Montar cabo P2/P10

    Autor Mensagem
    LucasGuitar9712
    Veterano
    # jul/13


    Pessoal, vocês sabem me dizer se tem como montar um cabo P2/P10 usando o plug de um fone de ouvido?
    Seria provisório, para uns 3 dias pelo menos, eu não queria esperar esses 3 dias, queria o cabo antes, então teria como? eu ia pegar um cabo P10 que tenho aqui, tirar uma ponta e nela colocar o P2 que cortarei do fone, se for possível, me ajudem como fazer, valeu

    Buja
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    LucasGuitar9712
    Cara, ter como até achoq ue tem. Mas ja vou te dizer que mexer com fone de ouvido é um saco. La dentro tem fioszinhos muito finos e dificeis de soltar. Tem que ser um ponto de solda milimetro. E nao pode errar a ordem de nenhum desses fioszinhos. É um saco. Ja tentei trocar o plug de varios fones, e no final, acabei foi perdendo o fone mesmo.

    Melhor é voce comprar um plug p2-p10. Nao passa de 5 reais um adaptador desses. Em qualquer loja de eletronicos tem.

    LucasGuitar9712
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Buja
    eu pretendo comprar, porém só vai dar pra ir nessas lojas daqui uns 3 dias, então queria montar antes pra ir aproveitando ja

    Buja
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    LucasGuitar9712
    Pode tentar. Mas, sem querer desanimar amigo, minha opiniao sincera, é que voce vai perder o fone.

    Tem um tutorial na net de como consertar fones de ouvido. Procura no google que voce acha facil. Talvez possa te ajudar a instalar esses plugs p2-10 no fone de ouvido.

    Mas é dificil baguarai. Outro dia eu queria pegar meu fone que tem plug p10 e instalar o plug p2 nele pra usar por ai. So que por medo de perder meu fone, que é caro, levei numa eletronica e pedi pra instalarem, nao importando o preco. Acredita que os caras na quiseram? Na desanimando fui numa grande eletronica do centro. Chego la, mesma coisa. Nao aceitaram. Os caras dizeram a mesma coisa. É dificil e nao compensa. Os fioszinhos sao soldados por robos. Sao muito finos pra soldar com solda comum. É muito facil perder o fone.

    Entao cara, voce pode até tentar, mas sei la, é mais facil perder o fone do que acertar.

    Se quiser tentar, e der certo, poste pra gente como voce fez. So cuidado ai hein!

    silvio_rp
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Dá certo sim.. pode montar que funciona normal... só vai exigir técnica pra soldar mas não é nada de outro mundo não! Vai tentando que se não conseguir, pelo menos você arrumou algo pra fazer nesses 3 dias de espera!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Montar cabo P2/P10