Q guita (modeo SG) eu compro com R$1000,00???

    Autor Mensagem
    rafagg
    Veterano
    # jan/04


    eu queria comprar uma guita e to juntando dinheiro pra isso acho q consigo arranjar ATÉ R$1000,00 e queria comprar uma modelo SG só q naum conheço marcas boas e... enfim naum sei q guitarra comprar, ME AJUDEM E LEMBREM-SE R$1000,00!!!!!!!!
    HÁ E DIGAM C O PREÇO DA GUITARRA INCLUÍ OU NAUM O AMPLIFICADOR PQ EU TB PRECISO COMPRAR UM.VLW!!!!!!!

    plebeu
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Cara, acho q com 1 barão tu consegue uma epiphone SG legal (so nao compre special) ou uma sector SG q tbm é tesao. usadas é claro.
    amp tu pode pegar um atomic drive por volta de 200 conto!

    neosynthesis
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    com esse dinheiro a unica que compensa realmente seria uma epiphone sg g-400 usada

    Bug
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Cara, tenta ver se existe Shelter SG.
    Pq uma Shelter SX LesPaul nova tá por volta de 1.100 e se existir SG ela vai estar nesta faixa de preço tb.

    Na minha opnião é mais negócio que uma Epiphone.

    []s

    rafagg
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    pow gente vlw pwlos toques só q eu so iniciante nessa parada e guitarra (por enquanto toco viola) e naum sei as diferenças dos modelos q vcs citaram, naum sei oq é epiphone, sector , etc...por favo me expliquem as diferenças

    Carlos Sesti
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    cara eu vi uma epiphone por 1100....é sg...é boa cara...

    Bug
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    São marcas de guitarra.
    Epiphone, Shelter.

    SG e Les Paul são modelos.

    :-)
    []s

    rafagg
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    há vlw,mas qual é a melhor???

    Bug
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    São equivalentes (mesma construção, mesma madeira) mas a Shelter é mais barata que a Epiphone. Uma Epiphone LesPaul boa e nova sai por volta de 1.900. Uma Shelter SX sai por 1.050. A Epiphone tem nome pq é a segunda linha da Gibson.

    Usa a busca e procure por Shelter. Você vai ver que a galera só fala bem desta guita.

    []s

    caiohleal
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    A Shelter custa 950 reais e é muito boa, tem corpo em mogno

    Dashard Jukka
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    rafagg
    O conselho que eu dou eh que tu nao afobe na hora de comprar a guitarra... pq se comprar uma que nao vale a pena, duvido muito tu trocar de guitarra no outro dia... entao, eu digo que eh bom tu pesquisar muito e se nao tiver dinheiro suficiente ainda pra comprar uma guitarra SG boa, que guarde e continue juntando dinheiro ate conseguir comprar uma que realmente tenha uma boa qualidade

    []'s

    leo6strings
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    a giannini fazia SG iguais as da gibson (hj sao diferentes) usada custa uns 750 reais

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Q guita (modeo SG) eu compro com R$1000,00???