

    Rednef2
    vlw cara!

    lindoso
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Pguitarmaxx 0:13 - 0:39
    fã de slash acertei? abusou de licks na penta, pegada em dia, curti
    ALF is back 0:39 - 1:04
    solo maneirao! ta de sacanagem que isso eh um violao!? fraseado muito bom, execução idem! muito bacana!
    alexandrecoppo 1:04 - 1:29
    timbre cheiao! fraseado me pareceu confuso, o final ficou legal
    rednef2 1:29 - 1:55
    timbre estranho, muito fechado, parece até que tinha algum wah ligado na posição grave rsrs, algumas partes soaram até legais, no geral abusou da mesma posição do braço, o final ficou bem diferente, o timbre apesar de bem fechado ajudou nessa parte
    Barataguitar 1:55 - 2:20
    solo baixo, mas dá pra escutar, mostrou bastante destreza nos ligados e pegada firme!
    I am a Vicking 2:47 - 3:11
    fraseado bem diferente, com ctz é fã fervoroso de mestre steve rrsrsr, curti esse solo, achei os vibratos bastante tremidos, mas creio ser mais por questao de gosto(pra mim é ponto negativo kk..)
    Stalingrado 3:11 - 3:37
    arregaçou total, pegada monstra e execução nota 10! nao tenho muito o que falar tu sabe que eu sou teu fã!
    Crosqb 3:37 - 4:03
    isso ae! tá no caminho, curti o timbre meio fuzzy, faltou mais pegada!

    Jam muito fera galera, nivel alto! Até a próxima!

    I am a Vicking
    Membro
    # ago/13
    · votar


    alexandrecoppo
    Rednef2

    Obrigado!!

    lindoso
    Obrigado!!
    É isso aew mesmo, acertou, sou fã do cara mesmo kkkk

    I am a Vicking
    Membro
    # ago/13 · Editado por: I am a Vicking
    · votar


    Bom galera primeiramente gostei bastante da Jam, ficou alto nível a parada!!

    Pguitarmaxx 0:13 - 0:39
    Gostei bastante do solo, ta bem Slash mesmo, os bens, os licks em pentas, e até o timbre hehe.

    ALF is back 0:39 - 1:04
    Cara quando ouvi seu solo pela primeira vez eu ri na hora kkkkk , da última vez você veio com um violão e agora com um simulador de baixo, achei bem criativo e curti o solo(agora é tentar adivinhar o que você vai fazer na próxima rsrs)!

    alexandrecoppo 1:04 - 1:29
    Em alguns momentos me pareceu um pouco confuso sobre para onde iria, timbre com Reverb presente, mas gostei do timbre(ficou diferente!) e do seu solo, principalmente na primeira parte que teve idéias muito boas!

    rednef2 1:29 - 1:55
    Bom cara...Não curti o timbre , porém timbre ao meu ver é um coisa muito pessoal e de momento também, às vezes pode ser esse o som que você queria no solo.Quanto ao solo, você teve idéias boas, só faltou se soltar um pouquinho mais, pois em alguns momentos t achei preso a um tipo de fraseado, o final foi minha parte preferida,ficou bem expressivo.

    Barataguitar 1:55 - 2:20
    Desenvolveu bem, deixou a BT te embalar e mandou ver!Ligados bem interessantes no final.Gostei, grande solo!

    lindoso 2:20 - 2:47
    Mandou muito bem,solo criativo, fugiu da previsibilidade, ah e me amarrei na sessão de tappings hehe.

    Stalingrado 3:11 - 3:37
    Fraseado muito bem desenvolvido, deixou o solo fluir à vontade acompanhando muito bem a BT, grande solo!

    Crosqb 3:37 - 4:03
    Em alguns momentos seu solo ficou vazio, faltou um pouco de dinâmica e pegada, gostei do timbre!

    Equipo: Cort M600 e Pod 2.0.

    Rednef2
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Valeu I am a Vicking e
    lindoso

    Sobre o timbre eu vou muda-lo, há alguns dias ja tenho me incomodado com ele.

    Vocês precisam ouvir o "clean" dele, se é que pode chamar aquilo de clean kkkkkk

    leomanji
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Muito bom, Gostei do geral, se Deus quiser participo da proxima.

    Crossqb
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    I am a Vicking
    lindoso
    Valeu os comentários ae galera!!
    Nem eu curti meu solo dessa jam, mas acho que acontece hAIUhAiuhAiuHAiA

    alexandrecoppo
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    lindoso
    I am a Vicking
    obrigado realmente fiquei sem saber para onde ir em certa parte mais estou tentando melhorar isso, quanto ao timbre esse não me agrada sai um exelente som do amp mais sem um mic mais ou menos pra captar estraga tudo.

    flw abraços!!!

    PguitarMaxx
    Veterano
    # ago/13 · Editado por: PguitarMaxx
    · votar


    Primeiro quero pedir desculpas pela demora pessoal, é que esses dias estava muito corrido aqui, nem consegui gravar solos pras outras jams ainda

    Segundo, parabéns ao alexandrecoppo! jam ficou otima! e parabéns a todos que participaram, realmente ficou de outro nivel!

    alexandrecoppo
    Vlew cara! fico feliz que tenha curtido! hehe

    Rednef2
    Obrigado cara!

    lindoso
    Sou sim!(vão me apedrejar agora shuahuh) hehe! vlew cara!


    I am a Vicking
    Fico muito lisongeado cara! hehe a maioria dos meus guitaristas favoritos são desse meio do Hard Rock, e o Slash é minha maior influência hehe! Vlew cara!

    Pguitarmaxx 0:13 - 0:39
    Strinberg CLP 79/ ZOOM G2.1nu/GR5

    ALF is back 0:39 - 1:04
    Solo muito lokoo! hehe! me enganou direitinho cara! pensei que fosse mesmo um Baixo hehe! Solo animal como de costume! parabéns cara!

    alexandrecoppo 1:04 - 1:29
    Solão bem Hard Rock! curto muito! solo muito fluente e as ideias casaram muito bem com a BT! timbrão nervoso! curti cara! excelente solo! parabéns!

    rednef2 1:29 - 1:55
    solo muito bom cara! gostei muito! só não gostei muito do timbre, mas isso e questão de gosto mesmo, Os harmonicos ficaram muito legais e cairam bem! pegada em dia, parabéns cara!

    Barataguitar 1:55 - 2:20
    Timbre muito agradavel! pegadona nervosa tbm! hehe! tecnica esta em dia hein! hehehe! muito bom cara! curti bastante! parabéns!

    lindoso 2:20 - 2:47
    Muito bom isso ai! timbre casou muito bem com seu solo e pegada! muito bom! o tema criado ficou excelente! gpstei muito do seu solo cara! parabéns!

    I am a Vicking 2:47 - 3:11
    Muito bom hehe! matou a pau! lemboru EVH em algumas partes hehe! escelente cara! curti muito! Parabéns!

    Stalingrado 3:11 - 3:37
    Um dos melhores solos na minha opinião hehe! inicio meio e fim. Perfeito! Pegada matadora hehe! curti muito cara! parabéns!

    Crosqb 3:37 - 4:03
    Temas escelentes! timbre animal tbm! hehe! Curti cara! Só acho que faltou uma pegada mais expressiva, mais é claro, isso é gosto. Solo excelente tbm! cara!

    alexandrecoppo
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    PguitarMaxx
    Vlw cara mais sem a ajuda de vcs não teria ficado tão bom o resultado.

    Solão bem Hard Rock! curto muito! solo muito fluente e as ideias casaram muito bem com a BT! timbrão nervoso! curti cara! escelente solo! parabéns!

    Vlw também curto muito Hard Rock, afinal foi minha primeira influencia.

    ALF is back
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    lindoso
    I am a Vicking
    PguitarMaxx
    sHUhsaUhsa
    meu violão ficou quase um baixolão hein! kkk
    q bom q curtiram!

    ta osso de eu conseguir tempo pra comentar galera! sei q estou devendo! assim q sobrar um tempinho eu comento!
    abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a (((((((Jam You Could Be Mine Mix Final)))))))