Charlie Brown Jr [cover]

    Autor Mensagem
    GuiAraujo1502
    Veterano
    # jul/13


    Fala galera!
    Tenho uma banda cover de Charlie Brown Jr - A União , e to lançando alguns covers pra ajudar na divulgação da página do face!
    Se puderem escutar, comentar, opinar, me dizer onde tá bom, onde tá uma bosta e se gostarem do sol e quiserem curtir a página, ficaria muitíssimo agradecido!

    Só por uma noite


    Proibida pra mim (Grazon)


    ------------------------------------
    EDITADO PELO MODERADOR

    Por favor, deixe claro o assunto no título do tópico.

    Kripke
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Boaa... gostei do estilo de gravação, tipo, várias câmeras e um no braço da guitarra, Só por uma noite ficou bom demais. ^^

    ASNETO
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Então, na real, não entendi, quem ta tocando é o charlie brown de fundo e vc gravou por cima... não entendi o sentido do post!

    GuiAraujo1502
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    ASNETO
    nao existem backing tracks do CBJr e eu não sei isolar o canal da guitarra pra remover completamente, então o que eu fiz foi abaixar o volume da musica, gravar por cima, mas o timbre que vc tá escutando é o da minha guitarra, escuta as musicas originais pra vc comparar :)

    GuiAraujo1502
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    ASNETO
    se vc se refere às mudanças de camera, por não ter camera no headstock quando mostra o plano geral, é pq eu gravei a guitarra primeiro e depois 'dublei' tocando por cima... faço isso pra ter mais liberdade na edição e poder gravar mais de um plano

    nenemjonas
    Veterano
    # jul/13 · Editado por: nenemjonas
    · votar


    Post duplo

    nenemjonas
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    GuiAraujo1502

    Curti muito,ja tinha visto em outro topico seu algum desses videos só não lembro qual,ai fiquei pra comentar depois e acabei esquecendo.

    Parabéns pela banda em tocar a tributo do CBJR e ainda mais o CHORÃO.

    Curtia muito o som do cara,muito mesmo,mas fazer oq neh.

    GuiAraujo1502
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    nenemjonas
    valeu bro!

    uma pena mesmo, foi a voz da minha geração, que infelizmente cresceu sem renato, cazuza, cássia, etc

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Charlie Brown Jr [cover]