26 minutos com Steve Vai !

    Autor Mensagem
    buddy guy
    Veterano
    # jul/13


    Bom dia Guys.
    Uma entrevista muito massa com Steve Vai !! Assisti,gostei,e resolvi compartilhar !!
    Espero que gostem. Um abraço a todos !!



    buddy guy
    Veterano
    # jul/13 · Editado por: buddy guy
    · votar


    Valeu por editar meu erro no título do tópico,camarada Panucci.

    I am a Vicking
    Membro
    # jul/13 · Editado por: I am a Vicking
    · votar


    buddy guy
    Opa!Falou em Steve eu to na área, valeu por compartilhar o vídeo

    O cara aparenta ser gente fina pakas, o carisma é inquestionável.
    Steve:"A mão direita estava ocupada fazendo "outras" coisas quando se é adolescente"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    buddy guy
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    I am a Vicking

    buddy guy
    Opa!Falou em Steve eu to na área, valeu por compartilhar o vídeo


    Opa,obrigado pela presença por cá,camarada I am a Vicking
    .


    O cara aparenta ser gente fina pakas, o carisma é inquestionável.
    Steve:"A mão direita estava ocupada fazendo "outras" coisas quando se é adolescente"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



    Podes crê,estive reparando nisto,mesmo.Já no lance da mão direita,foi foda heim....ashuashuahsuahs o cara é uma figurassa........


    Putz,fiquei impressionado,com a quantidade de equipos..........Caceta,eu imaginava que tinha bastante coisa,mas nem tanto.........Carako,tem um armário gigante,só para os pedais !!!! Uma infinidade de equipos !!

    LeandroP
    Moderador
    # jul/13
    · votar


    buddy guy

    Valeu pelo vídeo... Interessante! Logo ele terá mais guitarras do que eu °.°
    [título editado]

    LeandroP
    Moderador
    # jul/13
    · votar


    Aos 20:36 min. ele diz que usa o pedal de expressão pro "Frato"... O que ser "frato"?

    buddy guy
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    LeandroP
    buddy guy

    Valeu pelo vídeo... Interessante! Logo ele terá mais guitarras do que eu °.°
    [título editado]


    Opa,camarada Panucci,obrigado pela presença e por editar meu erro lá.
    Pois é velho,Achei muito massa esta entrevista com ele.
    Lembro de eu já ter dado "umas malhadas" nele,em algumas ocasiões aqui no Clube(por conta das "firulagens" que ele apronta vez ou outra). Mas por outro lado,não deixo de reconhecer o valor que esse cara tem,e por muitas coisas que ele ajudou a desenvolver de bom,para "o universo da guitarra". A nível dos captadores Dimarzio,amplificadores,pedais,as guitarras JEM,e tantas outras coisas.
    Gostei muito da entrevista,e da simplicidade que ele demonstrou no video. Muito massa !!!

    buddy guy
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    LeandroP
    Aos 20:36 min. ele diz que usa o pedal de expressão pro "Frato"... O que ser "frato"?

    Não tenho nem idéia...hehehe........É tanto equipo que esse cara usa,que nem sei. Já ouvi dizer,que até a própria NASA,já desenvolveu equipos pra ele !!

    LeandroP
    Moderador
    # jul/13
    · votar


    buddy guy

    O cara é um divisor de águas na história da guitarra. Não consigo ouvir muitas músicas dele, mas é inegável a sua contribuição pro universo das 6 cordas.

    buddy guy
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    LeandroP

    buddy guy

    O cara é um divisor de águas na história da guitarra. Não consigo ouvir muitas músicas dele, mas é inegável a sua contribuição pro universo das 6 cordas.



    Eu também,tem lá uma coisa ou outra que escuto.Já no lance da "divisão de águas",vc usou mesmo,o termo certo. O cara é lenda viva,mesmo !!

    buddy guy
    Veterano
    # jul/13 · Editado por: buddy guy
    · votar


    LeandroP

    Só que "as firulagens" que ele apronta,tem lá o seu lado positivo,né?
    Vamos pegar a própria Ibanez,de exemplo. O que teria sido da marca,se não fosse por ele,não é? Peguemos o design das JEM,e das demais linhas derivadas das JEM...Que particularmente,EU,acho linda demais(apesar de floyd rose "não ser a minha praia"). Que na verdade,teve "o dedo dele" nos design's,né?

    EDIT


    E não somente as JEM,mas aquela Universe Uv777BK. Uma das guitarras mais bonitas e detalhadas que já ví !!



    renatocaster
    Moderador
    # jul/13
    · votar


    buddy guy

    Já tinha visto esse vídeo, achei bacana. Acho que eu nunca vi um vídeo dele antes (mas deve ter) falando tão detalhadamente dos equipamentos.

    P.S.: Vi sua MP pedindo para corrigir o título, mas parece que o LeandroP já providenciou, né?

    buddy guy
    Veterano
    # jul/13 · Editado por: buddy guy
    · votar


    renatocaster
    buddy guy

    Já tinha visto esse vídeo, achei bacana. Acho que eu nunca vi um vídeo dele antes (mas deve ter) falando tão detalhadamente dos equipamentos.

    P.S.: Vi sua MP pedindo para corrigir o título, mas parece que o LeandroP já providenciou, né?



    Fala ae,camarada Renato.Obrigado pela presença,man.Sim,"Panuccito" resolveu lá.Mas de qualquer forma,também lhe agradeço por ter passado por aqui,para resolver,também.Obrigado...


    No lance do Vai,falando dos equipos,também me impressionou bastante !!




    Tú vistes "a nova proeza" ? Rsrsrs...

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/307020/

    renatocaster
    Moderador
    # jul/13
    · votar


    buddy guy

    Tú vistes "a nova proeza" ? Rsrsrs...http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/307020/

    Sim, eu vi. Até postei lá: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/307020/#8764245. Acho que em meio a tantos posts, vc não deve ter visto o meu, hehehe. Mas a guita vai ficar bacana, siga em frente que eu quero muito ver o resultado final! :)

    buddy guy
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    renatocaster

    buddy guy

    Tú vistes "a nova proeza" ? Rsrsrs...http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/307020/

    Sim, eu vi. Até postei lá: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/307020/#8764245. Acho que em meio a tantos posts, vc não deve ter visto o meu, hehehe. Mas a guita vai ficar bacana, siga em frente que eu quero muito ver o resultado final! :)



    Caramba,tú passou lá,e eu não ví ? Putz,deixa ver lá hehehe

    clguitar
    Membro
    # jul/13
    · votar


    LeandroP
    Será que ele não falou "Fractal"? Sei que ele usa efeitos desse fabricante.

    buddy guy
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Alguém ai,saberia dizer,que tipo de suporte de palhetas é aquele,que ele usa abaixo no headstock ? Será que ele fez aquilo,ou tem pra vender em algum lugar ?

    I am a Vicking
    Membro
    # jul/13
    · votar


    Bom galera, eu já sou suspeito pra falar, me amarro no som do cara...Hehe

    buddy guy

    Putz,fiquei impressionado,com a quantidade de equipos..........Caceta,eu imaginava que tinha bastante coisa,mas nem tanto.........Carako,tem um armário gigante,só para os pedais !!!! Uma infinidade de equipos !!


    É verdade cara, o engraçado é ele falando: "Eu continuo dando guitarras, mas sempre aparecem mais" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    A História da Jem 2KDNA eu já sabia, mas fico pensando o tipo de contrato alto que a Ibanez deve ter com ele(até mesmo pq foi ele q fez o nome da marca) pra ter moral de pedir uma coisa dessas(se bem q se eu conheço o Steve ele Deve ter gostado da idéia rsrs)

    Arimoxinga
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    muito interessante a parte que ele fala, que a guitarra "DNA" levou o sangue dele na pintura swirl.... eu nunca imaginaria uma coisa dessas

    o.O"

    buddy guy
    Veterano
    # jul/13 · Editado por: buddy guy
    · votar


    I am a Vicking

    É verdade cara, o engraçado é ele falando: "Eu continuo dando guitarras, mas sempre aparecem mais" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk




    Froid,tô custando ter 2...rsrsrs



    A História da Jem 2KDNA eu já sabia, mas fico pensando o tipo de contrato alto que a Ibanez deve ter com ele(até mesmo pq foi ele q fez o nome da marca) pra ter moral de pedir uma coisa dessas(se bem q se eu conheço o Steve ele Deve ter gostado da idéia rsrs)



    Essa eu não duvido !!

    Tanto é prova,que ele mesmo no video,comenta: "Eu pensei,é bem macabro,sabe?"......Mas não deixou de embarcar na ideia...ashaushaush


    Arimoxinga
    muito interessante a parte que ele fala, que a guitarra "DNA" levou o sangue dele na pintura swirl.... eu nunca imaginaria uma coisa dessas

    o.O"



    Pior que é verdade esse negócio..rsrsrs..


    Obrigado pela presença por aqui,Guys !!

    LeandroP
    Moderador
    # jul/13
    · votar


    clguitar

    Não sei. Li na legenda... Mesmo assim, não sei também o que seria um efeito "fractal" rsrsrs.

    clguitar
    Membro
    # jul/13
    · votar


    LeandroP
    Em 18:00, eles dão um close no Fractal AxeFx e falam longamente dele.

    locaosks
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    buddy guy

    O esse cara é demais mesmo kk além de ser um músico dedicado, ainda é um show man de verdade!

    Agora, ser foda é:
    14:47
    "...E eu tenho todos esses amplificadores e as pessoas me enviam mais e mais."
    kkkkkk

    AbçOo!

    buddy guy
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    locaosks



    buddy guy

    O esse cara é demais mesmo kk além de ser um músico dedicado, ainda é um show man de verdade!

    Agora, ser foda é:
    14:47
    "...E eu tenho todos esses amplificadores e as pessoas me enviam mais e mais."
    kkkkkk

    AbçOo!



    Opa,fala ae,camaradalocaosks,obrigado por sua presença por cá.Pois é,o cara é uma figúra,mesmo. No lance dos equipos: Ele tem "N" patrocinios,né? Deve deve ser por istoque as coisas "não param de chegar" !!! rsrsrsrs............ Fora os presentes de amigos...o próprio Malmsteen deu guitarra pra ele...rsrs

    Abração !!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 26 minutos com Steve Vai !