Avaliem Sweet Child o Mine - Cover Guns (eu na guitarra e minha irmã cantando)

    Autor Mensagem
    Johnny_Awake
    Veterano
    # jul/13


    Fala galera,

    eu e minha sister fizemos essa gravação, eu na guitarra, ela nos vocais. Batera, baixo backing track.

    gostaria que avaliassem...

    Musica aqui ó

    Valeu!!

    alessiofranca
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Gostei do vocal, só precisa tomar cuidado com a afinação durante a música, mas tem uma voz muito bacana e docemente apropriada para o estilo. Sigam em frente!

    Fabio_mrtns
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Achei mto boa a guitarra, tanto em timbre quanto execução !!!

    Agora o vocal também está bom, porém na primeira parte deu umas desafinadas e fala para ela treinar mais os vocálicos principalmente no A que assim ela consegue atingir os agudos da música. Essa versão que ela cantou é bem parecida com de uma mina que fez o cover dessa música, mas no cover ela também sobe o tom no terceiro refrão !!!

    Abraços e parabéns !

    Johnny_Awake
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Fabio_mrtns
    alessiofranca

    valeu pessoal, obrigado por escutar...

    Vou passar pra ela as dicas. Essa música meio tom acima tb é muito difícil de cantar... Se o Axl já se esguela meio tom abaixo!

    Obs: ela tem outras gravações no soundcloud.

    clguitar
    Membro
    # jul/13
    · votar


    Johnny Awake
    A guitarra estava ótima, mas o vocal não me convenceu. Fazer cover do Axl é phodda. Nem ele consegue mais cantar essas músicas direito. Acho que vcs deveriam escolher melhor o repertório, essa música já tá muito batida.

    Arimoxinga
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    acho que a música, está "alta" para a vocalista, deveriam ter gravado em Eb acho que ela se sairia bem melhor, deu a impressão que ela forçou um bocado para tentar alcançar as notas.

    A guitarra ficou muito boa, sem mais.

    Johnny_Awake
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    clguitar
    Arimoxinga

    Obrigado pessoal,

    Realmente é uma música complicada de se cantar, ainda mais em "E".
    Se houver mais gravações posto pra vocês avaliarem.

    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliem Sweet Child o Mine - Cover Guns (eu na guitarra e minha irmã cantando)