Essa você já ouviu né ? Raimundos - A mais pedida ! cover

    Autor Mensagem
    guitarluiz
    Veterano
    # jul/13




    Apareceu um ruído , não sei da onde .. no video original não tinha kk


    o que acharam ?

    guitarluiz
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Ta , o cover não ficou lá essas coisas mas dá pro gasto galera !a ehuaheu

    eduardodff
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    guitarluiz
    Fala amigo, ficou bacana sim!
    Só acho que a captação do som ficou ruim, e gravar cover junto com a original não é muito legal...
    Dá pra fazer um ao vivo!!

    6Hell6Killer6
    Membro
    # jul/13
    · votar


    guitarluiz
    Olha cara, não vou mentir, por ser uma música fácil eu acho que vc deveria ter caprichado mais.. ficou fora de tempo em vários trechos, mas isso dá pra arrumar sim, a música ficou bem executada e o timbre ficou bom, mas ficaria perfeito se vc tivesse feito no tempo certo..
    Mais uma vez, Não é uma música difícil! então treina ae q eu to ligado q tu faz melhor...
    Abraço!

    alexandrecoppo
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    guitarluiz
    Cara ficou legal só da uma caprichada no tempo porque ficou bastante coisa fora tanto nas frases quanto nas bases, da mais uma estudada e grava de novo pra ver a diferença.

    flw abraços!

    guitarluiz
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    eduardodff
    Valeu cara !
    6Hell6Killer6
    Cara nem me fale .. essa música é muito fácil e eu tava errando na parte abafada , por fim de tanto repetir eu nem consegui mais distinguir ... mas ficou mesmo .

    alexandrecoppo
    posso até gravar mais só o audio . aheauhu da um trabalho legal .

    Guitar_L
    Veterano
    # jul/13 · Editado por: Guitar_L
    · votar


    guitarluiz
    Cara, sendo franco, tá bem fraco mesmo. Bases fora do ritmo (o mais irritante), algumas notas fora e uma falha bem grave que muitos iniciantes tem: tocar notas sem vibrato. De verdade, você percebe a diferença de um bom guitarrista de um fraco pelo vibrato, então estude mais, ouça mais e vai treinando que uma hora fica certinho. Eu te aconselho a tirar esse vídeo e gravar outro quando tiver mais intimidade com a música.
    PS: Não vai achar que eu to pegando no seu pé a toa, as críticas são pra te fazer melhorar, sei bem como é foda no começo.
    Abraços

    guitarluiz
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Guitar_L

    Tranquilo cara .

    E postei tava cansado já de gravar e não ia ser atoa , talvez em um futuro eu veja e de algumas risadas !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Essa você já ouviu né ? Raimundos - A mais pedida ! cover